Revista Natura Digital – 2013 – Uma verdadeira revolução


Nós temos um monte de coisas para contar sobre uma verdadeira revolução que vai acontecer na Revista Natura Digital a partir do ciclo 01/2013… mas ainda não podemos contar tudo…!

A vontade é sempre adiantar, dar notícias em primeira mão e ser realmente o canal principal de novidades e informação para Consultoras e Consultores Natura. Por isso não contaremos tudo ainda, mas já podemos dar algumas pinceladas sobre esta revolução:

  • a Revista Natura Digital estará de cara completamente nova
  • servirá como uma ferramenta ainda mais eficaz para a organização de nossas vendas
  • possibilitará receber, organizar e acompanhar pedidos dos clientes
  • a navegação por capítulos ficará ainda mais ágil
  • haverá diversos filtros para organizar a visualização de produtos: por lançamentos, promoções, faixas de preços e muito mais
  • opção de compartilhamento da revista no Facebook, Twitter e email

Eu sei, parece incrível… e é incrível! É muito bom para ser verdade, mas devo dizer-lhes que é a mais pura verdade!
Agora, tudo o que vocês precisam fazer para conhecer TODOS os detalhes da nova Revista Natura Digital é aguardar a chegada do ciclo 01/2013 para que possam ver com seus próprios olhos, e acompanhar o nosso Blog, que promete detalhar cada funcionalidade desta novidade!

Prontos para a revolução?

Fonte: Blog Consultoria

116 thoughts on “Revista Natura Digital – 2013 – Uma verdadeira revolução

  1. GENTE ME AJUDEM EU PRESISO MUITO DO PERFUME TAROT QUE NAO VEM MAS NAS REVISTAS DA NATURA EU QUERO É CASO DE VIDA E MUITA FELICIDADE ME AJUDEM POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. pq a pripioca saiu de linha ? era tao boa !gostava tanto amava ahh to triste e com raiva da natura …agora tem essa nova rara pripioca que nao curti e muito fraca.sai logo na pele nao tem boa fixacao um horror…

  3. DESCULPE. ERREI AO ESCREVER O NOME DA ANDREA CAID. ELA ASSIM COMO A MARIA FRANCISCA E A SILVIA BRAZOLIM QUEREM O RETORNO DO PERFUME SHIRAZ. AGRADEÇO O CARINHO E CONTO COM A ATENÇÃO DE VOCÊS EM RELAÇÃO A ESTES PEDIDOS. OBRIGADO!!

  4. olá gente,gostariamuito de saber se um dia a natura poderia voltar com o perfume shiraz e o priprioca pq eu usava o shiraz a muitos anos e quando ele saiu eu comecei a usar o priprioca e depois também saiu de linha…pow mas nada se compara com o shiraz…esse perfume é a inha vida …por favor natura abre uma essecão ai pra quem quer o shiraz,aposto que não vai sobrar nem um vidro!aguardarei a resposta anciosa!obrigada! andrea.cai@yahoo.com.br

  5. acho que a natura poderia, investir em esmaltes, em criaçao de tinturas para cabelos, inovar e sempre bem vindo, e a mulherada adora , os cabeleireiros tambem iriam gostar da ideia e tambem as manicures. dirce teixeira de leme.

  6. Olá meninas, meu nome é Djalma e sou consultor…
    cho que vocês teem razão quando dizem que a revista nova esta bem complexa, mas acho que com um pouco mai de intimidade ela será uma ferramenta muito boa!!
    Já pensou que você poderá vender ou receber os produtos em qualque lugar?
    Eu por exemplo estou ancioso em fazer minha primeira venda através da nova revista, quro vender pra quem esta longe e que eu não vendo somente porue estou no interior e alguns conhecidos estão na cidade…
    Vou fazer um teste e depois lhes comunio…
    BJAO :-)

  7. Nossa eu acho que realmente não consegui entender como acessar a revista, pena gosto tanto da Natura , mas tenho que dizer que pra mim ficou horrívellllllllllll..

  8. ola! sou obrigada a concordar com as colegas, a revista virtual nao foi uma boa ideia . gostaria se possivel voltar a revista como era antes mais pratica e mais visivel…

  9. fui consultora da natura por alguns anos, quando comecei a revista parecia um livro, com muitas paginas ,muitos produtos, hoje a revista esta tão fina que, quando se pega pensa-se o que tiraram de linha agora? hoje vendo para uma amiga consultora , as pessoas cobram produtos que elas gostavam muito e que a natura tirou de linha.A natura é uma marca muito boa e as pessoas gostam muito, por isso pedimos, traga para nós novidades e relançamento de produtos tão querido pelo povo brasileiro.

  10. Oi,não gostei dessa nova revista digital nova,não da pra ver ela completa ,não da pra ver as promoções,nem os preços antes eu conseguia ver e fazia o pedido pra minha amiga que é revendedora da natura,agora já deixei de comprar varios produtos ficou uma porcaria infelizmente.

  11. Não gostei da nova revista virtual, é de díficil entendimento e minhas clientes q gostam comprar pela revista virtual estão tendo dificuldade. Estou perdendo vendas.

  12. A nova revista natura não ficou boa. Ela não é de fácil compreensão e visualização. E é exibida como um cartilha de produtos e não como a revista em vigor! A antiga era ótima, eu via a revista e ligava para minha consultora fazendo o pedido!

  13. Não gostei da revista digital prefiro a outra, meus clientes não entendem, e não consigo mais fazer minhas vendas on-line!!

  14. Adoro produtos natura revendo junto com uma amiga da pra tirar um bom lucro e ainda andar cheirosa da cabecas aos pes minhas.

  15. Eu todo mes mandava por e-mail a revista para minhas clientes….alguem sabe como posso continuar a fazer esse procedimento tão eficaz…como pode algo mais moderno ser pior..

  16. Natura,estou aguardando uma resposta sobre o meu humilde pedido sobre trazer de volta os perfumes SHIRAZ e TARÔ!!
    Por favor,me respondam se sim ou não,assim TENTO me conformar!!!
    Agradeço a compreensão!
    Um abraço!

  17. Tentei acessar a revista digital, me deparei com uma coisa sem explicação é um catalago comum sem preços e informação precisas para quem vende e compra. utilizava muito a revista digital já que não consigo visitar a todos meus clientes, pois tenho um trabalho formal com dedicação de 8 horas diarias, e esta ferramenta me ajudou muito, agora tenho todas minhas clientes querendo a revista e eu não consigo nem copiar o link, Sem falar que agora querem um cadastro até de quem vai acessar, olhar e passar pedido as consultoras, isso é muito ruim pois as pessoas não gostam de dar este tipo de informação na internet, ainda mais quando já tem um consultor. A idéia é a natura vender direto aos nossos clientes?????????????? com estes cadastros.

  18. eu não gostei porque a revista digital com os preços e tudo não está mais no site: natura.net e sim no site: http: //www2.natura.net/revistanatura/index.asp eu fiquei a noite toda procurando no site mais só tinha outra revista que não ajudava de nada

  19. Detestei essa revista sem preço! não adianta nada eu te-la digital se meu cliente e eu não visualizamos os preços, promoções etc como faço para envia-la? pode me ajudar por favor com urgência? obrigada!

  20. em dezembro de 2012; efetuei a compra de de um kit natura homem,onde continha uma bolsa térmica para conservação de latas de refrigerantes ou cervejas ,para minha surpresa a mesma não conserva nada póis utilizei a mesma e não conservou nada, qual a explicação póis e propaganda enganosa pois consta no catalogo como térmica.

  21. Alessandra, concordo plenamente com vc!
    Já enviei uma reclamação para a Natura a respeito desse novo formato da revista digital. Envie vc também…
    Quem sabe, se todos os consultores insatisfeitos reclamarem, a Natura retorne com a revista antiga!

  22. gostaria de saber se da para olhar os preços dos produtos e as promoções na nova revista natura digital?
    creio que a mudança não tenha sido muito benéfica para nos revendedores.

  23. Por favor, reformulem essa nova revista digital, ficou péssima, o formato antigo era bem melhor. Está atrapalhando muito as nossas vendas.

  24. Não gostei da nova revista da Natura… não é bom para quem não conhece os produtos. Seria mais fácil se todos os produtos estivessem dispostos como anteriormente… As ferramentas ajudam, mas ainda estou perdida nas imagens da revista…

  25. achei as mudanças desnecessárias e complicadas tanto para o consultor quanto para o cliente que precisa se cadastrar (????????!!!!!!!!!!!!!) para acessar a revista com preços. O que havia de errado com o formato anterior da revista? Vocês receberam reclamações quanto ao mesmo? Será que não tem um funcionário de peso na Natura para dizer que ficou um horror. Prá piorar (conseguiram piorar a situação) a revista digital do Rio de Janeiro tem promoções (ekos castanha) que a revista normal que recebi não tem. As pessoas querem PRATICIDADE E RAPIDEZ, O que foi feito requer muitos cliques e fica cansativo. Além de que é um ERRO direcionar o cliente para um único segmento, ele tem que “folhear” a revista toda. Por que os shoppings têm piso liso? Para que os clientes andem devagar olhando as vitrines. ONDE ESTÁ O DEPARTAMENTO DE MARKETING DE VOCÊS?

  26. O QUE A NATURA FEZ COM A REVISTA???? FICOU HORRÍVEL.
    Sou consultora, e usava muito a revista virtual pra mandar pra meus clientes,
    Eu odiei, e eles também odiaram.
    Ficou complexa demais, nada funcional.
    O formato antigo fazia muito melhor seu trabalho.
    A Natura poderia só ter acrescentado alguns recursos, mas manter o formato de REVISTA, que os clientes folheavam como a REVISTA IMPRESSA!

  27. Nao estou conseguindo visualizar a revista dos ciclos novos. Demora pra abrir, e quando abre nao aparece todas as paginas. Nao gostei desta nova versão, antes estava tão bom, tão simplificado.

  28. O I NAÒ ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR A REVISTA VIRTUAL CICLO 01 PELO FACCE E COM ISSO TENHO PERDIDO TEMPO E VENDAS AS MINHAS CLIENTES JA ESTAO PERGUNTANDO PQ??? GOSTARIA DE SABER COMO FAZER???? POIS É MUITO MELHOR ENVIAR PEE OBRIGADO L FACCE !! OBRIGADO …

  29. Não consegui acessar a revista do ciclo 01 de 2013. Não gostei das mudanças, muito desnecessarias!!!! Gosto da versão anterior

  30. boa noite tb sou colsultora e quero saber como mando o link da revita para uma cliente desde ja agrdeço quem poder me ajudar

  31. nao gostei da nora revista digital da natura muito complicada e nao apareceu preços, o q era pra fica melhor ficou pior

  32. Nossa….alguém conseguiu entender como funciona a nova revista digital? Não consegui descobrir como ver os preços, adicionar aos favoritos, NADA!!!! Alguém tem ou sabe onde tem um manual de instruções??? Tô frustrada aqui…

  33. maravilhoso instrumento de trabalho, e ecológicamente correto.
    Abraços em todos. Ano novo, vida nova.

  34. a natura esta caindo , ate hoje tem kit de natal que nao vendeu tem que enovar usar criatividade sempre as mesmas coisas ta dificil de vender e a concorrencia esta aproveitando acorda naturaaaaaaa

  35. Olá!!!!sou uma das vendedoras da minha consultora amo vender os produtos NATURA, minhas colegas compram mto, além de vender adoro usar, sou professora e nas hrs vagas me dedico as vendas faço isso por prazer. bjossss

  36. Oi,estou muito curiosa para ver as promoções.Todo dia entro no site e até agora ainda não consegui ver a revista,já tentei de todo jeito acha alguma publicação das paginas,mais tá um mistério a revista..Espero que tenha bastantes promoções…Bjss

  37. descobri esse blog no começo do ano , não passo uma semana sem olhar . acho muito bom, viu: não liga para algumas pessoas que falam nesse linguajar.bjs

  38. Malu, pena você pensar assim…
    Acabei de publicar as imagens do Ciclo 01/2013.
    Para você estar melhor informada, também sou Consultor Natura e não tenho obrigação com nada, mas administro este blog que tanto informa as pessoas sobre a Natura.
    Infelizmente tenho que gastar meu tempo para ler palavras tão ridículas como as suas.
    Me faz um favor? Procure outro lugar para você visitar e seja um pouco mais educada!!!

  39. Vocês estão amarelando… Com certeza já sabem quais são as promoções do ciclo 01/2013, mas não querem mostrá-las. E nós, os otários, ficamos a todo momento verificando o site para saber. A Natura dá a ordem e vocês obedecem!!!

  40. sou revendedora há poucos meses, estou muito feliz em satisfazer meus clientes cm produtos de ótima qualidade, que só a natura oferece!

  41. oi eu tenho algumas clientes que pedem a volta da colônia ramagem, e eu particulamente peço a volta do tarot eu usei essa colônia por muito tempo as pessoas já me conhecia pelo meu cheiro do tarot.

  42. Gosto muito de revender os produtos natura. Gostaria de saber se no ciclo 1 de 2013 virá aluma colonia essencial masculino em promoção? estou curiosa pra ver essa revista tão esperada.

  43. Como revendedora gostaria de fazer um apelo para q voltem a linha Ekos de cupuaçu nossa o hidratante é muito bom enfim a linha toda gostaria q vcs ouvissem meu apelo ja q 2013 vai ter uma revoluçao garanto q niguem vai reclamar desse sucesso de vendas q sera

  44. Os preços dos produtos precisam ser revistos, a maior concorrente tem produtos de qualidade com preço bem inferior. Estamos precisando de incentivo, brindes…tudo isso estimula as vendas. FICA A DICA!
    Muuuito anciosa pra ver o ciclo 01/2013. Espero que venha muitas novidades e promoções. =**

  45. eu como revendedoura desse produto maravilhoso da natura ,queria dar uma sugestão voltem os produtos de canela como sabonete,o hidratante de cacau para o corpo.

  46. amo vender natura tem mim feito mito feliz em todos os sentidos, financeiro ,sobre presentiar e usar muito e claro obrigada natura feliz

  47. A natura poderia rever os preços dos produtos, tive uma grande perca, com o aumento, os hidratantes, antes vinha na compra do completo ganhava o refil de brinde, hoje apenas o completo com preço do refil, ainda dava a oportunidade, de passar o pedido no 10º dia do ciclo ganhava uma colonia, hoje apenas um miser, desconto na compra do mesmo, tudo isso contribui nas vendas!Dessa forma fica aqui a minha pergunta.Onde fica o insentivo das consultoras?

  48. a concorrente o boticario ta arassando com os seus perfumes mais baratos e de otima qualidade perfeita fixiçao mais tem os produtos todos otimos mais seus peços tao muito altos e quendo e melhor abaixa se nao perde espaço pra o boticaro tomara que isso nao acoteça

  49. Espero que a natura esse ano coloque os clássicos da natura,queria muito que o hoje feminino e o quotidiano voltassem pois eram meus preferidos!

  50. Ja ta na hora de lança a revista hein ja to com o ciclo 18 em maos ansiosa pra ver o ciclo 1 de 2013 e sabe o que vem purai,hehe espero q o Revelar tradicional venha na promoçao aguardo nervosamente essa revista xello.

  51. quero deixar os parabéns a vocês do blog, e um alerta à Natura, O Boticário está arrasando nas vendas com revistas, os preços do Boti é muito mais em conta e os clientes estão reclamando muito, A Natura poderia rever seus preços e melhores condições para os consultores em 2013, fica a dica.

  52. Nao revenderova,mas me tornei consumidora fanatica da natura!!!!
    Sao produtos de qualidade,com perfumes perfeitos que me deixa muito satisfeita!!!
    Parabens natura!!!

  53. muito bom, essa inovaçao de vcs ,pra nos beneficir parabens pelo belissimo trab de todos vcs. nos consultoras agradecemos por esse esforço e muita dedicaçao pra mostrar em primeira as revista de cada regiao agradecemos muito esse excelente trabalho de toda equipe.parabens.

Deixe um comentário

