Ciclo 16/2012 – Especial de Natal


Estamos trazendo para você, com muita antecedência, o Ciclo 16/2012 – Especial de Natal, que a Natura preparou para este ano de 2.012.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: NATURA – Espaço Consultores(as) Grupo do Facebook

135 comentários sobre “Ciclo 16/2012 – Especial de Natal

  1. nao uso nen uma colonia os outros produtos eu uso adoro… amei quando saiu a ediçao shiraz sempre usei dele depois que saiu de linha nunca mais comprei nenhuma colonia gostaria que voltasse pelo menos para matar a minha saudade

  2. Nossa au tambem tenho muita gente querendo mesmo a volta do SHIRAZZZ a natura bem que podia trazé-o de volta

  3. gostaria de ter mais atençao da minha cno quando preciso falar com ela ligo no celular dela e ela nunca me atende nem tem coragem de me mandar mensagem pra mim ir para as reunioes isso e muito chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. david santos conceição:Cada setor irá fazer a sua reunião de lançamento,a minha ja teve e posso ser sincera amei td,e te falo vá sim na sua reunião e possa ter certeza vc vai ter surpresas sim eu gostei da minha….

  5. no meu setor estamos no ciclo 15 que acabara dia 31 eu ja recebi a revista do ciclo 16, porem num seis se vao fazer reuniao de lancamento , gostaria de saber se posso compra os produtos com condicoes especias como no folheto consultor natal 2012 caso eu nao participe da reuniao de lancamento ou caso nao a facam?

  6. ta precisando melhora não temos mas nada da natura aonde estão os brinde a revista consultoria não tem resultado nem um para as consultora vamos melhora

  7. DECEPÇÃO!
    A Natura está decepcionando cada vez mais a cada ano em relação às datas comemorativas, especialmente Mães e Natal, q são as datas mais esperadas!
    Esses presentes estão simplórios, sem o glamour e a sofisticação que a marca Natura tem como peso no seu nome. Estão péssimos, como sempre!

  8. ACHO QUE A NATURA TEM USADO DE POUCA CRIATIVIDADE EM CRIAR OS KITS DE NATAL .E SEMPRE A MESMA COISA SEM CONTAR A LIMITACAO A NOS CONSULTORAS.

  9. a natura deveria aumentar os pontos dos produtos que são muito pequenos inferior aos preços que são grandes…

  10. GOSTEI MUITO DOS KITES, SÓ NÃO ESTOU GOSTANDO DO MAIS NATURA, ACABOU A OPORTUNIDADE DE AS CONSULTORAS GANHAR E LUCRAR MAIS.

  11. olá pessoas eu gostaria de saber qdo q ira voltar os brindes de pontuaçaõ para nós porq utimamente está mto ruim trabalhar desse jeito com a natura e aquele emporio deveriam, caprichar mais q desanimo hein as consultoras todas q eu conheço estaõ desanimada cade o nosso incentivo…. obrigada!!

  12. Gostei,mas acho que o encontro natura deveria ser junto p todas consultoras,pq no ano passado qdo chegamos no encontro ja estavam em falta varios kits,confesso que fiquei muito furiosa pq ja tinha vendido varios.e deveria tambem ser limitado o numero por consultora.

  13. nossaaaa ta de +++++++ esses kits vou vender muito,esse hidratante+colonia ta show; um abraco as CNS DE LAGARTO SE.

  14. Amei os kits! minhas clientes sentem muita falta do sintonia feminino! e concorde que 4 revistas por caixa facilitaria muito as vendas!

  15. .
    ola!! todos os meus clientes estao pedindo a colonia hoje femenina e masculina por
    favor relançam de novo ok .

  16. adorei os kits de natal,vai ser um sucesso,que deus ilumine a todas nós consultoras para que possamos vender bastante,vai ser show de bola!!!!!!!!!!!!!!!

  17. gostaria de fazer uma reclamação era melhor quando tinha brindes do desconto,acho q ficou mais ruim de trabalhar isso desanima nós consultores….

  18. Po favor mandemo pacote de 4 revistas já na primeira caixa, isso garante maior venda, podem ter certeza!!!

    Quanto às pontuações, quando chega a 500 pontos(quando isso acontece), não dá nem vontade de pedir mais, deveria ter mais vantagens entre 500 e 1000 pontos. Está incoerente demais para as duas partes…

  19. Também não gostamos desse tal de Promoções Natura+
    Não se ganha mais nada, o que vem não é satisfatório. Noa sentimos desprezados, muito ruim com essa mudança.
    Sobre as revistas, creio que seria muito mais interessante pra Natura e pra nós, vir aquele pacote de 4 revistas já na primeira caixa, isso garante maior venda, podem ter certeza.
    Quanto às pontuaçãos, quando chego a 500 pontos(quando isso acontece), não dá nem vontade de pedir mais, deveria ter mais vantagens entre 500 e 1000 pontos, ficou muito incoerente pra própria Natura.
    Aqueles hidratantes todo dia para o rosto fazem muita falta, só a linha chronos não dá.
    Também não tem hidratante da linha masculina para homens, só o multifunção, que também só ele de opção não dá.
    Po favor leiam ess recado e reflitam…

  20. adorei, mas gostaria que tivesse o refil do sabonete liquido vegetal da linha mamãe e bebê…..e o refil do hidratante de inverno cereja e avelã…ajudaria bastante nos consultoras(o) e o meio ambiente!!!

  21. Espaço Natura, eu gostaria de Saber se esse Kit de Pinceis pra Make, são os de tamanho iguais aos do Catalogo? E Estas bolinhas, são daquela coleção de Blush Coral? Aguardo retorno (y)

  22. olá porque não volto aquele kit que vinha uma lanterna ,todos adoraram.
    haaa todos pedem a colonia hoje femenina e masculina porfavor relançam de novo ok .

  23. a natura ta muito dificil com os brindes agente tihna mais vantagem antes dessa nova mais natura . a pontuacao é muito alta nem todo mundo vende mil pontos.
    a revista nao é um brinde pra 150 pontos! os descontos são muito pouco.

  24. A natura poderia lançar o refil do sabonete liquido glocerinado mamae bebe muitos aguardam por isso

  25. amei o kit mamãe baby,natura homem devia vir mais desses kit durante todo ano não so dias das mães epai

  26. eu amei tudo o kit natura homem com a bolsa térmica tá de mais o kaiak urbe nem se fala já imprimi umas folhas com os kits e já estou fazendo propaganda de tudo nova fragãncias novos hidratantes sabonetes tudo tudo de bom bj bj

  27. gostaria de ver a revista do ciclo 15/2012, e se voces podem manda para meu email a revista do ciclo 16/2012 completa

  28. Gostaria de ver o ciclo 15, Será que vai ter esfoliante para o Corpo de lixia neste ciclo 15 ?

  29. Gostária de saber se esses kits serão p/todo o Brasil ou só algumas regiões? e outra estará quanto o Kit do Homem com aquele brinde?

  30. Por favor tenhos alguns clientes que querem o due, nao tem como mais vcs colocarem o relançamento dele.e queria ver tbm o ciclo 12/12

  31. tdos os dias entro no google pra ver se já está disponivel o CICLO 15.
    kero muito ver esse ciclo 15 se tá demorando desse jeito é pq vem muita coisa boa por ai…Ciclo 15 cadê você?

  32. a natura deveria presentear mais as cns,compartilhar com mais brindes para as cns pois nois damos muitas vantagens para vcs ,pois a pontuação é muito alta para poder conseguir brindes …….pra mim revistas e amostras não são brindes……

  33. minhas clientes estão querendo a volta da colonia DUE ,espero anciosamente rever em alguns desses ciclos………

  34. Poxa, estou a dias esperando o ciclo 15
    Ja completei o ciclo 13 todo, e o iniciei as vendas do ciclo 14.
    Queeeeeero o 15 pra me basear nas compras do natal.
    Coloquem Porfavor (y)

  35. gostei muito dos kites, tomara que tenha o suficiente pra todas consultoras, pois no ano passado perdi 2 itens de cada kit, e quando chegou nao veio nem á metarde do que havia pedido. minha cno me disse que estavam indisponivel! depois fiquei sabendo que ela tinha ficado com 30 itens e cada kit, pra ela revender pra outras cns. com 20%. fiquei indiguinada, por isso que eu acho que nao devia ser feito no encontro os pedidos, era pra ser como os outros porq nao?acho errado so cno que fazem os pedidos dos kites de natal e maes. so dá pra elas…… tomara que a natura veja issso!!!!!!!!!!

  36. gosto de mais quando voces antecipam as revistas e esta dos quites esta maravilhosa adoro humor 1

  37. Amei ver com antecedencia os kits de natal.sou consultora natura de manaus.qualquer novidade mande para meu e-mail por favor.

  38. Nossa Amei todas As promoçôes vai dar pra lucrar bastante, Todos os kits são maravilhosos ja estou pensando ja nas minhas compras .. Ameii..

  39. Gostei muito dos presentes, vamos vender muitoooooooooooooo gente…
    Também não consegui fazer o download da nossa parte de consultoria pra ver os preços, você me mandar por favor?
    marli-menegassi@hotmail.com
    Obrigada…

  40. Achei bem interessante o kit da linha Águas que é uma linha difícil de aparecer entre os presentes de datas comemorativas. Gostei também dos kits Seve, Ekos Madeira em Flor e Una. O resto é mais do mesmo. Será que todos esses kits serão vendidos em todas as regiões?

  41. Mas nem deu tempo fazer o download da nossa parte de consultoria pra ver os preços,Se possivel poder me mandar por favor? Adoro essas antecipações de vcs! Valeu!!

  42. adorei bem devercificados presentes para todos os gostos e bolsos se Deus queser teremos bons negocios pois anatura ja ajudou beijosssssss

  43. Gostaria de saber o valor do kit do natura homem com a bolsa termica q nao aparece o valor.

  44. Muito lindo os estojos..Gostei muito o kit de madeira em flor vai bombar…Muito bem escolhido…Vai vender muito!!!!!! A Natura está de Parabéns…os kits estao maravilhosos…

  45. Gente eu me apaixonei pelos presentes de natal realmente estão lindos eu amei a colonia Kaiak fluir e espero q fique no portifolio da natura pois a linha kaiak tambem tem q crescer para o público feminino,amei a nova invenção da fragrancia tododia morango e framboesa deve ser maravilhosa e espero q tambem fique na revista pois a linha tododia ta precisando crescer em fragrancias de hidratantes,amei as opções de maquiagem estão lindas!!!Concerteza irei vender muito rsrsr!!!

  46. Amei tudo! Amo a Natura! Amo voçês!… Este Natal promete! Já estou planejando minhas compras natalinas desde já!… beeeeeeijos!

  47. Mas não deu nem tempo deu fazer o download da nossa parte de consultoria pra ver os preços, podem me mandar por favor? katimaia@gmail.com
    Adoro essas antecipações de vcs! Valeu!!

  48. A natura tem como surpreender mais. Colocar Kit de natal como KaiaK URBE , Cx de sabonete sortidos , essencial, rever colonias com bolsinhas igual dias das mães conjunto de maquiagem básico, hidratante e desodorante achei as primeiras ideias boas mais tem como a natura fazer mais.

Deixe uma resposta

