Captação de Pedidos – Novidades


captacaodepedidosO site Captação de Pedidos mudou e a Natura sempre aprimorando nossas ferramentas de trabalho, apresenta um tutorial do novo site de Captação de Pedidos.

Acesse http://aprendafazerpedido.natura.net/ e entenda melhor para que você não tenha dúvidas quando for fazer o seu pedido.

22 comentários sobre “Captação de Pedidos – Novidades

  1. estou a trez dias tentando passar meus pedidos e nao estou conseguindo porque mudou tudo queria que voces me ajudasse informando para me o que esta acontecendo

  2. É uma loucura estou a 3 dias tentando passar o pedido, tenho produtos urgentes para entregar, tô ficando louca…

  3. preciso passar meus pedidos hj e vcs mudaram sei la o que no site e nao consigo fazer nada..poxa!!! ja estou muito estressada com essa falta de atençao que vcs ta com a gente..vou acabar cancelando meu cadastro…

  4. SE continuar esta droga dizendo que está mudando para melhor,eu vou abandonar as vendas da natura para sempre;tenho mais o que fazer na vida

  5. eSTOU HÁ TRÊS HORAS TENTANDO PASSAR UNS PEDIDOS INFELISMENTE VOU DEIXAR DE VENDER NATURA POIS ESTOU DE SACO CHEIO OLHA QUE PASSAR 3 HORAS TENTANDO Ñ É FáCIL

  6. TUDO MUDA VAMOS APRENDER A ADAPTAR AS NOVAS MUDANÇAS E CRESCER JUNTOS COM ELAS.

Deixe uma resposta

