Ciclo 04/2013 – Reajuste de Preços


Atenção para os Novos Preços

aumentoprecosNo Ciclo 04/2013, teremos nosso reajuste anual de preço. Neste ano, ele será em média 2,8%, e nem todos os produtos serão reajustados.

Valorizando a transparência da nossa relação, informamos alguns dos produtos que terão seus preços alterados no Ciclo 04/2013.

Produtos com reajuste

Alguns itens, como os hidratantes de Natura Tododia, os corretivos de Natura Una, o pó compacto de Natura Aquarela, os frescores de Natura Ekos e as colônias Kaiak terão  alteração de preço.

Produtos sem reajuste

Itens da linha Natura Plant, batons de Natura Aquarela, máscaras de Natura Una, o pó compacto de Natura Faces, protetores faciais de Natura Fotoequilíbrio, sabonetes em Barra de Natura Ekos e colônias das linhas Amó, Biografia e Kriska, dentre outros, não terão alteração de preço.

Ótima Novidade!

A caixa com 5 sabonetes em barra puro vegetal Natura Tododia passará a ter preço  ainda mais em conta! Seu novo valor será de apenas R$ 13,50.

Fonte: Consultoria Natura

42 thoughts on “Ciclo 04/2013 – Reajuste de Preços

  1. O aumento que a Natura deu foi pouco quase nada.
    Eu não passo de imediato estes aumento para meus clientes.
    Vou devagar devagarinho,porque sem meus clientes não sou nada.
    Amo a Natura e meus clientes.
    Acredito no que faço,faço porque amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. é o segundo aumento em pouco tempo… no brasil tudo sobe a toda hora a gasolina por exemplo…
    o aumento de preço, aumenta nosso lucro uma vez que é uma porcentagem em cima dos preços tabelados, o que realmente atrapalha não são os preços e sim a quantidade de cns que as cno tem que colocar todo ciclo, perdi clientes em alguas empresas pq as cns- consumidoras pra fechar pedido acabam passando a revista e dão os 30% pras amigas só pra fechar pedido..

  3. A natura estar aumentando muito esta ficando muito cara. E a natura estar com o prazo muito pouco com os boletos de pagamento.
    Aumente a nossa porcentagem.
    Pense com carinho.

  4. Acho mesmo um absurdo esse reajuste.Aumentar a nossa porcentagem que é bom,nada né!Vcs da Natura deveriam valorizar mais as consultoras,pois as vendas não estão sendo nada fácil.Deveriam também aumentar esse prazo de pagamento de boleto,facilitando assim as nossas vendas.Pensem com Carinho!

  5. verddade o Preço da natura esta mais caro q aboticario e a boicario nao precisa de pontuaçao a natura sim tem pontuaçao vendo Natura e O Boticário e de uns tempos pra cá os clientes tem preferido O Boticário. E eu também estou preferindo vender O Boticário

  6. acho um absurdo esse aumento em quanto o sabonete baixa ai quem tem estoque de sabonete sai perdendo em vez de melhorar ja que a cerca aqui no nordeste é grande e as vendas não estão boa cada dia vendemos menos não sei como vai ficar essa situação .

  7. gostei do preço dos sabonetes que tem uma saída muito boa…mas tambem concordo com o aumento das pontos…pensem nisso!!!!

  8. Concordo plenamente com as colegas, está cada vez mais difícil obter bons lucros, antes a promoção dos hidtratantes e desodorantes ara bem mais lucrativa, na compra do produto regular ganharia o refil do mesmo produto, agora simplismente um pequeno desconto só de aparências.Preocupam com o reajusto de preços e a pontuação continua a mesma.Assim fica realmente muito difícildifícl.

  9. Realmente, eu vendo Natura e O Boticário e de uns tempos pra cá os clientes tem preferido O Boticário. E eu também estou preferindo vender O Boticário é o que eu ofereço primeiro. A pontuação dos produtos da Natura está muito baixa e os preços elevados. Enquanto que no O Boticário vc não precisa de pontuação para adquirir os produtos. A redução dos preços dos sabonetes foi muito bom porque é um produto muito vendável.

  10. nao concordo com reajuste acho que a natura deveria segurar mais um pouco esse aumento principalmente no começo do ano que as vendas nao sao tao boas…e deveria ver uma forma de barratear mais os produtos para ter uma maior acessibilidade…vamos perder terreno para outras empresas que oferecem ”qualidade” e bom preço..

  11. Concordo com as meninas… Já que há reajuste de preços, deveria haver readequação de pontuação… Nada mais justo!

  12. ‘Aumentar o preço de tantos produtos e reduzir SOMENTE o valor dos sabonetes’ – ABSURDO!!! A pontuação eles não aumentam e nem diminuem a meta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Desse jeito, com certeza, o meus clientes vão passar a comprar O Boticário.

  13. Gostei do novo preço dos sabonetes,como ouve o reajuste, gostaria que aumentase a porcentagem das consultoras e os pontos dos produtos.

  14. Tambem acredito que a pontuação deveria aumentar, já que os preços aumentam gradativamente no começo de cada ano.

  15. gostaria tb da redução dos pontos. qto aos sabonetes vou levar prejuizo, já tenho pronta entrega…

  16. Com tanto reajuste de preços os clientes serão obrigados a procurar outras empresas que vendem mais barato….GOSTEI DO PREÇO DO SABONETE!!!!

  17. tenho como vizualizar os produtos com novo reajuste? não acho q é hora de subir p novos preços , principalmente começo d ano, pessoal vai chorar!!!

  18. Bom, assim como tudo, a Natura também tem seus reajustes,mas o fato é que alguns desses produtos já estão com um preço considerado alto, principalmente para a minha clientela. Sei que com estes reajustes terei uma venda bem menor, sendo assim terei que me empenhar ainda mais. Porém, quem já conhece e usa os produtos da natura com certeza fará um esforço, se precisar, para continuar usando, pois sabe do seu beneficio.

Deixe um comentário

