Revista Digital – Ciclo 02/2013


Blog Espaço Natura Consultor apresenta, em primeira mão,
a Revista Natura Digital do Ciclo 02/2013.

thumb1_quadrante1_1355975082

Clique aqui para acessar a Revista Natura Digital

(liberada para os Estados com o Ciclo em vigor)

45 comentários sobre “Revista Digital – Ciclo 02/2013

  1. Péssima esta nova versão da revista, mostra somente os produtos não aparece o valor, sempre acesso a revista escolho os produtos ai entro em conato com a consultora para fazer o pedido..com esta revista agora vai ser impossivel fazer isto pois não tem o preço..no mundo de hoje necessitamos de agilidade e a natura não esta nos proporcionando isto ! Gente estamos na era da tecnologia, que é isto gente, temos que andar pra frente e não regredir assim não> Muito ruim mesmo, ah temos outras revistas por aí pra olhar e comprar os produtos.
    !

  2. péssima esta nova versão da revista, mostra somente os produtos não aparece o valor, sempre acesso a revista escolho os produtos ai entro em conato com a consultora para fazer o pedido..com esta revista agora vai ser impossivel fazer isto pois não tem o preço..no mundo de hoje necessitamos de agilidade e a natura não esta nos proporcionando isto

  3. Gente do céu, é só clicar na primeira pagina e ir passando que mostra todos os produtos e os preços!! E na verdade é interessante siim o novo formato, tem gente que nao quer ta olhando o que lhe interessa e quer só os produtos que lhe interessa!! Fikou legal siim!!

  4. Começei numa linha que me da 40% e ainda desconto da empresa de 20 a 30%. Além disso parcelam sem acréscimo nenhum os pedidos. Natura bem poderia facilitar pra nós assim tb.

  5. Poxa que revista horrivel… sem valor, sem pontuação… decerto que depois de tanta reclamação eles retornam a antiga… achei horrivel essa revista.

  6. não gostei nada desta revista, pois não sei os preços e facilitava muito para mim pois eu olhava a revista digital e se me interessava algo eu ia até a consultora,pois a qui na minha cidade nós temos que ir até ela, muitas amigas minhas reclamaram, mas fazer o que vão perder clientes.

  7. Ficou muito ruim! Sou consultora e utilizava a revista online como ótima ferramenta nas vendas. Compartilhava a revista com minhas clientes e fazia da forma como eu achava que devia. Do jeito que está agora, a impressão que dá é que a Natura quer controlar quem são nossos clientes, o que compram e quem/o que compartilha. Eu não vendo com visita aos clientes. E agora sem poder divulgar o link, estou impossibilitada de continuar com as vendas. Ficou muito ruim mesmo!! Um sistema totamente engessado. Desta forma é melhor eles criarem uma loja online e não utilizarem mais as consultoras, já que não podemos mais fazer da forma como nós achamos melhor para nosso negócio. Lamentável!

  8. No meio que vivemos, na era da tecnologia, essa da Natura realmente não foi uma escolha boa, quando a Revista não chega á tempo na mão dos clientes é justamente esse meio que utilizamos para fidelizar com o cliente… paciência, fazer o que, esperar que tomem consciência e coloquem novamente.

  9. BA PESSOAL TBM NAO GOSTEIDESTA NOVA VERSAO NAO DIZ AONDE TEM OS CODIGOS DE BARRA E OS VALORES SAO DA COOR BRANCA NAO DA PARA VER NADA MUITO HORRIVEL ISSO NAO GOSTEI

  10. Essa nova versão da revista natura não facilita nada, prefiro a versão anterior.

  11. Voltei ao Google várias vezes, pensei que minha busca estava errada. Só quando li os comentários daqui é que percebi que eu não estou tonta, mas que, realmente, não se consegue mais acessar os produtos e preços da revista Natura. Uma pena! Vamos esperar que a Empresa volte ao que era antes…

  12. Gente,fala sério, ficou tudo complicado,pra qu isso ? só atrapalhou mais nada, agora nao consigo fazer meu pedido. um horror…..

  13. É horrível essa versão da revista digital. Não atende as necessidades das consumidoras nem das vendedoras.

  14. Acho que eles não querem vender, vou optar se continuar assim para outra marca, pois sou cliente mensal da natura e o que sempre me facilitou foi a revista digital e agora nada lamentável a ou o infeliz que modificou o fato.

  15. DESCOBRI COMO VER OS PREÇOS.

    Olá pessoal!
    Gosto muito das versões das revistas digitais pois posso acessar em qualquer lugar, e também não gostei desta novidade da Natura.
    Mas descobri como VER OS PREÇOS.
    Quando abrimos a revista digital damos de cara com os produtos sem o preço e sem o código, mas na foto do produto tem um ícone de um a lupa, basta clicar que aparece o preço daquele produto, é só clicar na aba lateral para mudar de página e assim ver todos os outros produtos com preços.
    Na página que já tem o preço dos produtos se clicarmos em cima do produto desejado aparecerá o código, pontos e muitas outras informações. Tem até a possibilidade do cliente fazer o pedido nesta página mesmo, mas ainda não sei bem como funciona.

    Toda novidade gera uma reação, as vezes boa as vezes ruim, mas com o tempo todos irão se adaptar.

    Espero ter ajudado.

    Boas vendas a todos!

  16. O que é isso? Que revista é essa? Não consegui visualizar nada! Está tudo misturado, sem os preços e promoções! Pecaram e muito neste novo formato de revista digital… Lamentável!

  17. Essa versão da revista digital é simplesmente inviável, não tem preço, não consigo visualizar todas as páginas, pelos comentários acima, percebo que o índice de rejeição foi quase 100%, quem será que aprovou? Acho que somente a pessoa que criou… Lamentável… Isso é retroceder….
    Sílvia

  18. Não gostei da nova versão da revista digital, inclusive já deixei meu depoimento na página da Natura, como consultora à 5 anos sempre me antecipava em enviar a revista as minhas clientes, facilitando o trabalho, mas depois desta modificação, não consigo mas compartilhar a revista, e as minhas clientes devolvem o meu email informando que não conseguem abrir a revista, muito chato! não nos ajudaram em nada, muito pelo contrário… fico na esperança que revejam isto.

  19. Pessoal da natura que criou esse novo sistema de revista digital………..pense um pouco mais, pergunte um pouco mais para quem opera e não pra quem constroe o sistema…nosso público é muito misto…e não facilitou em nada muito pelo contrário piorou o acesso a revista digital……credo…. espero que mudem isso, facilitem não dificultem…….

  20. Não gostei…. não ficou nada prático, ter que ficar clicando em cada produto para saber o preço .. isso é ridiculo ….. prefiro a versão anterior.

  21. Não tá com nada!!! Não aparecem os preços, queremos ver as promoções e nada…Nammmmm!! Me arrependi, dá pra desfazer???

Deixe uma resposta

