Ciclo 11/2011 – V5 – RJ, MG, ES, TO e CO


Apresentamos Ciclo 11/2011 – V5 – RJ, MG, ES, TO e CO! Agradecemos a Comunidade Natura Dicas, nossa parceira!
Os destaques deste Ciclo, são:

Ekos: A linha Ekos está cheia de novidades, com a nova linha Natura Ekos Cabelos. As novas fórmulas com resultados comprovados, foram feitas sob medida para cada tipo de cabelo e as novas embalagens estão muito mais práticas e bonitas. Além disso, no verso de cada rótulos, temos mais informações, sobre as riquezas de nossas florestas.

Ekos: Natura Ekos agora traz sabonetes embalados individualmente, nas fragrâncias buriti, pitanga, andiroba, maracujá e mate-verde.

Sempre Presente: Especialmente neste Ciclo, a Natura lança com Exclusividade o Presente Natura Ekos Açaí, aproveite!

Faces: Natura relança a linha Natura Faces Rosto. Os produtos prometem tratamento eficaz em apenas 3 etapas: limpeza, tonificação e hidratação. Saiba mais sobre os produtos:

  • Sabonete Limpeza Profunda: limpa a pele e  previne a acne.
  • Loção Adstringente: remove resíduos e controla a oleosidade.
  • Hidratante Livre de Óleo FPS 15: hidrata por 12 horas e previne dos raios UVA e UVB.
  • Hidratante Noite: hidrata, reduz e previne a acne. Indicado apenas para uso noturno.
  • Sabonete Esfoliante: remove resíduos, ajuda na renovação celular e deixa a pele mais saudável.

Naturé: Conheça Bololó Sabonete em Barra, agora com novo formato e preço mais em conta. Neste Ciclo conheça os refis de Tóin Oin Óin e de Splack!

Aquarela: Natura Aquarela relança, apenas neste Ciclo, os itens mais pedidos da Coleção Renda Singeleza.

Sève: Dando continuidade às ações já realizadas na linha Natura Ekos e Natura Erva Doce, neste Ciclo, os Óleos Natura Sève ganham refis produzidos com o material inovador, feito a partir da cana-de-açúcar, o plástico verde!

Perfumaria: Kaiak Pulso agora em Desodorante Spray.

Frutífera: Conheça os produtos da linha em www.frutifera.com.br. Frutífera uma linha de chás feita com ingredientes orgânicos.

Faces: Em edição limitada, conheça os Glosses Roll-On em deliciosos sabores, que proporcionam alto brilho aos lábios e as Sombras Duo Mosaico, nas versões Pôr do Sol Estrelas.

Perfumaria: Horus Marine está de volta! Com o sucesso alcançado no Especial de Dia dos Pais, a fragrância voltou para ficar. Com fragrância suave e refrescante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

23 comentários sobre “Ciclo 11/2011 – V5 – RJ, MG, ES, TO e CO

  1. Confesso q sou uma pessoa apaixonada pela Natura e seus produtos!
    Por isso passei de consumidora para promotora!
    Uni o útil ao lucro, eu diria!

  2. eu vim do espirito santo a duas semanas transferi meu endereço pra rondonia eu vim de la com a revista do ciclo 10 vendi varios produtos da promoçao dos dias dos pais minha gerente de la nao me disse que era revistas diferentes e que tinha promoçoes diferentes nesse estados meu pedido nao chegou e eu nao sei que fazer.meus clientes estao esperando os produtos e ai meu pedido vem o nao vem vai vim uma revista p mim o nao? nao sei o que fazer

  3. sou Genailzo Alves Chalegra sou consultor da natura não consigo mais mandar os meus pedidos pela internet gostaria de saber por que isso esta acontecendo

  4. Amei as novidades do ciclo 11/2011, adorei também as novas embalagens e produtos do natura ekos, e nova linha anti acne.A natura está de parabéns!!!

  5. Adrorei saber das novidades no CICLO 11. Como faço para receber a revista virtual no meu
    email?

  6. A linha açaí só vem na epóca de temporada da fruta, possivelmente em janeiro já temos.

  7. Graças ao Espaço Natura Consutor eu vejo as promoções de até dois ciclos seguintes
    gosto muito antes eu não tinha essa oportunidade
    depois que achei o Espaço Natura Consutor é só alegria!

  8. parabéns por seu blog , tenho adorado saber bem mais cedo as novidades que vem ocorrendo. so assim trabalhamos com alguma dianteira e podemos nos precaver com novidades. sucesso continue assim abraços ingrid bh

  9. espero que a v2 esteja extraordionaria assim como a v5,muuuito boa esta promoçao!e esse blog melhor ainda.

  10. Eu queria muito saber a diferença entre o lápis 2 e 4 da natura aquarela, não são os dois marrom????

Deixe uma resposta

