Espaço Natura Consultor


ESPAÇO NATURA CONSULTOR – O Mundo Natura ao seu alcance, num blog feito para você!

A partir de 12/01/2011, o Blog passa a se chamar ESPAÇO NATURA CONSULTOR,  e o seu domínio permanece o mesmo: www.espacoconsultor.net.

Esta alteração foi autorizada pela Ricci Advogados Associados Propriedade Intelectual, advogados da Natura Cosméticos S.A..

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

ESPAÇO CONSULTOR – O Mundo Natura ao seu alcance, num blog feito para você!

A partir de 25/11/201, o blog passa a se chamar ESPAÇO CONSULTOR, com a alteração do domínio para www.espacoconsultor.net.

A alteração aqui anunciada, foi realizada em razão de e-mail recebido Ricci Advogados Associados Propriedade Intelectual, advogados da Natura Cosméticos S.A., onde fui informado que estava fazendo uso indevido da marca e do nome Natura.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Espaço Natura.Net – O Mundo Natura ao seu alcance, num blog feito para você!

Gostaria de compartilhar com todos os Visitantes, Consultores e Consultoras, Blogs Parceiros e Amigos, que o blog Natura Consultoria On Line, a partir de hoje, passa a se chamar ESPAÇO NATURA.NETO Mundo Natura ao seu alcance, num blog feito para você!

A partir de hoje (04/10/2010) acesse o blog através do domínio: http://www.espaconatura.net

Devido a alteração do nome, apresentamos a nossa nova marca:

 Conforme resultado da enquete que lançamos em 02/08/2010, a sugestão ESPAÇO  NATURA.NET foi escolhida com 47,96% de votos. Agradeço a todos os 563 participantes da enquete e aproveito para exibir o resultado, para que não haja dúvidas.

Resultado da Enquente que definiu o nome Espaço Natura.Net

Atualizamos Quem Somos, contando um pouco mais do nosso trabalho.

Aproveite e participe da nossa nova enquete: Gostou do novo Layout do Blog?

Abraços,

Luiz – Consultor Natura e Administrador do Espaço Natura.Net

303 comentários sobre “Espaço Natura Consultor

  1. sou consultora a um ano e seis messes. queria muiito que minha foto apareses noperfil, ms nao consigo colocala. e posive ter foto no perfil?

  2. Sou empresária da área médica em São Paulo Capital, recebi hoje em minha residência uma Notificação de Pendência com papel timbrado do SCPC. No texto informam que possuo um débito no valor de 696,42 de 23/09/2013 e documento de origem 1889914201307201309. No mesmo documento pedem para contatá-los e passar meu CN ??? (o que é isso) ou pelo telefone 08007628872 – 4 – cobrança – nº CN e 2 – código de barras. Vocês podem me informar o que ocorre, pois desconheço tal cobrança, nunca comprei produtos Natura diretamente de vcs e não sou vendedora. Paralelamente estarei solicitando junto aos órgãos competentes e de defesa do consumidor para que eu seja esclarecida desses fatos e assim orientar o que fazer nesse caso. Obrigada e até breve. Giovana Barros.

  3. Olá sou nova no negocio e confesso que to bem insegura,,não tinha entendido que era por pontos,nossa isso não é justo,outra coisa acho que o kit deveria ser gratuito pra começar!

  4. Mais uma vez estou aqui para deixar clara a minha insatisfação com a Natura.
    Desde que mudaram para “Mais Natura” estamos sendo deixados para as traças. Quem acompanhou a campanha “Verão pra valer” do ano anterior recebeu brindes no ciclo 18, ciclo 1 e ciclo 2, e se passasse nos 3 ciclos contínuos, mais um brinde. (Produtos bons de ótima saída) Já nesse ano a palhaçada foram quatro ciclos, com um brinde em cada. (Alguns bons produtos e a maioria péssimos) e nenhum brinde por passar em ciclos contínuos. Fora que a revista não estava com boas promoções. Até me calei e acreditei que fosse melhorar. Mas no ciclo 4, as promoções do “Menos Natura” isso mesmo, Menos Natura, (porque não há possibilidade nenhuma em usar o termo “Mais” em uma propaganda enganosa), me deixaram mais decepcionado. Ao invés de termos ótimas oportunidades de lucro, a Natura volta com 20% em determinado produto, e só pode ser aquele.nenhum outro da linha serve. E põe um desodorante com refil de baixíssima saída que deve estar encalhado no estoque, como brinde de pedido freqüente, estão tirando sarro de nós consultores? Somos nós consultores, que geramos os lucros da empresa, somos nós que damos a cara a tapa com os consumidores finais, somos um elo muito importante para eles, mas somos humilhados com essas supostas “promoções” que eles acreditam ser a melhor de todas.
    Para piorar, o empório é péssimo e quando há algo relativamente bom, logo se esgota. E para quem pensou que eu fosse ficar somente por aqui, ai vai a bomba do ciclo 5. Sabe qual será sua vantagem em passar o pedido até o 7º dia? Ter de comprar 5 batons para ganhar 1. kkkkkkkkkkkkkkkk, parece piada, mas não é! A Natura está pensando que todo mundo tem dinheiro suficiente para estocar produtos? Eu ainda tenho muita coisa pois vendo com minha esposa em casa, mas quem em sã consciência irá comprar 5 batons para ganhar 1? Só se der a sorte de vender mesmo! E não para por ai gente. Se você está fazendo seu pedido freqüente, pode aproveitar a maravilhosa promoção do ciclo, a Natura oferece os espetaculares 20% na aquisição do Higeia com refil, lembrando que serve somente para o Higeia delicado frescor, não serve para o suave conforto. Ao atingir 220 pontos que parece ser fácil para a Natura, ela oferece inacreditáveis 20% de desconto no Águas Musc Sândalo que é um sucesso de vendas diga-se de passagem. Fica ai a dica para quem ainda quer ser consultor Natura. Você será somente um número nas estatísticas, ao invés de um colaborador com incentivos. Acompanhe outros comentários abaixo e vejam outros descasos quanto a entregas, prazos e atendimento por telefone. Valeu pessoal.

  5. minha dúvida é sobre os pontos do kit básico que eu tive que comprar para me tornar consultora, quando fui avisada sobre a compra do kit a consultora (CNO) me disse que eu teria que fazer no minimo 60 pontos e que o kit ja vali 47, eu entendi que para o meu primeiro pedido eu so teria que fazer mais 13 pontos, ja que na soma com a quantia de pontos do kit eu completaria os 60 pontos, mas foi a minha CNO que pediu e agora ela mudou o discurso dizendo que esses pontos foram do ciclo passado, o que eu não entendo é se eu fiz minha inscrição nesse ciclo e me tornei revendedora nesse ciclo, porque o pontos foram para o ciclo passado. Acho que os pontos do kit ficaram para ela.
    Obs:Eu sou revendedora nova.

  6. Bom dia…..Como faço minha foto com escrito: “Consultora Natura” ??
    Obrigada
    Lu Boechat

  7. Boa noite! Me cadastrei no site há um tempo atras, recebi uma ligação mas tinha desistido, agora quero vender novamente.. Como faço para me cadastrar?

  8. oi eu queria saber si alguem poderia me mandar por escaner a parte dos pontos da revista de consultor que vem adjunta com a que vao para os clientes. muito obrigado e que nao me veiio com o meu pedido ! :)

  9. Sou CN há 1 mês e amei esse blog. Com certeza vai me ajudar muito nesse novo começo. obg.

  10. Porque não estar sendo comercializado as sombras natura em creme? Fantástica essas sombras, muito prática fácil de aplicar não entendo porque sumiu da revista.
    Voltem a comercializar juntamente com o Glitter iluminador.

  11. Gente sou consultora novata gostaria de esta conhecendo pessoas e trocando experienciasquem se interessar nai vai meu email!

  12. Bom dia.. me cadastrei para ser um consultor natura faz umas 2 semanas mais ate o momento não recebi nenhum email falando que foi aprovado ou nao… gostaria de saber como faço para poder reveder pois tenho muito interece…
    Aguardo obrigado

  13. uma boa ideia seria um perfume para cabelo dos demais champus da natura plant,um igual o da hidratacao reparadora.obg

  14. Quero deixar uma reclamação. Pela décima vez comprei o refil do shampoo choque regenerativo da Plant e não vem com 300ml, porque tenho colocado num recipiente de 250ml e não consigo preencher. Peço a gentileza que reveja ese plomema ou colocarei no facebook. Não estou ameaçando nada, mas estou dizendo que como consumidora tenho o direito de comprar o conteúdo correto da embalagem. Meu celular é: 9132-4797 e minha vendedora á Amanda Araujo Morse Neves. Obrigada.

  15. Gosto e cofio nos Produtos Natura.
    Peciso que a Natura volte a lançar O GEL DE BARBEAR SEM ESPUMA pode ser SRN,livre de Óleo! Desde já obrigada

  16. Mais uma vez estou aqui para deixar clara a minha insatisfação com a Natura.
    Desde que mudaram para “Mais Natura” estamos sendo deixados para as traças. Quem acompanhou a campanha “Verão pra valer” do ano anterior recebeu brindes no ciclo 18, ciclo 1 e ciclo 2, e se passasse nos 3 ciclos contínuos, mais um brinde. (Produtos bons de ótima saída) Já nesse ano a palhaçada foram quatro ciclos, com um brinde em cada. (Alguns bons produtos e a maioria péssimos) e nenhum brinde por passar em ciclos contínuos. Fora que a revista não estava com boas promoções. Até me calei e acreditei que fosse melhorar. Mas no ciclo 4, as promoções do “Menos Natura” isso mesmo, Menos Natura, (porque não há possibilidade nenhuma em usar o termo “Mais” em uma propaganda enganosa), me deixaram mais decepcionado. Ao invés de termos ótimas oportunidades de lucro, a Natura volta com 20% em determinado produto, e só pode ser aquele.nenhum outro da linha serve. E põe um desodorante com refil de baixíssima saída que deve estar encalhado no estoque, como brinde de pedido freqüente, estão tirando sarro de nós consultores? Somos nós consultores, que geramos os lucros da empresa, somos nós que damos a cara a tapa com os consumidores finais, somos um elo muito importante para eles, mas somos humilhados com essas supostas “promoções” que eles acreditam ser a melhor de todas.
    Para piorar, o empório é péssimo e quando há algo relativamente bom, logo se esgota. E para quem pensou que eu fosse ficar somente por aqui, ai vai a bomba do ciclo 5. Sabe qual será sua vantagem em passar o pedido até o 7º dia? Ter de comprar 5 batons para ganhar 1. kkkkkkkkkkkkkkkk, parece piada, mas não é! A Natura está pensando que todo mundo tem dinheiro suficiente para estocar produtos? Eu ainda tenho muita coisa pois vendo com minha esposa em casa, mas quem em sã consciência irá comprar 5 batons para ganhar 1? Só se der a sorte de vender mesmo! E não para por ai gente. Se você está fazendo seu pedido freqüente, pode aproveitar a maravilhosa promoção do ciclo, a Natura oferece os espetaculares 20% na aquisição do Higeia com refil, lembrando que serve somente para o Higeia delicado frescor, não serve para o suave conforto. Ao atingir 220 pontos que parece ser fácil para a Natura, ela oferece inacreditáveis 20% de desconto no Águas Musc Sândalo que é um sucesso de vendas diga-se de passagem. Fica ai a dica para quem ainda quer ser consultor Natura. Você será somente um número nas estatísticas, ao invés de um colaborador com incentivos. Acompanhe outros comentários abaixo e vejam outros descasos quanto a entregas, prazos e atendimento por telefone. Valeu pessoal.

  17. estou na natura a 3 anos nunca tive problemas com meus pedidos mas na campanha do ciclo 2 a minha caixa foi estraviada ja faz 1 mes e nao foi resolvido o meu problema acho que a natura ja teve tempos bem melhores se voce tinha um´problema era resolvido bem rapido

  18. Já me cadastrei para ser consultora natura,porém, não estou conseguindo fazer o login alguém pode me ajudar

  19. Estou vendo que não sou só eu que estou problemas, várias, mas mesmo reclamando, não obtivemos nenhuma resposta, isto prova mais uma vez de que como a Natura trata as consultoras.
    E somos obrigadas a fazer pedidos no minimo 80 pontos se não somos cortadas.
    Mas reconhecimentos? Qual? um broche, um jantar, ou outra coisa parecida.
    Tenho 16 anos de Natura e nunca me senti tão desanimada em vender Natura quanto estou agora. O site cheio de mudanças que ninguém sabe o por que, e funcionamento péssimo, a revista modificaram tanto e cada vez está pior. Quem consegue trabalhar deste jeito.O que ganhamos vale a pena?Estou pensando seriamente em parar de vender Natura, partir para outra empresa que valorize a consultora.

  20. Cara Marci A S Silva, sou consultora há bem menos tempo do que vc; entretanto, dá para sentir mudanças gradativas no relacionamento com o corpo de consultoras. O que me parece é que a Natura está caminhando para uma remuneração “multinível” como é adotado pela Amway, Mary Kay e outras tantas, sem ter a decência de dar oportunidade igual de “carreira” a consultoras equivalentes, prevalecendo o “ranso” das “panelinhas”. Aparentemente, se a Natura precisa recorrer a este artifício para propiciar melhor remuneração às suas CNO’s e GR’s por decorrência, é pq está sentindo os reflexos de uma péssima política de vendas, mal estruturada, que se reflete da política de venda para com as consultoras (A PRIMEIRA CONSUMIDORA DA NATURA) até o posicionamento de mercado (aliás, que penetração a Natura quer ter com o estilo de propaganda refinada ao limite da sensatez que adota?) Percebi que temos dois reajustes anuais (um será agora no ciclo 4 – chamado por este próprio blog de reajuste anual, e, certamente, virá outro no ciclo 15, como no ano passado, sob a alegação de alta de preços …) A Natura pensou que muitas consultoras fizeram estoque “pronta entrega” de sabonetes? À época da aquisição as consultoras pagaram R$ 11,13/unidade e agora os sabonetes passarão a ser comercializados por R$ 13,50 (percebe que em função do estoque que vc tiver o “rombo” nas suas continhas pode ter reflexos sérios? Que vc não poderá por um tempo dar desconto às suas clientes fiéis e boas pagadoras?). O preço do produto sobe mas a relação (R$-pontos) permanece constante – que se vire a consultora para conseguir 80 pontos no pedido mínimo … Gostaria de continuar escrevendo sobre as impropriedades de gerenciamento que, a olhos vistos, somam-se dia após dia. Imagine que nós temos que trabalhar desesperadamente para conseguir parcos trocados para nós próprias, além de dar sustentação à compra de 65% da AESOP (marca australiana) pela Natura, pelo sua inepta política de mercado, pela falta de respeito ao seu maior potencial produtivo – nós consultoras autonômas (digo isto pq gostaria de saber o que a Natura faria se vivesse apenas dos empreendedores, que tem maior prazo nos boletos e comissão superior a nossa) e outras tantas! Paro por aqui porque a realidade é que por mais que a gente “esperneie”, continuaremos sendo bobas e continuaremos TENTANDO vender Natura… Boa sorte!

  21. estou ha quase 8 anos trabalhando com natura e sinto que esta havendo uma mudança muito prejudicial para as consutoras ,a gota d”água é este espaço para as vips pensando bem para cada vip a natura tem no minimo 30 consultoras que obrigatoriamente pedem 80 pontos eu pergunto todas as vips do setor pedem 2400 pontos? esta atitude da Natura esta correta? com este conceito existem concorrentes com mais atenção e quando em datas importantes abrem as vendas a todos e conseguem um resultado muito superior pois todos são iguais e no termino da campanha agraciam as campeãs. estudem uma extrategia melhor pois não basta gastar milhões com a midia e esquecerem de quem move a roda

  22. Estou com o mesmo problema que muitas outras consultoras,, já liguei para a Natura, e a resposta é a mesma de sempre , que o site está passando por mudança para melhor atender. Só q pouco tempo me ocorreu algo parecido , que não conseguia ver nem as promoções, e foi falado a mesma coisa.
    Alguém está conseguindo abri a revista e enviar para clientes pelo site.
    Por que eu não conseguir nem abri e nem enviar para cleintes coisa que com a antiga enviava todos os ciclos. Poderia me ajudar.

  23. Olá,
    Gostaria de saber como enviar a revista digital agora, pois quando envio, o link que aparace não abre de maneira alguma, já liguei no CAN me disseram que estaria revisando,mas até agora…nada
    Vocês teriam uma resposta para mim?
    Sou da Região de Ribeirão Preto – SP.
    Ahhh!! estou amando o novo .blog Espaço Natura Consultor….Parabéns!!!!
    Obrigada.

  24. ola! bom dia estou com um probleminha tento entrar no site da revista digital e pede pra escolher o seu perfil eu escolho o de consultor e la pede pra fazer o login eu coloco meu codigo e minha senha mas diz q esta incorreto. mas esta td certo é o que eu entro no site de consultor. Alguem pode me ajudar??

  25. Olá!
    Meu nome Joyce Barbara sou revendedora a um certo tempo e gostaria de fazer uma reunião na minha ksa pra mostrar e claro vender os produtos que eu tenho
    mais preciso de algumas dicas para não ter prejuizo. agradeço a atenção e espero uma resposta…

  26. Gostaria de saber o que acontece se não conseguir vender o mínimo de pontos e se o kit início é obrigatório pra ser comprado.

  27. Gostaria de ser uma revendedora natura, más já fiz o cadastro e não tive nenhum retorno. O que mais posso fazer?

  28. Olá,Boa Tarde sou Maria Fabiana e estou tentado fazer meu primeiro pedido ja tenho meu codigo mas não sei como esntra para fazer meu pedido,como faço?

  29. porque os kitis de epoca duram apenas um dia disponivel para pedir? Alem da falta de consideração com nossos clientes,estamos perdendo dinheiro com isso,então nem coloque na revista ja que nao tem o produto…..

  30. Meu nome é Rosenilda r. da Mota Alves,sou consultora natura à mais de 4anos, JÀ Liguei pro CAN comuniquei a minha CNO que a minha caixa esta sendo entregue na casa do meu vizinho,mas infelizmente não tenho nenhuma resposta positivada parte da natura, porém se acontecer algum desvio dela e não chegar nas minhas mãos,vou procurar meus direitos…..

  31. Olá! revendo a natura,gosto demais . Porém acho q não poderiam colocar os produtas nas lojas,numa vitrine. eu como já revendo varios anos ,não tenho mais as mesmas vendas, Faço visitas nas casas ,mas agora não dá mais ,não vale a pena,tenho q tenho q pegar outro produto ,q não está nas lojas.cada esquina tem os produtos,gostaria d continuar a revender ,mas não tiro quase nada ,por causa disso.Obrigada

  32. Bom dia meu nome é Luiz Carlos Sou Consultor natura a 1 ano e 5 meses0 atendo a Cidade de Natal e Extremoz RN, venho parabenizar este BOLG pelo grande sucesso de acessos e pela sua dedicação em proposionar aos Consultores esta oportunidade de estar por dentro dos acontecimentos. Obrigado.

  33. realmente a natura está deixando muito a desejar,estou até pensando em adquirir outra empresa que nos dê mais assistenciapois aqui não tem uma pessoa que nos auxilie em nada. se quisermos saber alguma coisa temos que ficar nos informando com outras consultoras. fazem mais de anos que não temos uma cno.

  34. Oi sou Consultor natura a 1 ano e 5 meses, atendo a Natal e Extremoz no Rio Grande do Norte, venho aqui parabenizar seu excelente Blog e pelo sucesso de acessos, como faço para seguir o seu blog?

  35. Em 13 de setembro de 2012 (6:35 pm) um colega consultor, de nome César, deixou uma mensagem da qual compartilho integralmente. Apesar do pouco tempo na atividade ” consultora Natura” já deu para sentir o drama que o César expõe. Seria possível conseguir o e-mail dele para que eu pudesse entrar em contato? Pela redação dá a entender que ambos operamos na região V1. Tenho algumas idéias para nós pequenos consultores que gostaria de conversar a respeito. Agradeço a atenção que me será dispensada e aguardo retorno o mais rápido possível – talvez seja possível realizar um piloto ainda para a campanha de natal. Muito grata, HAP

  36. meu marido usava o desodorante horus a 12 anos,pelo menos 2 por mes. e de repente tiraram de linha e sei que muita gente ta sentindo falta,gostaria de saber o motivo,tive que substituir pela boticario.leodete

  37. Por favor, gostaria de saber o porque de não ter um meio de resolver os nossos problemas com mais satisfação, eu ja foi revendedora da natura e não faço pedidos a mais de cinco meses e so agora vieram me cobrar, eu ja tentei entrar em contato por telefone por email mas não obteve sucesso. Como posso resolver? Eu não lembro mais do email que cadastrei e muito menos da senha,se caso for atendida gostaria que me enviasem para o email a seguir ok obrigada.

  38. o que eu realmente queria era poder vender natura mais a burocassia é tanta que ate da dizanimo ate p/comprar produto dessa linha.

  39. César, concordo com você, antes ao fazer 120 ou 150 pontos já ganhavamos um colônia faces agora o incentivo é uma revista ou sacolas é brincadeira. Realmente a NATURA está deixando muito a desejar em relação a premiação. Eu particularmente já estou aos poucos apresentando produtos de outra empresa para meus clientes e a receptividade está muito boa. Natura você está perdendo…

  40. Me chamo Irany, sou de Penedo- Alagoas, e, gostaria de saber o porquê da demora do recebimento das nossas caixas. Ás vezes demora de 10 a 15 dias pra chegarem, e nós, cns, que aguente as reclamações dos consumidores. Empresa Natura encontre uma forma para que a entrega seja mais rápida. Desde já, agradeço a compreenção.

  41. Vou aproveitar o espaço para expressar minha decepção com a Natura nessa mudança. (Promoção mais Natura, que poderia ser Menos Natura) Percebo que a empresa tem decepcionado todos consultores de uma forma absurda. Destacando nossa forma de premiação. Há meses atrás tínhamos o incentivo de vender 200, 150 ou até mesmo 120 pontos em algumas oportunidades e receber uma colônia ou algum produto ou kit de valor considerável para venda, e ajudava muito no orçamento de todos, tenho certeza disso! Entretanto agora temos que se matar para vender para adquirir um pequeno desconto e um determinado produto estipulado pela Natura e que nem sempre é fácil de vender. Agora temos que passar pedido na primeira semana para aproveitar uma promoção. Nesta revista atual, V1, é preciso ter passado pedido no ciclo anterior e ainda sim passar pedido na primeira semana para adquirir a maravilhosa promoção de comprar 5 caixas sabonete para ganhar 1, realmente é decepcionante. Eu ainda costumo ter estoque, mas e para quem não tem? O cidadão tem que comprar 5 caixas de sabonete para ganhar 1? Parece brincadeira. Caixas de sabonete eram ganhas por qualquer pedido que fazíamos a meses atrás. Outro exemplo é 150 pontos para ganhar 20% de desconto em uma colônia Ekos, antes 150 pontos ganhava uma colônia Faces ou um Seve, por exemplo. Realmente é desestimulante. A Natura deveria ter uma revista especial para os colaboradores com ofertas especiais, pois o empório além de ter só produtos com embalagens antigas e que saíram de linha ainda sim é muito caro. Fora que sempre que há um lançamento, não está disponível para compra, nem sequer no primeiro dia do ciclo que começa as 6 da manhã, sabiam disso? E quando ligamos ou pedimos auxílio on line a resposta dos atendentes são robotizadas e com voz fanha (nada contra os fanhos), de quem está resfriado ou tampando o nariz. “Senhor(a) o produto está indisponível e não tem previsão de retorno. Deseja mais alguma informação?” Isso é de matar a pessoa dos nervos. Ai se passam 2 horas o produto está disponível, passam-se mais 4 horas e ele não tem mais. A Natura devia se preocupar em cuidar melhor de sua página de pedidos e principalmente de seu estoque, pois são os consultores que dão a cara a tapa para o consumidor final.
    PS: Deveria acabar também com privilégio para alguns consultores, principalmente em ciclos em que precisamos comparecer a reuniões para fazer o pedido. Alguns não podem comprar 6 kits pois as GR’s dizem que estão limitados, porém alguns consultores (que vendem muito) participam de reuniões antecipadas e adquirem a quantidade que bem querem, enquanto os outros consultores (que vendem menos) só pegam o refugo. A Natura tem que entender que consultores são iguais, e que em muitos casos os que vendem menos são os que mais correm atrás. Abra o olho Natura, por mais que os produtos sejam de excelente qualidade e aceitação no mercado, muitas empresas estão mudando seu conceito e visando benefícios aos consultores que por sua vez estão migrando aos poucos para os concorrentes.

  42. Meu DEUS o Vesta mudou meu conceito sobre perfume, contudo fiquei muito triste quando saiu de linha, usei muito o tarô e saiu também de linha pra logo depois voltar contudo acho que o aroma mudou amava o romagem que graças a DEUS continua como Laranjeira em FlÔr gostei muito do Limiar que ficou com o nome de campos de Violeta mais nenhum perfume me marcou tanto quanto o FORRET meu Deus ainda tenho na minha memoria o aroma de folhas verdes que volteeeeeeeeeeeeeeee o Forret e o Vesta a natura perdeu mutos consumidores por cauda desses dois perfumes tudo bem que exista a linha ECO mais como bem falou uma consumidora no começo desse post em time que ta ganhando não se mexe…

  43. Faustino,
    Por favor gostaria de saber onde conseguir comprar o TAROT masculino, uso ha bastante tempo e não estou conseguindo encontra-lo para comprar.

  44. Eu quero parabenizar a NATURA pela agilidade na entregar dos produtos aqui em UBERLÂNDIA/MG – depois que implantaram um CD aqui os pedidos chegam no outro dia. Muito bom!!!

  45. ola.. eu sou consultora natura e nao estou conseguindo parcelar meu boleto como faço?

  46. Sou consultora e gostaria de saber por que nao estamos mais ganhando BRINDES, ESTOU FICANDO DESISTIMULADA………………….

  47. PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES, TENHO DÉBITO NA NATURA, FUI ASSALTADA, NÃO TENHO MAIS O CÓDIGO,NÃO SOU MAIS CONSULTORA E QUERO PAGAR O QUE DEVO, PORQUE DIABOS NINGUÉM ME ATENDE ??

  48. ola tudo bem, me chamo Silvana, e sou consultora mas por motivos de atrasso da revista nunca consigo fazer o pedido, nesse ultimo ciclo que foi o 11, o ultimo dia pra fazer o pedido era dia 10, mas a revista chegou dia 5, assim nao consigo mostrar para os clientes e nao consigo fazer o pedido…..

  49. Olá, eu gostaria da saber qual é o espaço específico para deixar sugestões para a natura. sou compradora a anos, e gostaria de saber quando a natura, se ela for, vai voltar com o seu melhor perfume: INTUIÇÃO?
    Penso que assim como eu existem muitas compradoras pra ele, mas a natura não o faz mais.

  50. sou nova em ser promotora de natura , eu estou adorando, e os productos sao mintos bom adorei.. so gostaria de saber como faço pra colocar o ling de natura na minha foto no meu facebook. desde ya obrigada

  51. Olá,
    Adoro o blog, principalmente as novidades. Já faz um tempinho que não estão aparecendo as promoçoes dos próximos ciclos. É muito importante saber o que vai ser promocionado, senão podemos comprar hoje e depois ele entrar em promoção no próximo ciclo e lá se vai nosso lucrinho. Estou anciosa para ver as promoções.

  52. Natura eu sou uma consultora só que eu queria saber quanto tempo leva para chegar a caixa de pedido pois tem 10 dias que coloquei o pedido e ainda não chegou?

  53. Olá ! Boa Tarde
    .eu me chamo Larissa Santos, como faço para falar on-lline neste site?
    Se voces podesse responder com urgência eu agradeçeria . Meprocurem no facebook : Larissa Santos , tá uma foto da minha filha .

  54. Olá Boa tarde….
    Me chamo Juliana moro no Rio de Janeiro,sou consumidora da natura a muito tempo desde que comecei a trabalhar em 2007,eu tenho um problema com perfumes e é dificil encontrar um perfume que não me dê dor de cabeça eu usava muito o Krisca flores mais infelizmente ele saiu da linha da natura desde que a minha consultora falou que era a ultima vez no folheto eu não acreditei..porém já falei com muitos outros consumidorese e consultores para que conseguissem pra mim um frasco pelomnos….esse era o unico perfume que eu me identifiquei…gostaria muito que voltasse para a revista assim como omoça bonita,inclusive eu tbm tenho esse moça bonita o kaik,ja usei amó amasso,mas goastaria muito de usar novamento o Krisca….Oq voces podem fazer para me ajudar?

  55. A NATURA ESTA DESCRIMINANDOS SUAS CONSULTORAS DIVIDIU QUEM VENDE MAIS E QUEM VENDE MENOS QUEM VENDE MAIS TEM DIREITO A
    REUNIÃO DIFERENCIADA SÓ PARA TOPS CADE A JUSTIÇA SOCIAL? QUEM VENDE MENOS MERECE DESCASO? ESTOU SENDO DESCRIMINADA POR NÃO VENDER ACIMA DE 500 POTOS. OS PRODUTOS ESTÃO SENDO RESERVADOS SÓ PRA QUEM E TOP. ISSO E UMA POUCA VERGONHA MEU SUOR VALE MENOS QUE O DAS TOPS? MEU ESFORÇO NÃO CONTA PARA A EMPRESA? EU TAMBÉM DESCOBRI QUE A FALTA DE PRODUTOS E SÓ PARA QUEM VENDE MENOS PERGUNTA CADE A CONSIDERAÇÃO COMIGO E COM MEUS CLIENTES? ELES TAMBÉM ESTÃO SOFRENDO A DESCRIMINAÇÃO ISSO E ABUSO.

  56. oi nao conssigo achar o saite da natura se vcs poderem mi ajudar me falem por favor como eu fasso para entrar no saite da natura por que ja me cadastrei

  57. Olá!Sou uma CN a 4 dias.Fui em uma reunião hoje e tentei me cadastrar no site da Natura com o meu codigo,com meu e-mail,mas nao consigo entrar d jeito nenhum!O que será que houve?

  58. QUERO PARABENIZAR A NATURA PELA AGILIDADE NA ENTREGA DOS PRODUTOS,AQUI EM BELÉM APÓS FEITO O PEDIDO,MINHA CAIXA CHEGA EM ATÉ 24H,OU SEJA,MEUS PEDIDOS CHEGAM À JATO..PARABÉNS!!!!!

  59. Gosto muito deste espaço , porem estou achando que a revista do ciclo 10 esta demorando muito para sair.

  60. Oii como faço pra ser consultora natura ja mim cadastrei pelo número e lá falaram q fui aprovada e q é pra eu esperar ligarem pra mim pra marcar uma reunião isso demora quanto tempo pra esperar essa ligação marcando a reunião?

  61. estou perdida no ciclo 7.Nao sei se e o7 ou e o 8 estou perdida!
    ha gerente da gloria e um a songa monga
    a cno Cassia e uma mau educadae uma groça.
    voceis estao me obrigando a sair da natura e ir para BOTICÁRIO PORQUE LA EU SOU TRTADA COM CARINHO,RESPEITO
    estou muito aboresida com a natura[eeeeeeeca.
    a natura nao faz nada pra agrada as consutoras como eu . Sabia eu sou uma consutora.

    SÓ PENSAM EM VOCEIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  62. Fiz meu cadastro para ser consultora da natura pela natura.net e como eu vou receber a revista?

  63. Boa tarde!
    Assim como muita gente que vende natura não concorda com os pontos que temos que fazer obrigatoriamente pra mandar os pedidos, 80 pontos é muito comparado aos pontos dos produtos, ou vocês aumentam os pontos dos produtos ou diminui os pontos minimos por campanha, tem mês que é impossivel fazer 80 pontos, muita gente que usa natura é de baixa renda eñtão não é todo mês ou sempre que compram.

  64. MEU MOME E ELISANGELA CADE A COMSULTORA QUE VIRIA ATE A MINHA CASA FIZ O CADASTRO ATE AGORA NADA NADA

  65. olá,me chamo Rose e tenho uma loja de moda e acessórios á um ano compro e revendo produtos natura,gostaria de ser uma revendedora direto tem como.Desde já agradeço a atenção! Grande abraço bom final de semana!

  66. olá eu vendo natura a pouco tempo e ainda ñ sei enviar pedidos pelo site pedi um codigo como eu comsigo ese codigo?

  67. Oi conheci o espaço consultor a pouco tempo e estou adorando, vc sabia que todas as concorrentes aceitam fazer pedidos no Mac do iPad e só a natura fica exigindo Mozilla ou explorer? To arrasada vamos mudar isso natura eu comprei o iPad para já olhar com o cliente se o produto esta disponível na hora da compra para se nao tiver o cliente já escolher outro produto ,mais nao deu a era tecnológica ta voando ,vamos lá natura ….

  68. Olá! sou uma mega consumidora natura a muito tempo, adoro os seus produtos já usei quase todos. Mas eu passei por uma experiência que eu adorei e gostaria de passar para vcs. um dia eu precisei usar o shampoo do meu filho é um de erva-doce com hortelã da marca nazca. Vcs não sabem que sensação maravilhosa
    é muito refrescante e o perfume é otimo.Por isso eu pensei se a natura lançasse uma linha de banho com erva-doce e hortelã iria arrasar eu seria a primeira a comprar e recomendar para as minhas amigas porque eu garanto vale a pena.

  69. Caso possa lhe auxiliar quanto ao pagamento do boleto,particularmente prefiro o pagamento Internet bank line no qual facilita porque não enfrento filas e ainda o comprovante se mantém em minha conta toda vida.Vai a dica!! A pontuação realmente é um pouco alta mesmo,porém vc precisa ter um diferencial como vendedora para estimular suas vendas e assim alcançar a pontuação mínima.No meu caso o único problema no momento é que nosso setor está sem gerente e minhas amostrinhas que são fundamentais para estimular minhas vendas estão acabando,aí sim a Natura deveria nos enviar amostrinhas nas caixas por conta das condições de estarmos no momento.Alcançar a pontuação de 300 pontos para ganhar amostrinhas é muito alto.

  70. a natura poderia diminuir essa pontuaçao,pois 80 pontos é um boleto muito auto.porque voces nao colocam pontuaçao minima de 50 pontos,é mais facil para mandar um pedido .assim podemos mandar dois ou tres pedidos no mesmo ciclo e teremos mais facilidades para pagar.porque é um saco esse negocio de deposito indentificado.as filas dos bancos sao enormes e os boletos pagamos em qualquer lugar.

  71. Meu nome é Sirley Silva de Lima eu fui consultora natura durante alguns meses, e agora depois de tantos meses sem vender nada recebi em meu email de vcs, eu queria saber se meu cadastro ainda esta funcionando? Ese está porque é que não consigo entrar no site com minha senha? então surgiu uma dúvida, será que tem alguem vendendo natura com o meu cadastro e mudaram minha senha? por favor mande-me a resposta…

  72. Oi, eu adoro este blog pq consigo ter acesso as revistas dos proximos ciclos. Adorei o lançamento do novo hidratante, mas eu amo de paixão o hidratante lima e tangerina, ele tem um cheiro gostoso e vira água quando toca a pele, é fantástico, na minha opinião, então, gostaria de saber se ele vai ficar fora da revista e se vai voltar outro ciclo??? por favor me responda..

  73. minha recramaçao e sobre minha gerente por motivo que eu fiz 5 anos natura e ja estou compretando 6 e eu nem canhei o meu broche i ela nem ligou pra nada nos consutora parece que nao tem valor nenhu pra natura somos apena escravo ok ja tendei varios e-mail pra vazer essa recramaçao mais nao consigo desculpe por esse comentário mais me deêm uma ajuda sobre essa reclamação

  74. Parabéns, parabéns e parabéns, é só o que tenho a falar deste blog.
    Realmente vocês nos ajudam muito, que Deus venha recompensar a todos vocês que faz esse blog ser muito útil para as CN, não parem queremos mais novidades.
    Vocês poderiam sugerir a natura (se é que é possível) ter um espaço no site dela onde poderíamos pedir produtos descontínuos, além do empório net, que as vezes não tem muita coisa boa. Obrigado.

  75. Puxa adorei este blog sou cn a muito tempo e estou super satisfeita com a natura .sou do rio de janeiro…

  76. OLA. FUI CONSULTORA A MAIS OU MENOS UNS DEZ ANOA ATRAS. SEI QUE FIQUEI COM DEBITOS E NAO CONSIGO SABER COM PAGA-LOS. GOSTARIA DE VOLTAR A VENDER E QUITAR MEUS DEBITOS

  77. Olá pessoal, tomei conhecimento desse blog através de uma amiga, que como eu é também CNO. Gostaria de compartilhar com outras CNOS o fato de o CONSULTORIA NATURA não informar a composição dos Kits Início…Creio que isso nos auxiliaria em muito nossa atividade, nos que diz respeito à capatção de consultoras iniciantes…

  78. não sou mas consultora da natura a 1ano e meio mas acho que alquém esta uzando o meu nome para fazer pedidos porque estou sempre recebendo mensagens no meu celular de pedidos da natura.

  79. não consigo me cadastrar no site da natura cosméticos …o que eu faço quero muito ser uma revendedora natura!

  80. parabens para administracao desse site ,mas eu tenho uma reclamacao,sei que este site nao tem compromisso diretamente com a natura ,mais por que as revistas nao sao mais como era antes,agora ela sao moles se soltas as paginas e se rasga mais facil o que ouve porq a gente paga tao caros os impostos ,o catalogo e por que nao recebemos uma revista mais registente se nao uma revista parecida ao um livro de capa dura .obrigado eu gosto muito desse site…

  81. Estou aproveitando este espaço pra reclamar contra a entrega das caixas que deverian ser entregue em 8 dias e ja estao atrasadas a mais de 18 dias ,deste jeito nao da mais pra vender natura , e eu nao vou desistir agora porque eu montei um consorcio e nao posso desistir , mas se continuar assim vou vender jequite e montar um consorcio da jequiti , porque eu trabalho em fabrica e consigo vender bastante. Nao acredito que a natura esteja disposta a perder clientes que gostam dos produtos da natura .sou uma revendedora com minha vizinha e estou constrangida com as justificativas que tenho que dar pra meus fregueses que me cobram todos os dias os produtos que compraram.
    Espero uma boa justificativa pro atraso das caixas e a entrega mais rapida das caixas.

  82. NO ANO DE 2010 A NATURA NA REVISTA DO DIA DOS NAMORADOS VENDEU O SHAMPOO E O CODICIONADOR VEGETAL, TEM MUITAS PESSOAS QUE PEDE ESTE PRODUTO SERA QUE TEM ALGUMA POSSIILIDADE DESTE PRODUTO VOLTAR ESTE ANO

  83. Rafaella Batista, acredito que deva procurar a sua breve resposta diretamente com a empresa Natura, pois como é divulgado neste blog, também sou CN e nada posso responder pela empresa. Solicito que preste mais atenção.

  84. quero uma breve resposta da falta de atenção que vcs tiverão neste ciclo 18, o pedido que fiz tinha uma promoção do oleo seve verão que na compra do oleo ganhava o refil da mesma fragancia o o meu faltou o refil e ai como vcs vem mim auxiliar?

  85. estou acabando de mandar um pedido e o meu brinde nao esta disponivel, quero saber o que acontece eu perco o brinde?? se puder me ajudar, agradeço desde já.

  86. ola eu fiz meu cadastro esse mes eu fiz um pedido e gostaria de saber que dia vai xegar a minha caixa moro na bahia

  87. Ola entao voces me falaram do produto cachos marcantes eu gostaria de saber de qual linha esse produto é? ele ja existia ou é um lançamento? ele tem alguma coisa em comum com o qual eu usava, o natura plant? eu tambem gostaria de saber se tem como voces me mandarem uma amostra? obrigado

  88. Ola meu é Evelyn tenho 14 anos e tenho cabelos cacheados e uso o produto natura plant controle de volume proteinas da onagra uso 3 meses ja, fez um efeito maravilhoso mas recebi uma noticia de uma revendedora da natura dizendo que essa linha acabou e agora? Isso é verdade? Vai entra outro no lugar? nao posso ficar sem esses produtos por favor me responda assim que receber esse email e ja agradeço pela atenção

  89. EU GOSTARIA DE SABER SE A CAMPANHA 17 VAI CHEGA ANTES DO NATAL POIS EU FIZ O MEU PEDIDO NO DIA 1 DE DEZEMBRO. SOU DO ESTADO DO ACRE MORO EM CRUZEIRO DO SUL

  90. Sou consultora Natura e gostaria de saber qual o programa que vocês usam para apresentar em slides as revistas,pois gostaria de fazer o mesmo ao enviar minhas promoções por e-mail.Poderia me ajudar? Ficarei imensamente grata pelo retorno.

  91. Olá, sou consultora a pouco tempo e ainda não sei o meu código. Já procurei no meu e-mail e não me foi enviado. O Que eu faço?
    Desde já obrigada !!! *-*

  92. estou tentando fazer duas reclamacoes e nao consigo sou cn a mais de 12 anos este ano esta sendo dificil porque nao consigo reclamar no cam estou tendo um prezuiso cobrado pela natura de mais de 500 reais gostaria que me ajudasem nota fiscl no 2353111 e a outra 2003801

  93. Sempre a mesma m…. falta de produtos… falta kits… falta ORGANIZAÇÃO… falta RESPEITO com o cliente (interno e externo)… Estou deixando esta empresa de FUNDO de QUINTAL…. Bjs p/ quem aguenta isso.. eu nao aguento mais…

  94. OLÁ, LI ALGUNS RELATOS DE DECEPÇÃO DE ALGUMAS CONSULTORAS NATURA E ISSO É MUITO TRISTE, POIS SABEMOS QUE O TRABALHO DE UMA CONSULTORA É MUITO DESGASTANTE E AO MESMO TEMPO VALIOSO. SOU CONSULTORA MARY KAY E SE DESEJAREM PODEMOS FORMAR UMA EQUIPE.

  95. Sou consultora natura há 2 anos e no primeiro ano foi otimo , mas agora e só decepção, a grande demora nas entregas dos produtos me fazer peder clientes que se aboreceram e ainda não quiseram mas os produtoa que tiraram, o que devo fazer estou muito estressada.

  96. Na verdade já entrei em contato com a natura través do site, mas infelizmente eles é que não fazeram questão sequer de responder o email, de qualquer forma agradeço miutissimo a consideração do espaço em me responder, o que mostra o respeito q vcs tem com que os acompanha, obg.

  97. olá!sou consultora natura e eu gostaria de saber porque o atraso de entrega das mercadorias?pois eu enviei meus pedidos do ciclo 14 dia 07/10 e até hoje não recebi a minha caixa.então eu gostaria de ter uma explicação ok!grata.

  98. Adoro esse blog, parabéns!!! Sei que esse blog é independente mais gostaria de deixar registrado minha decepção com a natura, ultimamente a natura vem desrepeitando consultoras e consumidoras com propagandas enganosas, pois o ciclo abre num dia e no outro não tem sequer um produto disponivel, o gel de olheiras q lançaram a pouco tempo tenho 04 vendidos e já tentei mais de 10 vezes pedir e não tem e isso é so um exemplo de varios. O pior é que mem os emails da gente eles repondem (total falta de respeito) com quem ajudou a ajuda a construir a empresa. Eu enviei um email no inicio do mês e até agora nada, coloquei reclamação no reclame aki nada também, que decpção. E olha que sou consultora de outras empresas tbem mas em nenhuma sou tão desrespeitada, a avon por exemplo sempre respondeu prontamente todos e emails q enviei, seja de reclamação, elogio ou sugestão. A empresa deve se lembrar que ser consumidor empresa nenhuma sobrevive, então que tal trata com respeito quem os sustenta.

  99. porque que tiraram os sabonetes de limão? meus clientes estão reclamando e perguntam se não vão voltar.

  100. Bom dia a todos, gostaria de saber como faço para receber as fotos tiradas no evento do dia 19/10/11 visita vip 15 anos de natura. obrigada

  101. Muito legal esse blog!!! Sou consumidora e gostei de ter o link daqui do próximo ciclo, o 17. Dá para agente se programar para as compras!!! Parabens!!!

  102. Olá boa tarde!

    Sol consultora Natura da Equipe Sol e Mar de Guarapari ES e gostaria de saber qual o programa que vocês usam para apresentar em slides as revistas,pois gostaria de fazer o mesmo ao enviar minhas promoções por e-mail.Poderia me ajudar? Ficarei imensamente grata pelo retorno.

  103. voces poderiam lançar neste site os kits que a natura já esta lançando para o natal.na minha região, V5, algumas construtora já teram acesso esta semana. obrigado

  104. boa tarde meu comentário;até agora estou esperando meu pedido ;nada;porque?

    pessoas que pediram depois ;já entregaram;meu prazo seria dia 22 deste;

    alguem tem algo a dizer :::::::;:::;:::::;;pois eu já esgotei minhas reclamaçpões;
    Valdete ;cn a quatro anos e quatro meses que tal ?querem que eu continue?/pare:::;

  105. a consutoria da natura mi ligou e pediu o meu hot mail para mandar uma revista onlaine do ciclo 17/2011 para fazer uma pesquisa e ate agora nao mandou gostaria de saber porque por favor mi mandi estou muito ansiosa beijos kelly

  106. sou cn a dois mes nossa vendo natura a 15 anos ja passei a ser cn a dois mes vendo muito mais acho q vou para porque nunca tem que eu quero e meus credito nao aumenta perco muitas vendas to muito triste….

  107. QUERO SABER ALGO DA CONSULTORIA DO CICLO 16 5V 2011.
    PODE ME AJUDAR?,QUERO QUE VOÇÊ SAIBA QUE ESTOU MUITO FELIZ POR TER VOÇÊ COMO PONTO DE REFERÊNCIA.

  108. queria muito que o kit viagem em algum desses ciclos viesem na promoção pois meus clientes falam muito nessa posibilidade eles não compram por ser muito caro.

  109. gostaria de saber poruqe a natura não produz coloração para o cabelos como avon faz seria ótimo

  110. Adorei o Espaço Natura Consultor, parabéns.
    Sou consultora Natura em Vitória(ES) e estou tentanto construir o meu blog : rosanaconsultoranatura.blogspot.com

  111. ADOREI VENDER NATURA MAS PAREI POIS NAO TIVE APOIO MAS MESMO ASSIM GOSTARIA DE VOLTAR A VENDER MAS ESTA EXISTINDO MUITOS PROBLEMAS ENTRE EU E NATURA E QUERO RESOLVE-LOS PRIMEIRO

  112. preciso saber qual é o valor da minha divida com a natura,preciso saber urgente quero fazer acordo,manda a resposta para o meu e-mail

  113. Como faço para saber o débito que tenho com a Natura?
    Qual telefone?
    O 0800 762 88 72 não completa a ligação.
    Por favor quero pagar a minha divida, nunca pensei que fosse tão complicado.
    Rayanne

  114. Este site é ótimo, parabens.
    Por gentileza peça ao emporio que ao finalizar seus estoque que tire a oferta do site, pois quando fazemos pedidos o já não tem a mercadoria do empório desfalcamos nos pedidos e a pontuação.
    desde jáagradeço.
    Zezé

  115. Onde posso encontrar a revista consultoria do proximo ciclo, o 12.
    Agradeco desde ja.
    Abracos.
    Maira.

  116. OLÁ,NÃO SOU CONSULTORA…SOU CONSUMIDORA…PRECISAVA SABER…SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR…ME AVISA ATÉ QUANDO O CICLO 10 VAI NA REGIÃO DE CURITIBA…OBRIGADA

  117. OLÁ TATIANE,
    QUAL A CIDADE QUE VOCÊ MORA????
    VC JÁ VOLTOU PARA A NATURA???
    EU SOU DE SALVADOR.

    AGUARDO SUA RESPOSTA
    BEIJOS

  118. Olá, Boa Noite!
    Estou esperando tanto os lançamentos do ciclo 09/11 da região V3… vcs sabem o que aconteceu que nao está postado em local algum?
    Grata e no aguardo.
    Natália – Leme-SP

  119. Natura,compro sempre seus produtos ,principalmente os da promoção .E é por isso que estou a reclamar de 1 produto da linha natura aquarela,o pó compacto com espelho atrás.
    Sei que os produtos da Natura são de alta qualidade, não há duvidas mais esse produto foi o primeiro que tive pois além de não espalhar direito no rosto, ele esfarela sem nenhum esforço na necessaire.Obrigada,espero retorno.

  120. Olá, não me lembro a senha por gentileza me envie de volta!!
    Sou consultora , havia me cadastrado, mas mudou, o que tinha que acrescentar mesmo?!
    Aboro o blog^^!
    Muito obrigado!

  121. Gostaria de saber porque não consigo quase nada no empório-net .Pois sempre vou comprar no primeiro dia que começa o ciclo? Aguardo resposta. Obrigada!

  122. Debora,ola pessoal amei o erpaco natura ja sou consultora e estou muito satisfeita tenho prazer de vender os produto,só tenho a agradecer,por isso obrigado natura por vc esistir.bjos

  123. Olá Luiz,
    Como faço para adquirir produtos natura com vc?
    As comunicações são por este canal do site somente ou existe telefone/ email para nos falar?
    As entregas podem ser fitas por correio (pago custo de envio)?

    Obrigada.

  124. Boa tade

    A revista que esta postada não a do ciclo 07/2011 e sim do ciclo 08/2011….Quero saber quado que vcs vão posta a correta e liberar o link…Estou
    anciosa para ver a revista completa…

  125. Olá!!! parabéns ao administrador desse site, adoro dar uma espiadinha de vez em quando, isso me ajuda muito. Sou Cn em Santa Catarina e amo os produtos da natura. Só está faltando as promoções do ciclo 8/2011 da v1 os outros foram postados só da v1 que não foi. Estou esperando ansiosa. Um grande abraço.

  126. GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DE OBTER BATONS DE LINHA ANTIGA, MAIS ESPECÍFICAMENTE DO CICLO 11/2010….CORES 51 E 53 ALTA CINTILÂNCIA?

  127. Obrigado por ter me respondindo…Valeu mesmo…Adorei…Vcs são muitos eficientes….Esperando resposta….

  128. eu amei esse blog é maravilhoso.
    parabéns eu fiquei encantada ao receberas novidades dos proximos ciclos
    mil beijos e que DEUS os abençoi sempre……….

  129. olá eu queria saber o que que eu faço se eu perder a revista?
    minha mãe e vendedora e perdeu a revista o que ela deve fazer?

  130. Gostaria de fazer uma observação que a Natura não tem espaço devido a produtos para pele negra,no qual poucas vezes eu visualizei em tuas revistas mulheres negras ,não entendo ja que no Brasil a maioria já comprovada e da mesma!

  131. Eu queria saber se tem alguma consultora ou vendedora que poderia me passar a maquiagem quarteto lançamento que veio na promoção do ciclo 03 , por favor se alguem tem pra me passar entra em contato comigo urgente, obrigado.

  132. olá!sou consultora natura a alguns meses,quero saber se os produtos que dizem ser brindes são cobrados em nossa fatura!e os

  133. Oi gente! a consultora Lucivalda me ligou,para me tornar um consultora também,porém,eu perdi o endereço e o telefone dela.Alguém pode me passar o endereço do escritório do centro do Rio por favor? Eu agradeço muito desde já!
    Abraços a todos!

  134. olá! uma reclamaçao minha caixa veio dia 15 de fevereiro e a data para pagamento e para 25 de fevereiro nao e para 15 dias resposta.

  135. Norma, sua pergunta não foi retirada do site, mas ela depende de minha aprovação e resposta e aproveito para responder a pergunta: “Qual loção pós barba tem ação cicatrizante?”. Abaixo seguem os produtos existentes na revista e seus benefícios:Balm Após Barba Kaiak: Possui ação cicatrizante e regeneradora.Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e combate os Radicais Livres.Proporciona maciez e devolve a umidade naturalFluído Facial 3 em 1 (Natura Homem): Ação Anti-brilho: controla a oleosidade, diminuindo seu brilho. Pós barba: suaviza a pele (Óleo essencial da candeia). Ação anti-sinais: melhora a firmeza e a elasticidade da pele, e combate as rugas de envelhecimento (Elastinol+R). Hidratação intensiva e prolongada com ação anti-oxidante (Glicerina de origem Vegetal e Vit E pura em talasferas). Textura leve e secagem rápida. Livre de óleo e de álcool. Efeito refrescante suave na hora da aplicação.Gel D´Água Pós Barba (Natura Homem): Refrescância suave (Óleo essencial de menta e sálvia). Hidrata, acalma a pele e auxilia na diminuição de irritações comuns ao barbear (Óleo essencial de candeia). Textura fluida, leve e não oleosa. Pele macia, hidratada e agradavelmente perfumada.Loção Após Barba Sr N: Proporciona sensação revigorante, refrescância e perfumaçãoBalm Após Barba Sr N: Proporciona secagem imediata, mantendo a pele saudável e auxiliando na hidratação, sem deixá-la oleosa. Acalma a pele e auxilia na diminuição das irritações comuns ao barbear.
    +1

  136. Olá, parei de vender natura no final de 2009. E agora eu quero saber o que devo fazer para voltar?. Não tenho o codigo, tentei entrar no meu e-mail e não deu certo . Se for possivel mandar para o meu e-mail. Obrigada

  137. Gostaria de saber quando virá no ciclo a sacola azul, outras cidades já estiveram no ciclo e na minha região faz tempo que não tem, é a V3. Obrigada.

  138. Bom dia! Eu adoro os produtos da marca natura. Conheci a marca quando estive no brazil. Como posso fazer para comprar os seus produtos. Voçe envia para portugal se eu pagar os portes?
    Obrigado!
    Aguardo uma resposta sua!

  139. Como faço para entra no empório do ciclo 2 ?A senha é a mesma, ou tenho que fazer outra? Espero resposta.O blog é maravilhossssssssssssssssssoooooooooooooooooooooo boa sorteeeeeeeeeeeee

  140. sou consutora e gostaria que vocês verificase a minha nota,pois a nota não esta clara ,nr005230.976 serie001 obrigada aguardo retono de vocês

  141. Ao administrador desse site dou nota 1000, sou consultora orientadora e indico para todo o meu grupo,
    ajuda muito mesmo no nosso trabalho, continue assim e sucesso…

  142. Boa tarde!!!

    Sou consultora natura, devido a esta promoção do shampoo e condicionador liso e solto natura plant, fiquei acordada ontem até a meia noite para passar o pedido, mas para minha surpresa o condicionador não esta disponivel, vendi vários ja tentei entrar em contato com natura mas não consigo. Você acha que natura até o final do ciclo vai esta disponibilizado, pois acredito que eles colocaram na promoção e se arrependeram pois a promoção é muito boa e tiraram pois passei pedido a meia noite e não tinha disponivel, agora não sei o que dizer para minhas clientes.

  143. Oi, só um comentário: vcs gostaram das fotos da maquiagem UNA?? Eu não gostei muito, são muito escuras, parece que estão sempre na penúmbra….. abraço

  144. oi é a irmã da miriam gostaria d falar pq o refil do firmador dos olhos da promoção não veio na minha caixa
    então eu não vou fazer mas pedidos e nem vou pagar o boleto em quanto não chegar ta bom voçes falaram que ia chegar no dia 8 de novembro

  145. Norma, sua pergunta não foi retirada do site, mas ela depende de minha aprovação e resposta e aproveito para responder a pergunta: “Qual loção pós barba tem ação cicatrizante?”. Abaixo seguem os produtos existentes na revista e seus benefícios:
    Balm Após Barba Kaiak: Possui ação cicatrizante e regeneradora.Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e combate os Radicais Livres.Proporciona maciez e devolve a umidade natural
    Fluído Facial 3 em 1 (Natura Homem): Ação Anti-brilho: controla a oleosidade, diminuindo seu brilho. Pós barba: suaviza a pele (Óleo essencial da candeia). Ação anti-sinais: melhora a firmeza e a elasticidade da pele, e combate as rugas de envelhecimento (Elastinol+R). Hidratação intensiva e prolongada com ação anti-oxidante (Glicerina de origem Vegetal e Vit E pura em talasferas). Textura leve e secagem rápida. Livre de óleo e de álcool. Efeito refrescante suave na hora da aplicação.
    Gel D´Água Pós Barba (Natura Homem): Refrescância suave (Óleo essencial de menta e sálvia). Hidrata, acalma a pele e auxilia na diminuição de irritações comuns ao barbear (Óleo essencial de candeia). Textura fluida, leve e não oleosa. Pele macia, hidratada e agradavelmente perfumada.
    Loção Após Barba Sr N: Proporciona sensação revigorante, refrescância e perfumação
    Balm Após Barba Sr N: Proporciona secagem imediata, mantendo a pele saudável e auxiliando na hidratação, sem deixá-la oleosa. Acalma a pele e auxilia na diminuição das irritações comuns ao barbear.

  146. Estou aproveitando este espaço para fazer uma reclamação e se não for outro
    espaço gostaria q vcs passasem para mim o correto.
    Sempre comprei um creme para o rosto, todo dia e ele não está mais vindo nas revista
    para eu fazer o produto. Não vai vir mais ? Sabe, minha pele do rosto não está bem por falta deste creme.
    Agradeço a atenção e aguardo uma resposta.

  147. Olá!

    Tudo bem?

    Meu nome é Márcio Ferreira e trabalho no Movimento Natura.

    Estamos muito felizes com o recém lançamento do mais novo Programa do Movimento – o Programa Acolher, que visa conhecer e reconhecer Consultoras e Consultores Natura que estão realizando alguma ação social e assim transformando o mundo em um lugar melhor.

    Conhecemos o seu blog e acreditamos que você poderia nos ajudar a divulgar o Programa Acolher.

    Será de grande ajuda poder contar com uma Consultora como você que compartilha das mesmas crenças e valores que a gente.

    Faça uma visita para gente. Temos muitos conteúdos inspiradores. Acesse: http://www.movimentonatura.com.br/acolher

    Aguardamos seu retorno. Um grande abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s