Ciclo 14/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO


Apresentamos, em primeira mão, o Ciclo 14/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO, em parceria com a Comunidade Natura Dicas e agradecimentos especiais a Fernanda Marques pela postagem das imagens.

24 comentários sobre “Ciclo 14/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO

  1. nao gostei muito desse site para olhar os lançamentos mais dificil que antes, poderiam lançar mais brindes porq a natura visa mais o cliente nao a consultora ….muita divulgaçao em varias paginas de mesmo produto em promoçao …

  2. Amo, quando meu marido diz que estou cheirosa…..sei que foi a natura que me deixou assim…,amo todos os produtos!!!!Beijos…

  3. Alguem sabe me diser se a fragancia desse lançamento sol e lua é aquele q saiu da revista era tão bom q fosse pois eu vendia muito.muitos estão falando do reauste pra mim foi ruim tambem tento aproveitar as promoções mas d principio to tendo dificuldades para vender até o pessoal acostumar com os perços novamente vai ser assim depois melhora mas o pior poblema pra mim e a quantidade de consultoras só na minha rua são 3 assim fica dificil fidelizar clientes quando entrei na natura á 2 anos não era assim

  4. GOSTARIA SE UM CONSULTORA NATURA !!!MEU TELEFONE: (66)34591083MEU ENDEREO: AV ESPIGO DO LESTE 00010 QD 10 CENTRO : CEP 78670-000 ESPIGO DO LESTE MATO GROSSO MARIA RITA OLIVEIRA NEGRI Date: Wed, 7 Aug 2013 23:41:51 +0000 To: rytynha.martyns@hotmail.com

Deixe uma resposta

