Ciclo 14/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO


O Blog Espaço Natura Consultor apresenta, em primeira mão, o Ciclo 14/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO, em parceria com a Comunidade Natura Dicas e agradecimentos especiais a CN Eliane Teixeira, pela postagem das imagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

12 comentários sobre “Ciclo 14/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO

  1. ola sou consutora natura aqui em bebedouro, quem quizer ser uma consutora natura entre em contato comigo.meu msn:cintia.regina.muniz@hotmail.com

  2. Kd o ciclo 15 v3,esta demorando muito para ser publicado,já esta encerrando o ciclo 13 v3 e nada do 15 preciso dele para fazer a programação dos meus pedidos já que o 14 v3 esta fraquinho de promoção e assim aumentar meu lucrar mais né

  3. vao ser so esses produtos disponiveis ?? cade os produtos da natra una base corretivo etc, e os da natura aquarela )): so pq mes q vem ia me esbaldar de comprar )):

  4. kd o ciclo 15/2012 v3? Estou aguardando, afinal é muito bom planejar né,publiquem o ciclo 15 v3

  5. Ciclo legal axei muito fofa essas novas garrafinhas mas estou ansiosa pra saber logo do Ciclo 15 aii torava q apareça logo pra eu saber si meu perfume preferido vai vim na promoçao ;) aguardo ansiosa pela postagem do proximo ciclo.

Deixe uma resposta

