Revista Digital – Ciclo 16/2013


Blog Espaço Natura Consultor apresenta,
a Revista Natura Digital do Ciclo 16/2013.

Ciclo 16/2013

MiniaturaCapa_c161379458392Clique aqui para acessar a Revista Natura Digital
(liberada para os Estados com o Ciclo em vigor)

9 comentários sobre “Revista Digital – Ciclo 16/2013

  1. gostaria de saber por que q todos os sabonetes da linha natura TODO DIA
    tem um hidratante, menos o de sávia e alecrim q é o q mais gosto?

  2. querida sou consultora, mais não estou recebendo revista, é quando recebo, o ciclo já tem passado, hoje dia 29/10/2013 recebi o ciclo 16, pois já estamos no 17, pois preciso do ciclo atual, já duas campanha que, não vem na caixa: espero que entenda, por isso não fiz pedido até agora esperando uma revista, obrigado.

  3. Estou muito triste pois saiu de linha o shampocondicionate da linha PLANT que eu usava,agora vivo trocando de produto mas nao consigo me indentificar com nada pq meu cabelo e muito oleoso ele era perfeito pra mim, ja liguei manifestei minha insatisfação nada de resposta.

  4. quero ser mais informada como devo agir e meu primeiro mes vendendo pra mim mais nao aprendir nada sobre pedido pela net eu comprei o kit 284,47 mais nao tenho certeza como devo fazer mande algo que facilite meus pedidos pela net e o que e esse CNO que nao sei e qual e minha senha obg.

  5. Infeliz estou porque durante um curto período em que fui cuidar da saúde do meu pai, nenhuma CNO ou gerente me alertou que eu poderia perder meu cadastro. Só depois de 9 dias após, é que chegou uma carta , dando tal informação. Lamentei muito.
    Vanda

Deixe uma resposta

