85 comentários sobre “Revista Falada

  1. Yara,vc pode vender seus produtos sem problemas,só não pode ficar expostas.Vc deve sinalizar com revistas e banner.
    as pessoas que querem tratar a pele com cremes podem usar maquiagem naturalmente.
    abs

  2. Gostaria de saber se depois de utilizar a linha Chronos e passar o creme antissinais, posso estar passando maquiagem.. obrigada

  3. Todos com a mesma pergunta e pedido, baixar o pedido minimo de pontuação pra 60…E tbm se a natura pudesse nos facilitar a maquininha de cartão se a maioria das pessoas hj usam o cartão é bom pra nos e pra vcs.

  4. todos com a mesma pegunta e pedido, baixar o pedido minimo de pontuação pra 60…E tbm se a podesse nos facilitar a maquininha de cartão se a maioria das pessoas hj usam é bom pra nos e pra vcs.

  5. gostaria de saber como eu faço pra trocar um produto por outra, por o produto q comprei ñ me fez bem

  6. gosto muito vender natura somente acho q a natura dar muito pouco prazo p quitar bole to e 80 ponto e muita pontuação.porque nao o 60 de antes?

  7. eu gostaria saber porque vocês poê um produto,e depois tiram, do circulo pois eu adorava o primeiro essencial,vocês inventaraô outros mais nem um e taô bom quanto o primeiro se possivel fassam uma campanha e ponha o primeiro essencial de volta, acho que è uma falta de consideraçaô, com os clientes fora outros produtos q vcs fazem o mesmo, desde ja espero uma resposta pois sou consumidora è desse jeito vcs perdem clientes, desde ja obrigada.

  8. gostaria de saber quando vai ser lançado ,na revista de mg ,o perfume para cabelos da plant,

  9. Pessoal estou com algo um boleto atrasado e minha CNO agora deu de ficar mandando mensagem para que eu pague, o que vcs acham, pelo que entendo CNO é para orientar e não para ficar cobrando boleto, se nem mesmo a natura faz isso, nossa estou indignada.

  10. Oiii, gostaria de saber se tem como ter a maquina da cielo, para facilitar as vendas.. alem de ser mais garantido o pagamento.

    hoje a maioria trabalha com cartao de crédito, e adora… pois pode fazer parcelado as compras.. aguardo resposta

  11. oi sou consultora ha mais de dois anos e compro bastante e ainda pago so antecipado tem como a natura conseguir uma maquineta movel da cielo pra mim pois sei que vou vender mais e mais responda para meu e-mail mavieirac@yahoo.com.br ja tentei e nao conseguir….

  12. Eu amo vender natura, além de ser consultora sou consumidora. A única queixa que tenho e que pedir para trocar de cno , e a natura até agora não se manifestou . pois a mesma me destratou na frente de outros e não existe a menor possibilidade de contato com ela. Se eu preciso da natura a natura também precisa de mim. No resto ta tudo blz.

  13. gostaria de saber o porque que a cno não enta em contato com as consultora poi eu não posso ir
    areunão ela não manda e nem me tef. qual e o papel delaganhar nas consutora

  14. vocês poderiam mandar amostra nas caixas das consultoras meus clientes querem sentir a fragrância .eu ja tenho amostra mas não tenho de todos..e bom ter a mais e novos.

  15. Eu adorei, entrar na natura, mas só quero muito estar por dentro, entrar em contato com voces, como já consegui ter o meu email, ficará mais fácil para mim, saber das promoçoes.Ainda mais agora no fim de ano, já preparando para o natal.~

  16. Sou revendedor natura desde março deste ano. Mas vejo nos depoimentos, que muitos tem dúvidas e algumas reclamações não condiz com de fato. Sou do Rio, e aqui a natura nos fornece uma revista por ciclo, porem, se comparecermos nas reuniões, sempre conseguimos mais revistas, o que sempre ajuda para vendas. Outro fato é nossa revista da consultoria, o que nosa ajuda muito na hora de visualizar algum timo de çlucro diferenciado. Fica a dica.

    Em caso de duvidas e ideias, entre em contato: (021)3295-6842

  17. tambem gostaria que vcs diminuisse os pts,e aumentasse o praso de pagamento dos boletos.facilitaria paras consultoras.

  18. Sou nova na natura, estou gostando muito, porém falta uma atenção maior como por ex um catálogo só para as clts com preços mais em conta, e outra coisa disponibilizar mais de um revista, isso aumentaria as vendas. Fik a dica.

  19. Tem que melhorar as promoçoes pra as revendedoras,fazer um catalogo só para as revendedoras de ofertas para as mesmas,principalmente com os lançamentos,aumentaria os lucros para a revendedora e cia,,precisa estar bom para a revendedora,e bom para Natura!Se tem um lançamento como o da 14,e só pode pedir o Frutas Vermelhas,isso nao é correto! Disponibiliza os tres para que compremos…Demorou para fazer o Catalogo da Revendedora!

  20. eu acho que a natura deveria colocar mas brindes para as vendedoras e amostras pq eu já vende 176 pontos e não ganhei nehuma amostra e os meus clientes estão me cobrando.

  21. Os 80 pontos são altos mesmo pelo menos 60 pontos ou fechar pedidos por valor que é mais facil.

  22. eu sou consultora ha quase 2 anos e dia 25/7/ 2012 vou fazer uma cirurgia de retirada ‘útero e gostaria de saber o que a natura pode fazer por mim porque sou uma ótima consultora pago sempre meus boletos em dia nunca paguei nem um se quer atrasado não estou com meu INSS em dia tenho uma pequena loja na minha casa uma doceria a onde tenho uma prateleira com produtos da natura a ponta entrega vendi 2 anos antes para outra pessoa estou triste por ter que ficar alguns ciclos sem poder passar pedido porque tenho que repousar por 60 dias e a minha lojinha vai ficar fechada obrigada pela atenção atenciosamente maria lemos guarulhos 21 julho 2012

  23. eu acho 80 pontos muito nem sempre agente consequi fazer esse totão de pontos porque vcs diminue esse pontos fica melhor pra vcs e pra nos!!!!!! consutora

  24. Eu acho a pontuação de 80 pontos muito alta,talvez se vcs aumentacem os pontos dos produtos facilitaria mas pra nós consultoras.Na minha opnião é melhor colocar pedidos mesmo que sejam pequenos em cada ciclo do que não colocar nenhum,assim vcs ganham e nós também.É como diz o ditado-melhor um pássaro na mão que dois voando.PENSEM COM CARINHO POIS EU SEI QUE MUITAS DE NÓS CONS. NOVAS COMPARTILHAMOS O MESMO PENSAMENTO.BEIJOS.

  25. Eu acho a pontuação de 80 pontos muito alta,talvez se vcs aumentacem os pontos dos produtos facilitaria mas pra nós consultoras.Na minha opnião é melhor colocar pedidos mesmo que sejam pequenos em cada ciclo do que não colocar nenhum,assim vcs ganham e nós também.É como diz o ditado-melhor um pássaro na mão que dois voando.PENSEM COM CARINHO POIS EU SEI QUE MUITAS DE NÓS CONS. NOVAS COMPARTILHAMOS O MESMO PENSAMENTO.BEIJOS.

  26. Eu acho a pontuação de 80 pontos muito alta,talvez se vcs aumentacem os pontos dos produtos facilitaria mas pra nós consultoras.Na minha opnião é melhor colocar pedidos mesmo que sejam pequenos em cada ciclo do que não colocar nenhum,assim vcs ganham e nós também.É como diz o ditado-melhor um pássaro na mão que dois voando.PENSEM COM CARINHO POIS EU SEI QUE MUITAS DE NÓS CONS. NOVAS COMPARTILHAMOS O MESMO PENSAMENTO.BEIJOS.

  27. Quantidades de revistas da natura que vai pro lixo? e mtaaassss.

    Eu plo menos reciclo as minhas,delas eu faço a minha propria sacolinha para entregar as encomendas,amo fzer reciclagem hj esta na moda e e mtoo xique,vamos pensar +++ nisso. amigas e Natura.

  28. gosto mt da natura oq dificulta é so os pontos q são mt autos e a natura podia dar um tempo maior para pagar os boletos…mais tirando isso amo vender natura!

  29. Primeiro que a Natura não devia cobrar as revistas das Cns,deveria manter o material de apoio gratuito. Segundo que só ganha brinde as consultoras que fazem acima de 120 pontos, e as outras? não vende nada pra vcs? que eu saiba quase sempre 80 pontos da uma fatura de 300,00. Coisa que não é valorizada pra vcs né.
    Deviam ser mais justos e incentivadores, uma hora dessas vão ficar sem vendedoras satisfeita, e vão vender como?

  30. essa sobre a pontuação da natura que esta muito alta ! se desse para não ter mais essa coisa de pontos seria o ótimo ! e na minha cidade não tem muitas pessoas mas as pessoas que gosto da natura tem uma dificuldade dos dias dos boletos que vem para pagar ! eu sou uma revendedora que esta pedindo um apelo poque ta sendo difícil chegar nessa pontuação ! muito obrigada ! bijus

  31. Rose Jane é o meu nome a natura como sempre de parabéns na sua dedicação aos seus consultores.

  32. Gosto muito dos produtos Natura e até fui consultora Natura por 5 anos. Hoje me encontro num grande dilema pois parei de vender. Não consigo pagar minhas caixas no dia, estou tendo dificuldade me organizar nos pagamentos, pois na minha cidade só consigo vender dividindo em 3 vezes o que dificulta pois tenho que efetuar o pagamento com 15 dias. Gostaria de umas dicas se possível. Agradeço pois sinto muita falta de vender. Obrigada

  33. amei o cheiro do perfume mate verde a natura esta desenvolvendo varias esséncias como o perfume açai muito legal gosto muito dos produtos da natura

  34. sou vendedora da natura mas minha consutora nao me falou quando eu posso enviar arevista do ciclo 2 2012 gostaria de saber na data que eu posso passar os pedidos

  35. A Natura não está mais incentivando as consultoras como antes,os brindes está cada vez mais extinto.Tem muita gente parando de vender natura.

  36. GOSTARIA QUE A LINHA CHEIRO DE MOÇA BONITA VOLTASSE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,POIS MEU OLEO E MEU PERFUME ACABARAM E SINTO MUITO FALTA DELES.

  37. oi tenho uma filha especial com 20 anos ela é sindrome de Dwau muito vaidosa gosta de maquiagem bolças batom,mas a maquiagem principalmente na região dos olhos cousa alergias além da pele extra seca na époco de inverno é pior gostaria de saber se a natura tem maquiagem anti alérgica.saudações gauchas.
    +1

  38. Olá. Gostaria de saber porque a Natura ainda nao se istalou na Espanha em especial na cidade onde vivo que é Albacete. Que estao esperando para bombar nesse país.? Por favor.

    Um abraço

  39. Olá,moro em angra e gostaria de saber pq sempre q faço a encomenda da base natura una sempre tenho q renovar o pedido pois minha consultora fala q é muito pedida e sempre falta, e tbém gostaria q voltasse o refil.Obrigada!!

  40. Gostaria de saber em que cilco os produtos da mamãe e bebê vão vir de promoção??
    obrigada!

  41. Maria, as maquiagens da Natura são elaboradas com excelentes produtos. Como sua filha é alérgica, fica difícil indicar um produto. Recomendo que entre em contato direto com a Natura (0800115566) e tire suas dúvidas.

  42. oi tenho uma filha especial com 20 anos ela é sindrome de Dwau muito vaidosa gosta de maquiagem bolças batom,mas a maquiagem principalmente na região dos olhos cousa alergias além da pele extra seca na époco de inverno é pior gostaria de saber se a natura tem maquiagem anti alérgica.saudações gauchas.

  43. tenho 37 anos gostaria de saber se deveria usar creme anti sinais apartir de 45+, ele surtiria um resultado melhor?

  44. Gosto muito do Espaço Natura Consutor, é qui que eu vejo todas as promoções antes mesmo de receber a revista.
    Gostaria de receber promoções v2 região Norte e Nordeste via email.

  45. achei as novas cores da natura una alta cintilancia muito lindas e aho um produto que deveria ficar sempre no mercado porque amei não so eu como as mulhere do brasil inteiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s