Ciclo 13/2012 – V1 – São Paulo e Sul


Em parceria com a Comunidade Natura Dicas, apresentamos  o Ciclo 13/2012 – V1 – São Paulo e Sul. Agradecimentos especiais Pamela Figueiredo, pela postagem das imagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

17 comentários sobre “Ciclo 13/2012 – V1 – São Paulo e Sul

  1. Nossa eu amo a natura, tudo que tenho hj foi vindo dela. Amo demais essa empresa e tenho um carinho enorme por pessoas que trabalham nela, pra mim a natura é tudo de bom, nao consigo definir o tamanho do meu amor pela natura. So tenho a dizer OBRIGADA NATURA POR VC FAZER PARTE DA MINHA VIDA!!!!!!!!

  2. muita gente deicha de fazer as coisas em casa pra ir na reunião como eu,nao como nada poque o tempo que eu tenho e curto quando chega o lanche e um bolinho com água.

  3. utimanente as reunioe da natura não estao como antes,nao oferece amostra grates se quizer qui compre, lanche estar pessimo, gastamos dinheiro tempo.moro em sao gonçalo rio de janeiro

  4. Eu gostaria que vcs lançassem a máscara para cílios azul,desodorante em spray kaiak urbe,sabonete de hortelã e gengibre, óleo seve de gengibre.

  5. Oi jessica brasil eu tenho shiraz pois estoquei,desde o dia que natura fez uma publicação relampago p/ nós consultora,alem do mesmo eles tambem colocaram o intuição,se tiveres interresse é só me comunicar atravé do fone 53-81041305 tim ou 84444028 oi.

  6. Gostari que Viesse o Esfoliante de lixa nesta revista 13 sou de campo mourão paraná e não só eu mais minhas clientes também iam gostar bjus.

  7. seria um sonho se voltasse o perfume tarot por que ele é simplesmente maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

  8. gostaria que o hidratante essencial viesse na revista seria possivel?sou de guarulhos sao paulo

  9. Gostaria muito, mas muito mesmo que a colonia shiraz retornasse perfume marcante e de boa venda. Será que não volta mais?

  10. adoraria q o revelar momentos tivesse vindo em promoção aqui pro Norte e Nordeste pois só veio em promoção pras revistas do ciclo 13 de São Paulo!!!mas a revista Norte e Nordeste do ciclo 13 ta um show amei!!!

  11. Obrigada!…Obrigada!…Obrigada!…Obrigada!…Obrigada!…Obrigada!…Obrigada!Obrigada!…
    Obrigaduuuuuuuuuuuuu!

Deixe uma resposta

