Revista Digital – Ciclo 16/2012


Blog Espaço Natura Consultor apresenta,
a Revista Natura Digital do Ciclo 16/2012.

Clique aqui para acessar a Revista Natura Digital

Revista Natura Digital liberada para as Regiões onde o Ciclo 16/2012 já está vigorando.

Se a sua Região ainda não está liberada, aguarde!

12 comentários sobre “Revista Digital – Ciclo 16/2012

  1. Oiie boa noite!

    queria saber se a linha de perfumes hoje nao vai voltar?? meus clientes estão procurando o perfume “hoje da natura’.

    aguardando resposta.

    ________________________________

  2. EU SOU A MICHELLE FREITAS MORO EM OURINHOS INTERIOR DE SP. SOU CONSUMIDORA DOS PRODUTOS DA NATURA A MUITOS ANOS E NUNCA TIVE PROBLEMAS, MAS DESTA VEZ ESTOU MITO CHATEADA POR NÃO TER RECEBIDO MEU PEDIDO. SOLICITEI A MINHA CONSULTORA ALGUNS PRODUTOS MAMAE E BEBE ALGUNS VIERAM, MAS O QUE EU MAIS QUERIA A CONSULTORA DISSE QUE NÃO VEIO, FIQUEI IRRITADA. PEDI O PRODUTO DA PAG. 11 DO CATALAGO 16/2012 E TAMBÉM O PRODUTO DA PAG.6 DO MESMO CATÁLAGO. GOSTARIA DE UMA POSIÇÃO DA EMPRSA, POIS NO OUTRO CATALAGO OS PRODUTOS MUDAM E AÍ FICO SEM ESSAS PROMOÇÕES…..FICAREI AGUARDANDO RESPOSTAS…..

  3. Gostaria de sugerir, uma nova linha de maquiagem para as pequeninas, as crianças também merecem uma linha de maquiagem complementando os produtos naturé. minhas clientes procuram sempre quites ou mesmo palete com glos blush batons sombras, pensem nisso acredito que seria um grande sucesso!!!!!!!!!

  4. Sou da região nordeste,más olhando ciclos de outras regiões,tenho mais ou menos a noção de como vai vir o do meu estado.

  5. É uma pena,más minhas vendas já tinham diminuído muito,agora depois desse aumento não sei nem como vai ficar!Na verdade meus clientes tem reclamdo justamente dos preços dos produtos e agora não quero nem pensar quando eles virem esses reajustes.Não sei não,más acho que vai haver uma grande queda de vendas.Digo porquê sou vendedora daquelas que enviava pedidos todos os ciclos e por encomenda e já não é mais assim,agora as minhas vendas de o boticário é que tem aumentado muito,muito mesmo.

Deixe uma resposta

