Revista Digital – Ciclo 17/2011


O Blog Espaço Natura Consultor apresenta, em primeira mão,
a Revista Natura Digital do Ciclo 17/2011.

Clique aqui para acessar a Revista Natura Digital

Revista Natura Digital liberada para as
Regiões onde o Ciclo 17/2011 já está vigorando.

Se a sua Região ainda não está liberado, aguarde

21 comentários sobre “Revista Digital – Ciclo 17/2011

  1. olha só fiz um pedido do kit kaiak urbe do ciclo17,e um dos intens o desodorante de 25 ml não vem no kit,como colocam um produto no catálogo se não tem disponível no estoque natura?E os clientes como ficam,nós revendendores acabamos perdendo clientelas por isso.O que me dizem a respeito do mesmo?

  2. Nesse ciclo 17 fiz pedido do natuta todo dia hidratante na compra de um produto ganha um refil. e não veio, estou desistindo de vender natura. Não é a primeira vez.

  3. Sou novo na natura estou há 3 meses e até agora só consegui fazer 2 pedidos em 3 ciclos e já entrou no ciclo 17 mas não tenho pontuação disponível para fazer pedidos não estou devendo nada e demora quase 1 mês para chegar os pedidos

  4. minha reclamação é em questão dos kits de presentes que a natura coloca em promoção e nunca tem disponível meus clientes já reclamaram muitos e estou perdendo muita clientela,pois eles pedem os kits e nunca tem disponível.
    a natura deveria verificar bem seus estoques antes de publicar na revista ,pois todos ficam indignados porque compram seus presentes e eles nunca chegam

  5. DENÚNCIA:
    moro em Brasília, e quero saber se é permitido montar uma loja de produtos da Natura, pois perto do meu trabalho no mesmo setor onde estão meus clientes há uma gigante loja que estampou na fachada ( ” COMPRE PRODUTOS DA NATURA SEM PRECISAR ESPERAR”) ainda devide no cartão de crédito e se for a vista ganha 15% de desconto .
    Estou sentido preojudicada – o que devo fazer… ?.
    ja falei com minha orientadora a mesma disse que iria falar com a gerentes mas ja tem um ano e nada foi feito.

  6. 1º: Gosto muito dos produtos da natura e tenho prazer em divulgar para meus clientes, mais estou muito decepcionada, pois estão demorando de 15 a 20 dias para entraga, isso atrapalha muito as vendas, alem dos clientes não comprarem até a entraga dos pedidos, recebo muita reclamações pela demora.
    Vendo também jequiti e avon nunca tive problema com atrazos, no máximo oito dias os produtos são entregues.
    2º. acho que o limite de pontuações deveria ser diferenciado para quem passa mais de um pedido. a sugestão é: o primeiro de 80 pontos, do segundo em diante deveria ser de 50 a 60 pontos, assim iria garantir os pedidos dos clientes. pois se vender até o final do ciclo não encontra tudo que vendemos, principalmente quando estão na promoção.
    quero continuar em parceria com voces, mas é preciso melhor condições de trabalho.

  7. Também gostaria de deixar essa reclamação; porque a natura está demorando tanto p entregar e por a gente compra tanto e vcs não parcelam mais vzs, a Jequiti está arrebentando além de entregar em 3 dias estão parcelando todas as compras enquanto eu espero quase 20 dias p chegar a natura vou vendendo muito a Jequiti!

  8. GOSTARIA QUE A NATURA SE PREOCUPASSE MAIS COM AS QUESTÕES DA ENTREGA, TEM DEMORADO MUITO E COM ISSO FICAMOS EM UMA SITUAÇÃO DIFICIL COM NOSSAS CLIENTES. OBRIGADA !

  9. olá eu sou uma nova consultora da natura. estou chateada, pois a página de pedidos nao quer abrir pra mim , e eu quero saber o porquê.desde já agradeça a compreenssão.obrigada. helena

  10. por que nao tem revista para nos comprarmos tenho revendedora e preciso de revista do ciclo 17

  11. Quero registrar minha indignação com a NATURA…
    A 03 meses estou tentando pedir a “Esporte Loção Protetora 60″, entrei no site as 06h da manhã e o produto esta esgotado…porque a natura lança na revista com desconto se não tem o produto para oferecer!!!
    Tenho cobranças das minhas clientes pois não diz na revista “Edição Limitada” ou algo assim!
    No atendimento natura disseram que não tem no estoque e tbem não tem previsão de quando o produto estará disponivel.
    Sem contar o tempo que esta demorando para chegar os pedidos, o meu ja faz 12 dias e ainda não recebi!!!
    E melhor a Natura voltar a dar mais atenção as consultoras, afinal somos nós que levamos o nome da empresa e ajudamos que ela cresça cada vez mais…
    Elaine

Deixe uma resposta

