Ciclo 02/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO


Apresentamos, com exclusividade e em primeira mão, o Ciclo 02/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO, em parceria com a Comunidade Natura Dicas e agradecimentos especiais a Eliane Teixeira pela postagem das imagens.

20 comentários sobre “Ciclo 02/2013 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO

  1. estou no mesmo barco que as demais….SE ALGUÉM TIVER O ANTI FRIZZ PÓS ESCOVA FIXPLANT me avisem….estou entrando em desespero,nao existe nada neste quatro cantos do brasil igual a ele….um absurdo a natura retirar um produto deste nível de venda…email:crissa31@gmail.com

  2. Achei um absurdo retirar um produto tao bom como reparador de pontas de brilho fix plant, estou revoltada ,meu cabelo

    nunca mais foi o mesmo, por favor né voltem a vender, falta de respeito com o consumidor,usava esse produto a muitos nos, n só eu como muitas que vejo e ouço reclamar.

  3. Poisé eu também não gostei do novo formato, e o valor dos produtos não tem, como vou oferecer para as minhas clientes apenas uma vitrine onde os produtos são expostos sem o principal atrativo que são os preços? Assim fica dificil… Voltem ao formato com os precinhos… por favor!

  4. volta por favor com óleo pós-escova anti-frizz da linha fixplant, a natura tem mania de tirar de linha tudo que é produto bom!

  5. Eu detestei esse novo formato da revista, não tem como visualizar os preços e as páginas são passadas uma a uma desordenadas.

  6. Kd as promoções,espetaculares,não tem novidade!!!!
    A nova versão de Essencial em 50ml está muito KARO.

  7. nossa esse novo formato da revista é horrível não consigo visualizar nenhum produto e nem os preços, por favor volta ela como era antes.

  8. Oi eu também vendo Natura no Paraná, e no ciclo 02/2013 na revista não está com 20% de desconto. Como você conseguiu?

  9. porque a natura nao da disconto para quem paga suas notas antes do vencimento? so pago as minhas bem antes,, e numca recebir nem um encentivo por isso!!! que pena ne??

Deixe uma resposta

