Ciclo 12/2012 – V1 – São Paulo e Sul


Em parceria com a Comunidade Natura Dicas, apresentamos  o Ciclo 12/2012 – V1 – São Paulo e Sul. Agradecimentos especiais a Sonia Resende e a Comunidade Natura Pronta Entrega/CNs em parceria com o grupo do Facebook NATURA – Espaço Consultores, administrado pela Viviane Pontes, pela postagem das imagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

25 comentários sobre “Ciclo 12/2012 – V1 – São Paulo e Sul

  1. Eu fiz o cadatro hoje pela net. tenho fé em deus que vai dar tudo certo
    ja vendo natura mais para os outro e agora queiro vende pra mi mesmo

  2. EU SOU VENDEDORA DA NATURA, ADORO TODOS OS PRODUTOS, SEM FALAR NAS AMOSTRAS GRATIS QUE VEM PRA GENTE, FACILITA MUITO O NOSSO TRABALHO DE DIVULGAR.

  3. Amo este espaço, mas gostaria de saber quando sai o ciclo 13 para o setor águas de Minas?
    Obrigada!!!

  4. natura todos conhecem e gosta mt cada ciclo é um vitória alcançada
    para mim é um grande desafiu porq qro aumentar minhas vendas sempre …. corro atrás dos meus clientes cada ciclo!!! adoro vender natura mt bom d+…

  5. esse ciclo 12 está bom d+ adorei! arasou natura nas promoções
    está fantasticas vai ser venda com ctz um ciclo bem esperado á tdas consultoras e consultores bjos.

  6. Gostei mt deste ciclo 12, mas infelizmente não é a revista do meu setor. Sou da Norte/Nordeste

  7. Eu amo saber das novidades e meus parabéns as pessoas responsáveis por isso um garnde beijo verinha guarulhos sou uma consultora natura.

  8. adorei esse ciclo! tomara que seja as mesmas promocoes pra v2 no nordeste.

Deixe uma resposta

