Lançamentos 2012 – Eau de Parfum Natura Una


Em breve a Natura estará lançando o Eau de Parfum Natura Una 75ml, vejam a foto com exclusividade aqui.

Fonte: Max da Comunidade Natura Lançamentos e Promoções

31 comentários sobre “Lançamentos 2012 – Eau de Parfum Natura Una

  1. O QUE NÃO GOSTO É QUE QUANDO VOCÊ GOSTA DO PERFUME COM POUCO TEMPO ELE SAI DE LINHA. A NATURA TINHA O AMOR AMÉRICA PARAMELA QUE ERA UMA FRAGÂNCIA ÓTIMA SÓ USA ELE .DO NADA DESAPARECEU.

  2. nossa amei essa novidade,será sucesso absoluto tenho certeza,e vou dizer porque,porque a natura sempre arrasa com seus produtos que são de qualidade

  3. Provavelmente o ciclo de lançamento é o ciclo 15/2012 antes do ciclo do Natal… O valor acredito que seja bem pŕoximo o da linha Essencial….

  4. A embalagem é horrivel parece perfume pobre dos anos 80… vamos ver se o cheiro vai ser bom pelo menos.

  5. Fiquei curiosa não vejo a hora deste lançamento chegar,pois só pela embalagem já me conquistou,pois compramos primeiro pelos olhos.
    Parabéns Natura.

  6. Estou anciosa pelo lançamento,estou imaginado a fragancia,quando lança?fiquei curiosa.

  7. Acho que a Natura deveria lançar shampoo para cabelos com progressiva, shampoo sem sal, tinha muitas clientes porém apos fazerem progressiva optaram por outras marcas….

  8. Ainda não conheço,mas, acredito nessa empresa que trabalha transmitido credibiliade e inovação na qualidade dos seus produto a todos que venha deles fazer uso pessoal e pra toda familia,deste o ventre materno até a terceira idade,para ambos os sexos,proporcionando satisfação e prazer constante.

  9. ATÉ QUE FIM A NATURA PARA DE RELANÇAR UMA MESMA COLONIA DE LINHAS JÁ EXISTENTES E SE DÁ AO TRABALHO DE CRIAR ALGO NOVO GÁS NOVO PARA CONSULTOR E A PRÓPRIA NATURA NOVIDADE SEMPRE É BEM VINDA AINDA MAIS SE TRATANDO DE COLONIAS A EMBALAGEM TÁ XOU ESPERO QUE A FRAGANCIA TENHA A MESMA LINHA

  10. Eu espero que ele seja amadeirado. Porque o Amó esquenta foi um sucesso e esse também será :)

  11. Deve ser delicioso e caréeeeeeeeeezimo! Mas como tudo da Natura é bom, creio que será maravilhoso!…

  12. lindo, lindo, lindo, esse veio com exuberância, cheio de charme e gamou, todos vão amar, tenho certeza, parabéns natura, vcs são 10000000000000.

    espero que a fragrância seja conforme o frasco, lindo..

Deixe uma resposta

