Ciclo 15/2013 – V2 – Norte e Nordeste


Apresentamos, em primeira mão, o Ciclo 15/2013 da V2 – Norte e Nordeste, em parceria com a Comunidade Natura Dicas. Agradecemos a Lelly e Viviane do Grupo Espaço Consultores e ao Gui da Comunidade Natura Dicas, pela postagem das imagens e o excelente trabalho.

Tivemos problemas na publicação deste post que foi realizada em 21/07/2013. As imagens não estavam abrindo. Estamos publicando este post em 23/07/2013. Algumas imagens não estão sendo mostradas e não sabemos o motivo, pedimos a compreensão e desculpas a todos que por aqui passam.

54 thoughts on “Ciclo 15/2013 – V2 – Norte e Nordeste

  1. gente as canecas amarelas da crer pra ver são lindas,eu já tenho todas,e agora as roxas estão mais lidas.estou colecionando,elas estão uma cracinha.adooooooooooo

  2. quem passa pedido ater o décimo dia do ciclo não fica sem, a revista do ciclo sequinte ,por isso fique sempre ativa frequente.obj.bjs

  3. a natura poderia disponibilizar em seu site uma forma de pagamento com cartoes de credito para consultoras .pagarem seus boletos,seria bom demas!!!!

  4. A natura poderia lançar uma linha de maquilagem infantil, com embalagens bem sugestivas, a meninada adora gloss, blush, sombras, A linha Naturé esta precisando inovar. Agora, não poderia deixar de parabenizar, o gerente da nova linha kriska, a embalagem esta uma maravilha! Se a fragrância estiver a altura,hummmm perfeito!

  5. Muito bom esse site, antecipa os ciclos, para que possamos escolher as melhores ofertas, agora a natura poderia rever as promoções do catálogo consultoria, refiro me a revista v2, antes, ao passar determinada pontuação você ganharia de brinde uma colônia, agora ganha apenas um miser, desconto,na compra dos produtos. Não adianta perder tempo em olhar o catálogo.estou odiando, nada incentivador. a minha pontuação como revendedora esta caindo gradativamente, melhorou pouco com o lançamento do “Sou” o aumento dos preços contribuiu bastante na regressão da vendas.

  6. eu gostei do sabonete e hidratande sou so nao gostei da embalagem e ruim agente vira ja cai metade. mais vai sair o shapo e condisionador,sou?

  7. Fiquei super triste no ultimo dia do ciclo 11 não tinha mais kits dos dias do pais, e a natura não disponibilizou outros no lugar….. me senti lesada!!!
    cade o ciclo 14???? postem por favor… porque de tanto suspense???

  8. cadê o ciclo 14?
    poxa vida a natura aumenta tanto o valor dos produtos mas a pontuação e a porcentagem isso nem entra em pauta, fala sério………

  9. Anciosa para sentir o cheiro do novo Sol! Será que tem o mesmo cheiro do antigo quer dizer antigo mesmo de mais de 10 anos atrás….., contando os ciclos…

  10. Gostaria que a Natura Lançasse desodorantes da linha Essencial, com maior quantidade de essência e com belas embalagens.
    Quanto ao aumento 2X por ano é bom rever essa situação!!! Bjs.

  11. não faz muita diferença lançar produtos tão baratos + reduzir pela a metade a quantidade de hidratante dos mesmos,os cliente falam que vem muito pouco na embalagem.

  12. gente estou corregindo o meu erro eu falei ciclo 14 e nao e ok e 12 e 13 que vei na caixa desculpe- porfavor maria de fatima f da silva

  13. isso e costrangedor anatura fica enviado 2 ciclo na caixa das cns so para acabar com as cno porque tem consultora que jogou o ciclo 13 fora e esta vendendo o ciclo 14 isso para mim e muito triste ok o meu muito obrigado

  14. tudo bem que essas imagens não são da minha região. mesmo assim, so de saber novidades e lançamentos já é muito bom. adoro esse blog, adoro a eficiência de quem faz esse trabalho… sempre ajudando os vendedores. parabéns mais uma vez!!!

  15. eu quero o ciclo 14/2013 postem por favor estou muito curiosa para ver o lancamento dos novos sol e lua….

  16. SOU criando concorrência na própria revista. Maioria dos meus clientes irão(já estão) substituir PLANT e TODO DIA por SOU.
    E desaforo da Natura aumentar preço de alguns produtos 2 vezes esse ano!!
    Compreendo que seja ofertaXdemanda, mas não justifica, já que nós(consultores) em algumas “promoções” podemos comprar, esses mesmos produtos por menos da metade do preço.

  17. vocês manda botar pedidos ,ai as vendedoras bota antes do prazo pra aproveitar os kits ,chega na hora falta a metade dos produtos voces estao deixando a desejar,sou consumidora ,e as vezes nao vem os meus pedidos .

  18. Estou extremamente decepcionada com a Natura!!! Sou uma ex revendedora, recebi uma carta, me convidando para voltar a vender… resolvir ativar meu cadastro, liguei no 0800 dia 21/06/2013, e até agora 24/07/2013, não me deram nenhuma satisfação… Descaso???

Deixe um comentário

