Ciclo 18/2013 – V2 – Norte e Nordeste


Apresentamos,  o Ciclo 18/2013 da V2 – Norte e Nordeste, em parceria com a Comunidade Natura Dicas. Agradecemos a CN Jeane Carla pela postagem das imagens na Comunidade e a CN Viviane Pontes do GRUPO NATURA-ESPAÇO CONSULTORES, que forneceu as imagensl

Clique na imagem para ver em tamanho real.

19 comentários sobre “Ciclo 18/2013 – V2 – Norte e Nordeste

  1. Gostaria de saber se não vai sair na revista faces Z? Pois eu só usava esse perfume fiquei muito triste quando procurei as consultoras e me falaram que saiu de linha.

  2. Olá boa noite,faz um tempinho que meus clientes homens pedem o perfume “DUE”, por favor voltem com essa fragrancia.

  3. Que maravilha o retorno da linha açaí !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoooooro Frescor e minhas clientes também…. venda certa! Espero que a linha tenha vindo para ficar….

  4. gostaria que a natura lancasse o hidratante de 400ml da linha ekos cacau. francilene -araguaina-to

Deixe uma resposta

