Ciclo 04/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO


Apresentamos, em primeira mão, o Ciclo 04/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO, em parceria com a Comunidade Natura Dicas e agradecimentos especiais ao Geordano Roveda pela postagem das imagens.

About these ads

35 thoughts on “Ciclo 04/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO

  1. concordo plenamente. Mais será que alguem se importa?è um absurdo o preço do essencial preço de importadoe humor que eu vendia bém ,kaik…é a treva…

  2. gente, a pontuação natura esta muito alta,as propagandas em televisão, não são os anuncios que vão fazer alguém comprar,o mínimo de 80 pontos esta muito alto,eu como consultora estou conseguindo apenas 60 pontos o restante tenho que comprar e ficar com produto parado em casa sem contar com aqueles clientes que não pagam,sem contar também com:a avon,a jequiti, o boticário,e agora esta entrando no mercado a coty,com tanta empresa de cosmético e perfume no mercado,esta ficando impossível vender natura,os produtos estão muito caro,e a pontuação de 80 pontos esta muito alta,fica aqui o meu pedido aos diretores,façam alguma coisa por nos consultores,antigamente era apaixonada em vender natura, hoje vendo e estou quase desistindo,os cientes estão optando por trocar por um perfume mais em conta,não existe mais a fidelidade do cliente,existe preço mais em conta.

  3. Apesar de boa qualidade, nao pq sou consultora, mas pq antes disso sempre fui cliente concordo com os cometários aqui expostos. Alguns produtos subiram mais do que a inflação.rs Qualidade mtas outras marcas também possui, O Boticário é uma delas e o preço está mais em conta. Fica dificil concorrer com uma loja de shopping com essa aumento. Insatisfeita por demais.

  4. Estou muito triste com a natura coloquei pedido no 2dia e não tinha os kits naturé isto porque e kit pascoa imagine kit mães sera que vai ter?Assim fica dificil almento,fauta de produto e demora na entrega da caixa.

  5. EU TAVA COM GRANDES PLANOS PARA MONTAR PRONTA ENTREGA DO PRODUTOS NATURA MAIS COM OS NOVOS VALORES SEM CHANCE, AINDA MAIS DIANTE DE PRODUTOS DA CONCORRENCIA QUE TBM SAO BONS E COM PREÇOS MAIS ACESSIVEIS, NATURA RECONSIDERE ESSE VLR AI AFF

  6. eu concordo com minha colega á cima!tanta publicidade… aí almenta os preços pra compensar e pagar tanta propaganda na recor por ex.e fiquei chatiada eles laçam uma promoçao boa de venda , como essa desse ciclo da colonia naturé, eu fiz um pedido no segundo dia do ciclo já estava indisponivel!!!!!!!!!é cruel!
    natura se cuida se não vai perder feio pra os concorrentes

  7. Vendo Eudora,ta saindo muito mais que a natura,fiquei dois ciclos sem conseguir colocar pedidos acho que vou parar e continuar so com a primeira,pois é muito mais em conta .

  8. Poxa vida!!! Nunca li tantas verdades ao mesmo tempo de um mesmo assunto. Tá muito louco, estes preços da natura. Sem dar condiçoes para nós, como a boticario. E a cno cobra mesmo, indicaçoes pois são obrigadas a indicar, pois tem metas a cumprir, e se não cumprir são “desligadas” sem ao menos um muito obrigada, sem acerto algum, na verdade sem nada.

  9. isso ai companheiras vamos da em cima das cno.porque quando chega o ultimo dia do ciclo elas dana liga pra gente.e eles manda as faturas com datas que ninguem tem dinheiro.e ai sobra pra gente cobrir do bolso da gente.porque os juros sao abusivos quando passa odia de paga

  10. se almentasem os preços e almentase os pontos pra nós consultoras va la, mas assim a gente tem até vergonha de oferecer natura as cliente disem( nossa almento de novo prefiro o boticario ta mais em conta)assim como posso justificar não tenho mais argumento sem palavras….

  11. Tbm concordo, até o site submarino vende natura! Para os clientes é bem melhor comprar nesses lugares fora a facilidade que se tem de comprar e parcelar no cartão.Fico muito triste pois pra quem vende de porta em porta as vendas estão baixando cada dia mais.

  12. E verdade colegas , ta dificil mesmo vender natura , isso que não tenho muito tempo na natura , só dois meses … e ja percebi tudo isso que estão falando , acho que a natura , tinha que facilitar … abaixar um pouco essas pontuação , são mais ou menos 300 reais por ciclo , isso que tem ciclo que dura 2 semanas só , as vezes nem da pra fazer o pedido pra proximo ciclo , pois tem cliente que que logo seu produto , enfim também to pensando em sair fora ….

  13. sou consultora, a quase 5 anos estou desanimada, prq produtos caro, e até acho, que natura, deveria. valorizar, melhor consultora,dando augum, beneficil.prq na verdade, parece, que não é um trabalho, que tem que cumprir, horario, mas temos regras,somos cobradas. pelas cno,se interonper ciclo somos cortadas , temos recadastrar. no meu caso fiquei doente, quase perdi meu cadastro, não acho justo. deveria pagar uma previdência para consultoras, prq nos e que fazemos parte do sucesso da empresa.estou pensando sair fora. vender importado é mais negócio.vamos lá meninas,

  14. Nossa gente está compensando compra O BOTICÁRIO ainda mais agora q tem revista para revendermos também vcs estão fora do padrão até IMPORTADO TA MAIS BARATO e pra acabar E a Natura tira de linha os produtos q são ótimos igual o desodorante d ARROZ,HIDRATANTE D LIMÃO SABONETE LIMÃO,OS DE GRAVIOLA E AS PROMOÇÃES Ñ SÃO TÃO BOA MAIS

  15. mais um aumento e esse foi maior ainda e um absurdo o essencial nem se fala os produtos estao muito caros os clientes reclamam demais e com razao alem disso ha vendas de produtos em varios mercadinhos da cidades assim fica dificel para nos consultores

  16. mais um aumento e esse foi maior ainda e um absurdo o essencial nem se fala os produtos estao muito caros os clientes reclamam demais e com razao

  17. tenho + de 20 anos de natura e estou ficando cada vez +++ desanimada com a natura, o q tenho visto e q a empresa so ta pensando nela, cada vez ta ficando + dificil vender natura, eles querem colocar cada vez + consultoras e almentando assim os preços nao vai ser facil, sem contar e os produtos natura estao espalhados em tudo q e comercio na minha cidade, tem ate uma loja q so vende natura, pesso q olhe + por nós q vivemos de vender de porta em porta.

  18. concordo plenamente,com minhas colegas mais fazer oque?e nossas orientadoras ainda querem indicação de novas cns
    valha-me deus…

  19. Pois é, a natura está sem noção, com esses aumento, sem contar nessa mudança que ficou com a revista digital, o que é isso, ficou uma tristeza, antes comprava muito natura, agora estou mudando para o boticário. Infelizmente.

  20. Os valores e pontuacao estao muito , as vendas tao ficando dificil e com isto pedidos deixam de ser feitos pois pra ser feitos temos que complementar pontuacao e as vezes ficamos com mercadorias estocadas sem saida por ter que completa pontuacao

  21. Estou muito desapontada com esse reajuste. Com esses preços alto Os clientes vão dar preferência aos perfumes importados que estão com até 60% de desconto e parcelado em várias vezes no cartão

  22. O ano passado foram dois aumentos:em março e um perto do fim do ano;e agora já vai aumentar de novo. KaiaK era 79,90,foi para 83,90 e agora 88,90,sem condiçoes. E o priprioca que aumentou para mais de 80,00.Sem condiçoes.O essencial já nao dá mais para mim,147,00.A natura está viajando.Vão comprar agora da Boticario,que além de parcelar no cartão,ainda vem em uma linda embalagem(de graça).Nammmm….

  23. O aumento foi um pouco excessivo, se as vendas já estavam ruins imagina agora! Que deus abençoe e guie nós consultores

  24. Gente os produtos tiveram muito aumento… assim fica difícil, afinal com tanta concorrência no mercado de perfumaria e cosmético está cada vez mais compicado. Os produtos tiveram uma margem bem grande de reajuste, vamos ver se vai melhorar as promoções para as consultoras, com variedades de produtos viáveis e não combos de sacolas e caixas de presente somente…. assim não dá!

  25. Estava olhando os valores dos produtos e também fiquei assustado. É muito aumento, pra nós consultores está sendo difícil vender, imagina com esses aumentos. Se as propagandas fossem reduzidas os produtos poderia retornar a uma valor razoável tanto para nossas clientes, quando pra nós consultoras. Quem mostra os produtos somos nós consultoras. Não é um anúncio em revista ou 10 segundos na televisão que vai fazer clientes comprarem produto não. Revendedor sai de porta em porta, mostrando os produtos, explicando como usar, o que eles proporcionam. Alguma providência tem que ser tomada…

  26. Estou assustado com os preços da Natura. Tem coisa que não está sendo acessível comprar mais. As promoções já não são mais as mesmas. Acredito que tantos valores em divulgações em revistas, televisão poderiam diminuir e consequentemente reduzir os valores dos produtos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s