Ciclo 03/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO


Apresentamos o Ciclo 03/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO, em parceria com a Comunidade Natura Dicas e agradecimentos especiais a Denise Consultora Natura pela postagem das imagens. As imagens aqui postadas foram retiradas da Comunidade Natura Promoções pela CN Taty Natura.

19 comentários sobre “Ciclo 03/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO

  1. Olá, sou cno e muitas das minhas cns tem reclamado da revista digital, realmente o acesso está complicado. Enviei para várias pessoas e não receberam, apesar de ter aparecido pra mim a mensagem de envio realizado. Revejam o acesso. Grata. Bethania.

  2. Deve estar acontecendo algum problema com a revista digital?, porque
    não estou conseguindo abrir, já a vários ciclos de 2013 não abre, por
    favor estou perdendo vendas, pois a internet facilita a minha vida.
    Me dê um retorno urgente, pois preciso fechar meu pedido até amanhã.
    Grata

  3. Essa nova versão da revista está péssima! a busca de produtos foi boa, mas não poder folhear a revista é horrível!

  4. a nova revista ficou péssima não consigo ver os preços,só vejo os produtos não sei como fazer por que antes eu olhava a revista pelo site e e já sabia o que tava na promoção agora com essa revista ta um horror alguém sabe se tem um site que ainda usa a revista virtual antiga,porém eficiente,obrigado.

  5. Na revista digital não mostra essas promoções, como por exemplo ganhe o refil do sabonete liquido….Ou será que é a revista Digital, que a minha opnião é horrivel

  6. Muito bacana este ciclo. Já vou tirar várias coisas para mim! Não entendi a promoção da imagem 09. Por acaso é o colonia Spray Tododia que está na promoção?

Deixe uma resposta

