Ciclo 08/2013 – V2 – Norte e Nordeste


Apresentamos, em primeira mão, o Ciclo 08/2013 da V2 – Norte e Nordeste, em parceria com a Comunidade Natura Dicas. Agradecemos Yonara, pela postagem das imagens e o excelente trabalho. O Ciclo 08/2013 apresenta os presentes para o Dia dos Namorados.

41 comentários sobre “Ciclo 08/2013 – V2 – Norte e Nordeste

  1. amei o ciclo 11, os produtos estão bem destacados, espero que o “srn vetiver” seja bom como foi o “amó provoca”.

  2. sou consutora natura a 11 meses, adoro as promoçoes brindes e o Emporio net!!
    a natura é uma linha de cosmeticos que sempre esta com novidades..

  3. ACHEI UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO DA NATURA NÃO TER MANDADADO A REVISTA CICLO 8 NA CAIXA TO PERDENDO CLIENTES.

  4. Achei falta de consideração da Natura em não ter colocado até agora a revista do ciclo 8 para nós consultoras, ainda bem que já consegui ver aqui…AMEI os kits, obrigada pela postagem!! bjo

  5. fico idignada com a natura porque ela não tem consideração com seus clientes tira de linha alguns produtos que tá caindo bem no gosto das pessoas sem avisar só porque em uma região não teve boa aceitação a linha aguas de viver sairam todas e sem falar na linha todo dia inverno muito bom todos os clientes gostaram querem o produto e não tem no portifólio aqui no nordeste bombou ele já deveria estar no portifólio,e sem falar que a gente se mata de trabalhar e a natura não reconhece chega dia das mães, natal,a gente compra pra caramba e ela não faz nenhuma gracinha pra nós enviando um presente na caixa,a gente não compre não muito pra eles dar algum brinde,as mesmo assim a gente paga muito caro por el não é nada de graça,hein!fica ai a dica!

  6. O ciclo 08 está maravilhoso. Querendo saber quais as promoções do ciclo 09, louca pra ver.

  7. olha adriana eu endiquei quatro pessoa ate agora nao recebie nadaaaa sou consultora natura a mais de dez anos!

  8. Muito boas as promoções, reparei que os produtos da linha plant , como o shampoo e condicionador ta na promoção por 18,20 , acho que errarão no preço , por que se comprar separado sai 13 e pouquinho , acho que seria 8,20. Poderia estar confirmando.

  9. olha eu indiquei uma amiga e ate hoje nao recebi meu premio tanbem agora nao indico mais ninguem.

  10. MENINAS NOVO CICLO CHEGANDO SE QUIZER SER UMA CONSULTORA E FAZER PARTE DESTE MUNDO MARAVILHOSO QUE É A NATURA FALE COMIGO SOU DO RJ FAÇO SEU CADASTRO 78898784 e GANHE UM BRINDE.

  11. como eu faso para ser uma consutora da natura meu telefone 7183519860-87438136meu cpf05291621567

  12. oie, Amei poder ver com antecipação a revista dos namorados, assim posso me preparar para as vendas!!!Bjosss

  13. Ola sou consultora novata e gostaria de saber qual a diferença entre as regioes. Por exemplo este ciclo 8 do norte , nao posso me basear por ele para saber as promocoes (minha regiao é a sul). Atc.

  14. Adorei os lançamentos para o dia dos namorados, espero que a venda destes produtos seja tão bom quanto os lançamentos.

Deixe uma resposta

