Ciclo 12/2013 – V2 – Norte e Nordeste


Apresentamos, em primeira mão, o Ciclo 12/2013 da V2 – Norte e Nordeste, em parceria com a Comunidade Natura Dicas. Agradecemos Yonara e a Tuany, pela postagem das imagens e o excelente trabalho.

Clique  na imagem para ver em tamanho real

62 comentários sobre “Ciclo 12/2013 – V2 – Norte e Nordeste

  1. Sou consultora natura iniciante.
    Qr saber qual a data q vai chegar os pedidos do ciclo 12/13 v2 p eu poder falar p meus clientes?Me ajudem,por favor,agradeço desde já!!!

  2. a natura deveria da mais um aumento em vez de 30% ,40% seria melhor.a natura é rica e pode fazer isso!

  3. quanto mais vc vende + voce ganha seja boa vendedora e fique rica,pois os produtos natura são um sucesso,de uma cno que nao tem desconto de 45% como falaram e nao ganha fixo.beijão e boas vendas!

  4. Todo mundo reclamando de preço , mais eu como revendedora natuura, nao acho isso , pois e ainda melhor que eu ganho mais , ou voces nunca quereram um aumento? hahahahaha :D

  5. gosto de vender natura.o lucro é bom.so não ta bom esses aumentos perto do outro.e vcs que dizem que vão vender o boticario,como vcs reclamam do lucro da natura que é 30 por cento e vai pra empreza que ganha15.e nem ganha brindes como a natura.entrei e me arrependi.pra ganhar um lucro melhor tem que violar os preços dos produto.e não acho correto,prefiro não vender.

  6. gente vamos levar em cosideração a natura da 30% mais a natura e a unica empresa que sempre tem a promoção compre o completo e ganhe o refil, só ai vc tira mais de 30% eu estou na natura há 11 mêses ja comprei: 1 bicicleta: 1 computador; 1 notebook; pago internet todo mês vou tira a minha abilitação e mais ano que vem compro minha moto tudo com dinheiro de natura sem falar que comprei um guarda roupa e minhas roupas viajo todo mês, amo a natura pois e uma empresa muito boa há e eu vou ganhar 2 trofeus no reconhecimento de 2014 como maior volume e cre pra ver, em vz de reclamar lute por tudo o que voces querem sejam sabios não troca a natura por outra empresa primeiramente ame sua profissão e se caso achou que a empresa na fez o que devia, sai dela mas como um profissional sem critica-la pois ela lhe ajudou a você faer novos amigos e novos clientes então ame e não critique. meu muito obrigado!

  7. Li um comentário q dizia q as CNOs ganham 45% de desconto e tem uma remuneração fixa. Para melhor esclarecê-los, somos consultoras iguais a vcs, ou seja temos 30% de desconto igual a vcs e quanto a remuneração, ela foi diminuida mais ainda. Temos uma nova tabela apartir do ciclo 14/2013 q vai diminuir nossos ganhos consideravelmente. Do dinheiro q recebo fosse descontar os gastos com internet, celular, telefone fixo, gasolina, etc.. nao ficaria nada.

  8. Aumentamos os lucros da natura a cada dia mais e mais,e a natura como presente,aumenta o preço dos produtos para os nossos clientes e mantêm a nossa mesma comissão de 30%…com certeza sempre ganho um dinheirinho,mas com o meu esforço todo,seria digno ganhar pelo menos 40%!

  9. concordo com consultor jonas ; comecei com o boticario ha uma semana ;talvez eu troque de empresa e eles perderão uma consultora entre tantas ; talvez nem percebam que eu não faço mais parte do quadro de exploradas

  10. (cópia da mensagem que enviei para https://www.facebook.com/naturanet)
    Olá, td bem!!! Desejo postar aqui um comentário reservadamente, sendo a Natura uma empresa “RICA” multinacionalmente respeitada e conhecida, e sendo nós consultores tendo parcela significativamente importante no crescimento dessa empresa, em vez de aumentar os preços dos produtos, porque não abaixá-los para aumentar o consumo pelos nossos clientes e também, aproveitando, propiciar uma forma mais interessante para os consultores como o pagamento dos boletos de forma parcelada ou com prazo superiores? Poderíamos nos preparar muito mais para a pronta entrega e também, nenhum cliente nosso recebe a cada 20 dias, nós consultores somos obrigados a ser flexíveis para atender as necessidades dos clientes e por fim acabamos financiando a compra pelos mesmos! para o dia do pagamento dos mesmos quer é de 30 (trinta) dias. Isso nos compromete demais financeiramente e nos limita na hora de fazer os pedidos, pagar nossas contas, e obter algum lucro, outro mais, em relação a enormidade de ciclos no ano, acho interessantíssimo sempre a empresa dispor lançamentos, claro, os clientes gostam de novidades, mas ciclos de duas (2) semanas, se ciclos de 20 dias necessitamos de muito jogo de cintura, ciclo curto serve para improvisos e riscos, que reflete em nós e consequentemente refletirá para a empresa Natura! É muito pouco tempo (prazo!) para desenvolvermos planejamento de divulgação dos produtos e uma boa venda desses!
    - Conclusão: acabamos “entupidos” de produtos “encalhados” que não tivemos tempo nem mídia suficientes para serem explorados, que para minimizar o prejuízo somos obrigados a fazer preços humilhante lá embaixo, muitas vezes pagamos para o cliente levar o nosso produto, aquele que ninguém quis ou teve tempo de conhecer.
    Por favor Natura, ouça-nos, reveja seus conceitos e possibilidades, olhe adiante, antecipe-se, colabore com todos!
    Muito obrigado pela atenção.
    PS. SE ALGUÉM CONCORDA OU TEM SUGESTÃO, CRITICAS, FAVOR PRONUNCIAR-SE.

  11. Nos pedem para sermos empreendedores, e eu acreditei e me empenhei muito, do meu tempo e dinheiro nisso, mas no momento, estou revendo meus conceitos, pois pelo que parece a Natura só pensa nessa nela, e se esquece da importante participação nossa nessa empresa. Estou fazendo liquidação dos meus produtos 50%, 40%, 30%, 20% de desconto nos produtos (lotado de pronta entrega), os prazos de validade estão expirando, e os prejuizo eminentes! … pretendo dar espaço para outras empresas concorrentes, assim quem sabe diversificando, o giro de capital seja maior ou pelo menos “gire”! Acho indigno depois de enviar minhas queixas e propostas de solução e sugestões, junto a Natura,não obtive retorno algum, não tiveram a consideração de uma esposta/proposta/desculpa para uma solução, nem telefonema, email ou mesmo contactar minha gerente de relacionamento para um dialogo (que é de difícil acesso), o que eu penso é, visualizar novos horizontes com parcerias novas, novas possibilidades de crescimento, cansei de me sentir um “mané”, pois pessoas de importância nós damos alguma prioridade, e não sinto nenhum retorno dessa empresa, infelizmente , pois gosto muito dos produtos Natura.

  12. estou entrando para revender a natura mais eu li muitos comentários falando sobre reajustes, porcentagens, quero saber quanto uma revendedora ganha vendendo a natura, me responda por favor.

  13. Eu trabalho com a Natura a 5 anos, com as promoções do ciclo, extras e empório, tenho hoje um estoque de produtos no valor de 20 mil reais, sei que não é fácil manter em dia todos os boletos, mas tenho conseguido pois sempre coloco dinheiro do meu bolso assim como muitos comentaram aqui, tbem concordo que a Natura deveria aumentar nossa porcentagem pois para quem não sabe as CNOS lucram 45% e tem uma remuneração fixa muito alta, trabalho com o Boticário e ganho 15% conforme alguns comentaram e isso é a pura verdade, mas tenho 30 dias para pagar o boleto e o pedido mínimo é de 150 reais, ou seja eu pago apenas 127,50 e tenho esses 15% nos produtos que estão em promoção também, enfim ótimas vendas para todos, tenho muitas ideias e sugestões para quem deseja lucrar mais com a Natura. meu e-mail é leandrojrcb@hotmail.com.

  14. Por favor de uma melhorada no empório net pow só tem caixa de presentes,coloque produtos esta tão pobrezinho…

  15. A NATURA tem preços altos, as vendas estão caindo e 21 dias para pagar a fatura é muito pouco, e nunca mais eu participarei da CAMPANHA DO DIA DAS MÃES, pois as datas da divisão do boleto é péssima e as clientes não tem dinheiro para pagar e eu tenho que virar para pagar e receber de3las bem depois, a NATURA dá POUCO PERCENTUAL, 30% É MUITO POUCO e geralmente eu tenho que pagar com o meu salário de servidora pública para depois ser rembolsada, isso é terrível, além disso ainda vai ter aumento nos valores de algumas mercadorias, a melhor marca da NATURA é a UNA,e essa é caríssima, diminuam pelo menos o valor do perfume e dos batons, estou fazendo estoque por conta própria, porém não sei até quando vou conseguir essa façanha. a verdade é que compramos muito e lucramos muito pouco, quase nada. Tá mal, viu?

  16. Adorei a promoçao do perfume NATURA UNA, SINTONIA, poderia ser um preço, MAS MELHOROU UM POUCO, minhas clientes ficam recusando os produtos natura una, por causa do valores, os batons NATURA UNA são os melhores entre todas as marcas de batons, mas o valor é muito alto também, façam uma promoção de valor menor e as vendas almentarão bastante, além disso existe a informação do reajuste nos preços de alguns produtos ,nada bom isso!
    Mas, enfim
    Bjs.
    Conça

  17. A NATURA DEVERIA ALMENTAR A NOSSA PORCENTAGEM, POR QUE SÓ ALMENTA OS PREÇOS ISSO É UM ABISURDO . . . NATURA ACORDA PESSOAL PRECISAMOS FAZER PROTESTO? ENTÃO VAMOS PROTESTAR CONSULTORAS E CONSULTORES NÓS UNIDOS VENCEREMOS

  18. Uma reclamação não vai adiantar não, se não houver uma revolta da grande massa, so vai piorar. LIGUE UMA VEZ NA SEMANA, VAMOS DEFENDER NOSSO GANHO, SEI QUE A NATURA É FUNDAMENTAL PRA VOCÊS COMO É PRA MIM, UMA RENDA EXTRA E MUUITO BOA.
    FAÇA SUA LIGAÇÃO E RECLAME DOS AUMENTOS.
    BJS

  19. aumentar os produtos de novo os clientes estão reclamando do preço que esta muito caro e vai aumentar de novo este ano ja teve aumento!!!

  20. Para quem esta reclamando da natura e falando que vai revender o boticário, fiquem sabendo que o lucro que o boticário paga são míseros 15%. E não tem promoções tão boas para consultoras como a natura.

  21. ENGRAÇADO,O REAJUSTE DA NATURA ANTES ERA ANUAL,AGORA JA N É MAS E A PORCENTAGEM DOS CONSULTORES NÃO AUMENTA,DESSE JEITO NÃO ESTA DANDO CERTO,O QUE VAI FINALIZAR É A EMPRESA PERDENDO VÁRIOS CONSULTORES,NEM REUNIÃO NÓS NÃO TEMOS,AS OUTRAS CIDADES SÃO PRIVILEGIADAS MENOS A GENTE,EU ACHO QUE NOSSOS DIREITOS SÃO IGUAIS,A NOSSA CNO NÃO DAR ASSISTÊNCIA NENHUMA.

  22. eu tenho dificuldades demais com as datas de vencimento dos boletos.porque passo o pedido no dia que passo já sai a data do vencimento contando desde aquele dia leva ate quinze dias para chegar o pedido então pense quantos dias eu tenho para ir entregar e receber para pagar .que a natura pense sobre a entrega e o vencimento do boleto se tiver resposta agradeço.

  23. Desculpa ” Maria Da Conceicao Francac” mais mesmo assim eu discordo da senhora nós q somos consultoras muitas vezes não adianta ver as promoções enfim é o q os nossos clientes acham principalmente, pq é deles q vamos ter nosso dinheiro (lucro) , e perdemos sim muitas vendas por causa do preço..se a gente for visualizar bem nós consultoras perdemos sim..não quero q vc me leve a mal mais é o q eu acho….

  24. SO LEMBRAM DE AUMENTAR OS PREÇOS DOS PRODUTOS E NOS CONSULTORES COMO FICAMOS?A VER NAVIOS? com porcentagem tao baiiiiiiiiiiiixiiiiiiiissimas,que ingratidao aumentamos degraus para voces e a reconpensa e essa.

  25. q absurdo a NATURA vai perder muitos clientes com essa graça de fica aumentando os preços gente já perdi muitos clientes q estão indo compra na o’boticário q está até mais barato poxa NATURA acorda né seus produtos são ótimos mais os preços estão ficando ruins e o povo não vai quere mais compra como antes.. :/

  26. concordo plenamentt.. nos esforçamos bastante e quem mais ganha eh a natura e nosso lucro”!! acho q nosso esforço deve ser mais valorizado pela empreza.

  27. adoro os produtos da natura mais com tantos reajustes vai erder até para a avon a boticario tambem tem varios produtos bons igual a té melhor que a natura desse geito vou mudar vou continuar com a avon e desistir da natura e pegar boticario pra gente que samos vendedouras estar pessimo esse aumenta aumenta deveria aumentar o dia de pagamento e mais um pouco a nossa posentagem conto com a compeensão de voces obrigada sou vendedoura natura a 2 anos e garanto que nunca passei oque estou começando a passar agora deixei a jequiti por causa de aumenta aumenta e agora a natura ta do mesmo geito ou pior em .

  28. o povo reclama demais, ninguem ver que todos os ciclos vem muitas promoçoes… dar pra comprar e estocar sim! eu tenho 3 anos de natura e já tenho uma pronta entrega de tudo. são pessoas que não sabem aproveitar as promoçoes e reclama dos reajustes eu vendo muito e nem percebo esse reajuste nos produtos eu sempre faço promoçoes e minhas clientes adoram .

  29. (cópia da mensagem que enviei para https://www.facebook.com/naturanet)
    Olá, td bem!!! Desejo postar aqui um comentário reservadamente, sendo a Natura uma empresa “RICA” multinacionalmente respeitada e conhecida, e sendo nós consultores tendo parcela significativamente importante no crescimento dessa empresa, em vez de aumentar os preços dos produtos, porque não abaixá-los para aumentar o consumo pelos nossos clientes e também, aproveitando, propiciar uma forma mais interessante para os consultores como o pagamento dos boletos de forma parcelada ou com prazo superiores? Poderíamos nos preparar muito mais para a pronta entrega e também, nenhum cliente nosso recebe a cada 20 dias, nós consultores somos obrigados a ser flexíveis para atender as necessidades dos clientes e por fim acabamos financiando a compra pelos mesmos! para o dia do pagamento dos mesmos quer é de 30 (trinta) dias. Isso nos compromete demais financeiramente e nos limita na hora de fazer os pedidos, pagar nossas contas, e obter algum lucro, outro mais, em relação a enormidade de ciclos no ano, acho interessantíssimo sempre a empresa dispor lançamentos, claro, os clientes gostam de novidades, mas ciclos de duas (2) semanas, se ciclos de 20 dias necessitamos de muito jogo de cintura, ciclo curto serve para improvisos e riscos, que reflete em nós e consequentemente refletirá para a empresa Natura! É muito pouco tempo (prazo!) para desenvolvermos planejamento de divulgação dos produtos e uma boa venda desses!
    - Conclusão: acabamos “entupidos” de produtos “encalhados” que não tivemos tempo nem mídia suficientes para serem explorados, que para minimizar o prejuízo somos obrigados a fazer preços humilhante lá embaixo, muitas vezes pagamos para o cliente levar o nosso produto, aquele que ninguém quis ou teve tempo de conhecer.
    Por favor Natura, ouça-nos, reveja seus conceitos e possibilidades, olhe adiante, antecipe-se, colabore com todos!
    Muito obrigado pela atenção.
    Jonas Rebessi
    PS. SE ALGUÉM CONCORDA OU TEM SUGESTÃO, CRITICAS, FAVOR PRONUNCIAR-SE.

  30. Gente não adianta reclamar aqui, cabe a cada um de nós ligar pra lá e fazer a reclamação. Fiz minha parte, agora é com vocês. Liguem também.

  31. ah natura vai peder muita consultoras por causa desse reajusto ah boticaria tem varios protudos otimos eh nao tao roupado tanto q ah natura nao acorda pra vida ela vai sofre muito sobre isso pq isso eh uma valta para os consumidor q compra natura todo muita ta falando q eh melhor compra boticario d q natura pq os protudos sao otimo tbm………………desse jeito vou passa trabalha pra outra marca d perfumaria

  32. concordo com as consultoras Angela e Moniky, se continuar desse jeito a natura vai perder muitos consutores de venda,aqui em nossa cidade nem reunião existe, nos outros lugares existe e aq um lugar pequeno com tantas consultoras e não temos direito a nem uma reunião.

  33. OS PREÇOS REAJUSTADOS NA ATUAL CRISE ECONÔMICA O PESSOAL DA NATURA PARECE QUE TA EM OUTRO PLANETA E POR ISTO E OUTROS QUE OUTRAS EMPRESAS ESTÃO GANHANDO CADA VEZ MAIS ESPAÇO ACORDA NATURA!!!!!

  34. acho que a natura é uma empresa muito rica e bem aceita no mercado,é atráves de nós consultora que cada vez mais faz a natura crescer.vcs em trocar deveria dar mais valor ao nosso esforço.porque 20% é pouco para nós.pensem nisso.

  35. Gostaria de agradecer a revista por enviar as novidades deste ciclo! Minha regio V1- So Paulo

    Mais uma vez agradecida Emiliane

  36. Os produtos subiram de preço novamete?
    A natura que ganha!
    Ja que os preços aumentaram nossa porcentaguem tambem poderia aumentar ne penssem em nos que sofremos no sol pra cima e pra baixo vendedo os produtos e vcs so produzem agente que faz o trabalho duro ja que nao aumentam nossa porcentaguem bem que poderiam no NATURA MAIS nos oferecer muitos brindes no lugar de oportunidades!
    Fica a dica pois ao contrario vcs iram perder muitsa revendedoras.

  37. A natura agora ja ta explorando esses rejustes de precos ta passando dos limites amo os produtos mas vou ter q parar de vender pq todas minhas clientes estao reclamando q pena NATURA vcs q perdem…… Xuem

Deixe uma resposta

