Novos Sol e Lua


Sol e Lua são antigos conhecidos dos consumidores Natura. O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam… os produtos devem acompanhar!

Existia um espaço ali, entre os caminhos olfativos ADOCICADO REFRESCANTE e ADOCICADO SENSUAL que Natura Sol e Lua resolveu preencher e por isso, no ciclo 11/2012, serão relançados com tudo novo: da fragrância à embalagem.

  • As novas fragrâncias são contemporâneas, atrativas e apreciadas pela mulher brasileira.
  • Nova identidade visual, mais atual, amplia o ciclo de vida destes produtos no portfólio Natura.

“Viver é se reinventar. É extrair de você uma energia que revigora o corpo e a alma. Que transforma e faz sentir-se especial. Sai do lugar comum para ser único pela capacidade de se renovar, assim como o Sol e a Lua que transformam dias de calor em vigor, cansaço em disposição, amizade em amor. Uma energia singular, intensa, que irradia o brilho natural existente em cada mulher.”

Vamos aos detalhes:

Natura Sol
Caminho Olfativo: Adocicado Refrescante – Peônia
Fragrância vibrante, feminina e moderna. Possui notas frutais frescas, misturadas a um marcante corpo floral que se combinam ao calor das notas balsâmicas e à ousadia das madeiras ambaradas.

Natura Lua
Caminho Olfativo Natura: Adocicado Sensual – Acorde Adocicado
Fragrância fascinante, feminina e moderna. O brilho das notas frutais se mistura a um delicado corpo floral que combinadas às notas adocicadas e à ousadia das madeiras ambaradas trazem todo o encantamento e mistério desta fragrância.

IMPORTANTE: as fragrâncias originais de Sol e Lua nas versões desodorante colônia e desodorante spray estarão à venda até este ciclo 11/2012 (ÚLTIMO CICLO DE VENDAS). Assim, os fãs dessa marca terão a oportunidade de conhecer as novas fragrâncias e, caso prefiram, poderão se estocar dos produtos que estarão sendo descontinuados.

Fonte: Blog Consultoria

58 thoughts on “Novos Sol e Lua

  1. Queremos o Sol Antigo! Acabo de me decepcionar com a Natura! Esse é o único perfume que uso, além de uma lavanda de outra marca. Devolvi o perfume a revendedora, pois achei a fragância completamente diferente do meu gosto e identificação. Me identifico totalmente com a fragância única do Sol Antigo. Precisamos do Sol Real.

  2. eu odiei o novo sol…sempre usei este perfume e agora estou sofrendo para encontrar outro para substituir…
    POderiam ter criado outro, porem deixando a que ja existe…

  3. Alguém conhece uma fragrancia de outra marca que seja ao menos parecida com a antiga do SOL? era meu perfume favorito, usava há anos e agora não sei mais o que fazer sem ele! :(
    Esse novo é uma porcaria! Natura me perdeu como cliente ¬¬

  4. Tbem nao gostei da nova fragancia sol… amo o antigo… é engracado mas o perfume do antigo me trazia lembrancas…
    Todos os perfumes q natura lancava com o mesmo nome sempre deixavam o antigo… por exemplo… kaiake,biografia, kriska (acho q é assim q escreve)… enfim… todos tinha o seu original… e o sol e lua trocaram… é sacanagem

  5. Estou muito feliz em saber que não fui só eu que odiei a nova fragância do sol!!! Infelizmente a natura tem esse defeito horrível de tirar de linha as coisas boas que tem.

  6. eu quero o perfume SOL com o cheiro antigo……………era suave vc se sentia bem usando…………….essa nova é muito ruim

  7. Nossa, estou bem chateada com a Natura. Sempre usei o Sol…comprava 2 embalagens pra durar bastante. A fragancia era minha preferida.
    Comprei o novo semana passada e fiquei indignada…nao faz o menor sentido mudar um perfume e manter o nome. Absurdo! Desrespeito!
    É Uma pena ler comentarios desde o ano passado sobre isso…pelo jeito a marca nao vai tomar nenhuma atitude…triste, nao gostei do cheiro e joguei meu dinheiro fora.

  8. To revoltada ,pois já tinha um tempo que não usava o LUA pois enjoei na minha gestação dele,comprei um semana passada é uma surpresa e decepção pois não gostei,e me enjoa esse novo cheiro,falta de respeito,joguei 80,00 fora…Muito triste e não posso nem devolver pra moça que me vende,pois já abri!!=//

  9. Não curti… Poderiam ter lançado sem tirar a fragrância antiga, usava o Perfume Lua a mais de 10 anos, e não gostei do novo perfume … ODIEI!!

  10. Como a reclamação da alteração nas fragrâncias é geral, só me resta concluir: absurdo!! Bastava lançar mais dois perfumes novos!! Tem gosto pra tudo, mas tirar um produto que faz sucesso no mercado? Que marketing horroroso!!!!

  11. Há muitos anos q eu só usava o Sol, como me tiraram essa opção fui obrigada a comprar o novo. Resultado: odiei, ñ tem nada haver com o antigo, é doce, e tbm ñ dura nada, tem q beber o vidro pra ficar 10 min. perfumada. Perdeu totalmente a essência…preferia pagar mais caro por um perfume bom, do q ter desconto em uma porcaria!

  12. Adorova o Sol azul, uso há muitos anos fui comprar descobri que mudou, tenho um problema sério de rinite, por isso usava sol. fiquei muito triste com a Natura, como tira um perfume assim do mercado. Vão perder clientes, eu sou uma delas.

  13. Acabei de receber meu produto, no caso o Lua, fiquei chocada e chateada, dinheiro jogado fora, usava o lua anterior por não ser doce, já que não posso com essa fragrância, agora mais doce do q nunca. Natura, acorda ninguém gostou. Acho q deveriam devolver nosso dinheiro, falta de respeito com o consumidor.

  14. Sempre comprei “Sol” Mas depois da mudança, o que comprei não usei.`É horrivel a nova fragância. Por favor vollllllllllllllllte antigo Sol!

  15. Achei horrivel a nova fragrancia achei um desrespeito mudar sem fazer pesquisa com os clientes q usam há mais de 8 anos o que é o meu caso.

  16. Achei horrivel a nova fragrancia achei um desrepeito mudar sem fazer pesquisa com os clientes q usam há mais de 8 anos o que é o meu caso.

  17. Não gostei do novo sol,porque não lançaram o Sol 2 assim manteria a fragrancia antiga e teria uma opção de uma nova fragrancia!!!Quero o antigo de volta!!!!

  18. Gostaria de expressar meu protesto pela mudança drástica no perfume, na fragância da colônia SOL! Que mudassem o nome!, Certamente me senti lesada!, Usava esse produto desde que foi lançado! Comprei sem saber da mudança. Pensei que era só a embalagem!

    Qual a explicação para continuarem usando o mesmo nome num novo produto totalmente diferente? Aliás, a mudança foi para pior, ao meu ver! Simplesmente não vou usá-lo!

    Liguei par o SAC e a pessoa que me atendeu tinha conhecimento limitado sobre o assunto, sem resposta para a minha pergunta. Inclusive dei o exemplo do perfume “Chanel no. 5”: O fabricante jamais faria isso caso quisesse modificar a fórmula/fragrância do mesmo. Ele me respondeu que não sabia que perfume era esse, e que aliás não gostava de perfumes, e…a ligação misteriosamente caíu!.

    Gostaria de ouvir explicação de um profissional da área a esse respeito.

  19. Concordo plenamente com as reclamações, o LUA que era meu perfume predileto, agora cheira fruta podre. Natura e seu pouco caso com o consumidor. aff

  20. Affff que falta de respeito, sempre usei o LUA trocava ele por qualquer BOTICÁRIO pois era simplesmente o perfume mais perfeito que já consegui encontrar, mas agora, fala sério, A NOVA FRAGRÂNCIA FICOU HORRIVEL, JOGUEI DINHEIRO FORA, POIS NUNCA QUE VOU USAR ISSO E NUNCA QUE VOU ENCONTRAR ALGUÉM PARA USAR,, alias vou contar para todas minhas amigas que usam que a novo fragrância é ridícula e prevenir-las para que não caiam no mesmo erro que eu. NOSSO DINHEIRO TINHA QUE SER DEVOLVIDO…

  21. Também achei um absurdo desrespeito como que faz isso gte!! Eu usava o lua já fazia 8 anos e agora esse perfume doce horrível vamos fazer uma campanha!!!
    @voltasoleluanatura

  22. A Natura deveria respeitar os clientes,agora estou eu aqui sem o SOL o perfume que eu amo de paixão que faz parte de mim.Não sei o que falar a decepção é gigantesca falta de respeito é pouco!

  23. eu comprei esse novo, pensando que só a nova embalagem tinha mudado.. esse perfume é HORRIVEL!!! não tem nada a ver com a versão antiga… ele é mto doce, parece aqueles perfumes baratos.. o antigo é MIL VEZES MELHOR…

  24. Mandei um e-mail tbm! acho q se todos descontentes reclamassem la no site da Natura, talvez conseguiríamos uma resposta.

  25. Sou cliente Lua de Natura a mais de 10 anos! Fiquei decepcionada com a troca da fragrância. O que não gosto em perfumes é justamente o adocicado e ele ficou muito ruim!!! Nós, consumidoras gostariamos de tê-lo de volta para que não seja preciso mudar de marca, e abandonar de vez a Natura.

  26. Eu vou morrer se o perfume LUA antigo não voltar.. uso ele a 15 anos…NATURA isso foi uma falta de respeito com os consumidores!

  27. poxa.. desse geito não vai dar pra comprar presente de natal.. eu amava o sol e a lua antigos e os usava desdos 13 anos… foi mancada da naruta, espero que eles voltem a fabricar se não o geito vai ser ter que usar boticario..

  28. Foi ridículo o que fizeram! Um desrespeito com as consumidoras fiéis! Tenho problemas alérgicos, o unico perfume que conseguia usar era o sol, usei por anos, agora mudaram a fragrancia e não encontro mais o antigo. To sem perfume, essa nova fragrancia que inventaram me dá alergia! Dá pra entender uma coisa dessas? Por que simplesmente não criaram MAIS DUAS fragrâncias ao invés de nos deixar orfãs de perfume???? Já tentei outros 3 perfumes e gente, cada perfume custa em torno de 100,00 então já joguei 300,00 fora!!!! Tenho várias amigas que estão na mesma situação!!!! A solução vai ser tentar um do boticário e lá vai mais dinheiro!!!!!

  29. Palhaçada! A gente usa o perfume durante anos e não sei quem, não sei onde, decide que ele está ultrapassado. Por isso devemos mudar para os franceses, pois além da qualidade, os clássicos não saem de linha. Vão se catar! Já não era o original…infinitamente melhor…e agora vão mudar de novo? Não uso e nem presenteio mais ninguém com produtos da Natura. Respeitem o consumidor!

  30. Amei nova fragância de Lua.Há muito tempo não encontrava um perfume tão gostoso e que combinasse tanto comigo.Meu esposo também amou.

  31. Comprei o novo Sol da Natura e não gostei.Deveriam aceitar devolução…comprei achando que fosse parecido com o antigo….joguei dinheiro fora…perfumes doces me enjoam…passo mal….aff

  32. O que natura fez foi um desrespeito com sua consumidoras, o perfume imprime uma marca a personalidade de uma pessoa e passa a fazer parte da pessoa. Trocar a fragrância foi deixar as consumidoras do Sol e Lua com uma uma ausência… Qd me arrumo e coloco outro perfume tenho a sensação que falta alguma coisa. a nova fragrância não é ruim, só não combina comigo e garanto que com todas as consumidoras q estão reclamando como eu. Simplesmente descaracterizou o perfume, não é o Sol, se queriam um novo perfume lançassem uma nova marca e deixasse o que deu certo… Lamentável!!! Teremos q procurar outro, talvez em outra marcas de perfume!

  33. Não gostei da novra fragência Lua, quero meu perfume antigo, que me acompanhou, uma fragância que já fazia parte de mim. Acho que quando um cliente gosta de um produto o fornecedor não deve alterá-lo. Não gostei da nova fragância do Lua e gostaria muito do perfume antigo. Espero que a Ouvidoria da Natura possa ler.

  34. QUEREMOS AS ANTIGAS FRAGRANCIAS DE VOLTA !!! SERÁ QUE VCS NÃO PERCEBERAM QUE A MAIORIA ODIOU ??? RESPEITEM SEUS CLIENTES FIÉIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Será que alguém importante da Natura lê isso aqui ?
    POR QUE MUDARAM A FRAGRÂNCIA DO SOL ???? ESTAVA ÓTIMO DAQUELE JEITO !!! FALA SÉRIO !!! VOU TER QUE MUDAR DE PERFUME …. VOU COMPRAR UM DA O BOTICÁRIO !

  36. Por favor, li os comentários sobre os novos perfumes (sol e lua) e estou preocupada, pois uso o perfume sol há muitos anos porque ele é suave, eu tenho renite irritativa, não posso sentir cheiro do perfume e me adaptei com o sol, agora sai de linha é um desperdício.

  37. Também odiei achei orrível principalmente o LUA eu o usava a anos e agora simplesmente terei que trocar … realmente há coisas que não devem mudar nunca . A Natura tem que voltar com as fragancias antigas do sol e Lua.

  38. tb odiei a ideia da natura sol e lua são dois perfumes otimos e os novos perfumes nã achei nem um pouco bom eles poderiam ter deixado os antigos pois estão falando que ainda pode comprar os perfumes mas eu estou tentando e não estou conseguindo vou acabar desistindo da natura ta ficando muito ruim pois ja tiraram varios perfumes bom tipo sol, lua,hoje.sintonia feminino e mais alguns

  39. Que ideia foi essa meu Deus? Deviam ter ampliado a linha como é no kriska, por exemplo. Depois dessa a natura caiu bastante no meu conceito.

  40. Existia um espaço ali, entre os caminhos olfativos ADOCICADO REFRESCANTE e ADOCICADO SENSUAL que Natura Sol e Lua resolveu preencher e por isso, no ciclo 11/2012, serão relançados com tudo novo: da fragrância à embalagem.

  41. O sol e a lua são os perfumes femininos que mais vendo,e essas novas fragrancias nenhuma cliente minha gostou,tb achei horrivel as fragrancias,principalmente a do sol.

  42. Existia um espaço ali, entre os caminhos olfativos ADOCICADO REFRESCANTE e ADOCICADO SENSUAL que Natura Sol e Lua resolveu preencher e por isso, no ciclo 11/2012, serão relançados com tudo novo: da fragrância à embalagem.

  43. A Natura deveria ter lançado o Sol e o Lua sem tirar as antigas frangrâncias de linha. Tenho uma amiga que adora as duas frangrâncias e usa o Lua à anos. Agora ela deve estar se sentindo orfã do perfume. Afinal é o único que ela usa! Dei um Lua pra minha mãe no Dia das Mães, e olha que é difícil um perfume agradá-la! Ela é alérgica a perfumes e adoroooou a frangrância! Hoje senti o cheiro dos novos Sol e Lua. Gostei de ambas, “mais do Sol”. Mas, talvez não agrade quem gosta de perfumes suaves.

  44. Estas duas fragrânias não saem da preferência da clientela. Espero que não saiam de linha como muitas outras que o público tanto amava e tinha venda excelente e certa

  45. Acho que algumas coisas não deveriam mudar. E uso o sol a muitos anos, e nao gostei da nova fragancia…achei ruim a troca…

Deixe um comentário

