Ciclo 09/2013 – V1 – São Paulo e Sul


Em parceria com a Comunidade Natura Dicas, apresentamos, em primeira mão, o Ciclo 09/2013 – V1 – São Paulo e Sul, com agradecimentos especiais a Gui Natura, pela postagem das imagens.

21 comentários sobre “Ciclo 09/2013 – V1 – São Paulo e Sul

  1. Aaaahh!!!! É o ciclo do vermelhinho, vou comprar!!!!! E esse spray corporal, eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou comprar, sem dúvida nenhuma.

  2. Adoro a linha Naturé assim como meu filhos. A linha Tododia Inverno tem otimo cheiro mas tive problemas dermatologicos com ela o que fez eu suspender o uso e fui parar no dermatologista pago pela Natura que se importou com meu problema e disponibilizou ajuda.Esse ciclo cheio de promoçoes vai facilitar a vaidade do povo aqui de casa

  3. Nossa, muitas novidades e melhorias! Adorei que os batons da linha Aquarela agora tenham um nome também, em vez de só um número. E não vejo a hora de conhecer o spray de corpo de Cereja e Avelã :)

Deixe uma resposta

