Cobrança Natura – Títulos em Atraso


Tenho recebido diversas reclamações aqui no blog de Consultoras ou ex Consultoras que têm débitos com a Natura e querem regularizar estas pendências e não  conseguem.

Para deixar bem claro, este blog não é o blog oficial da Natura, mas tentamos ajudar aos nossos colaboradores e visitantes, portanto, não adianta ficar reclamando aqui ou tentando buscar soluções, pois nada poderemos fazer.

De acordo com o Blog Consultoria, blog oficial da Natura, que você poderá acessar em http://www.blogconsultoria.natura.net, “após um certo tempo de dívida, essas pendências vão para consultoras financeiras que fazem a gestão dos débitos. Veja como proceder ligando para o CAN no telefone: 0800-7628872 (opção 4). Hoje em dia, os atendentes possuem acesso para a busca através do nome, endereço ou pelo CPF, vc tambem pode acessar o http://www.blogconsultoria.natura.net/mudancas-no-processo-de-cobranca-para-boletos-em-atraso/ que explica um pouco mais sobre o assunto.”.

Esperamos ter ajudado a esclarecer!

Abraços,

Luiz – Administrador do blog Espaço Natura Consultor

13 thoughts on “Cobrança Natura – Títulos em Atraso

  1. não tenho k reclama pois entrei já sabendo toda borocracia e só paga o k devo,e dificio e mas meu DEUS resove tudo.

  2. Andreza tente resolver com sua gerente de relacionamento pq cno as vezes não nos orientam em nada e cam muito menos to até hoje brigando pq paguei uma fatura em duplicidade e nada.pq perdi o comprovante de pag é a treva abs

  3. Estou tentando pagar a mais de 180 dias. O 0800 não assesoram em nada, só me mandaram pra 5 pessoas e nada. Por último, qdo abri um protocolo de reclamação, me passaram o site da empresário.com, onde em nada resolveu.
    Quero pagar, preciso pagar, tenho dinheiro para pagar, porém não consigo!
    Por favor, me resolvam o quanto antes. Obrigado.

  4. Pessoal, vamos prestar atenção no que foi divulgado, o Adminstrador do Blog está falando que não adianta reclamar para ele, sendo que não possui ligação direta com a Natura, o que ele está orientando a fazer é procurar o SNAC pelo 0800. Agora ficar falando o que não deve sem saber nem onde esta, fala sério, vai procurar a Natura para pagar sua dívida se possuir…

  5. To achando os juros muitos altos! Como se nós CN’s atrasássemos por que gostamos de atrasar! Já reclamei e nada!!

  6. nunca postei nada no seu blog ,muito menos reclamações não tenho atrasos com a natura ,envia isso para as pessoas certas pk!só entro para ver se há promoções nem vou entrar mais,

  7. Eu não tenho o que falar com relação ao atraso da Natura, pois quando atrasei consegui negociar no site de consultotia mesmo, inclusive parcela a dívida.
    Fica a dica

  8. pelo que eu sei nunca paguei nenhuma parcela em atraso isso é um abuso essa mensagem a caixa que veio faltando spray sintonia noite nao tive retorno mas esta cobrando na nota

Deixe um comentário

