Revista Digital – Ciclo 15/2012


O Blog Espaço Natura Consultor apresenta, em primeira mão,
a Revista Natura Digital do Ciclo 15/2012.

Clique aqui para acessar a Revista Natura Digital

Revista Natura Digital liberada para as Regiões onde o Ciclo 15/2012 já está vigorando.

No momento desta postagem, liberada para: Maranhão, Mato Grosso do Sul, 
Mato Grosso, Piauí, São Paulo Interior e Litoral. Aguarde a liberação da sua Região.

Se a sua Região ainda não está liberada, aguarde

12 thoughts on “Revista Digital – Ciclo 15/2012

  1. gosto mt de trabalhar com os produtos natura,me ajuda bastante sustentar minha familia e meus estudo……tenho mt orgulho e vivo feliz por eu fazer parte da natura

  2. Olá, boa tarde!! Também gostaria de reforçar o pedido do Dalmo quanto a, colocar data na revista de, quando inicia o ciclo e termina….realmente é mesmo ruim…

  3. gostaria de saber porque ainda não tem a revista digital ciclo 16, o ciclo 15 já passou a data de pedido

  4. Porque voces não tira essa pontuação complica muito e toda vez que for passa os pedido tem esse problema de pontuaçao demorei a min acostuma era uma dor de cabeca passa pedido agora depois de 1ano ja tou mim acostumando a passa meus pedidos pense nisso.

  5. Também acho que a natura deveria imprimir as datas de inicio e fim do ciclo na propria revista. Estou faz meia hora tentando achar o dia final do ciclo 14. Até agora não consegui descobrir!

  6. Qual a data limite desse ciclo, porquê a natura não coloca na propria revista, é um saco, ficar procurando data, ninguém merece.

  7. 0la condenadora natura sueli gostaria de receber a revista em minha casa do cclo 15 pois estou em falta dessa revista e gostaria te ter em maos antes de domingo por favor receba meu recado entre em contato comigo ariana

Deixe um comentário

