Ciclo 11/2012 – V2 – Norte e Nordeste


Apresentamos o Ciclo 11/2012 da V2 – Norte e Nordeste, com exclusividade e em primeira mão, em parceria com a Comunidade Natura Dicas. Agradecimentos a Mara e Jeane Carla (Fortaleza).

Este slideshow necessita de JavaScript.

27 comentários sobre “Ciclo 11/2012 – V2 – Norte e Nordeste

  1. meu nome é Dorivania sou consultora da cielo caso algum consultora da natura, melry key, avon e afins queira adiriquir a maquina a cielo éso me ligar telefones( 85) 96547354-81591308. estou a disposição

  2. queria que alguma consultora me respondesse qual perfume substituiu o sintonia total feminino eu amaaaava esse perfume tou comprando a qualquer preço me ajudem…

  3. O ciclo 11 esta muito bom,apenas deixo meu protesto por não ganharmos brindes em alguns ciclos!Cadê os brindes para as consultoras?

  4. carla, cade á nossa do ciclo 12? estamos esperando vc postar grata cn conceiçao

  5. por favorrrrr… as águas de banho-desodorante colonia,(canto azul e canto vermelho) tem que voltarrrrrrrrrrr…são muito boasssss…

  6. parabens pra toda equipe que trabalha nesse site nos ajuda muito sabemos o que deve ser combrado ciclo a ciclo! parabens a´ todos. natura parabens.

  7. Na minha opinião até agora o ciclo 10 está sendo imbatível em termos de kits e promoções..Pena que nunca fazem divisão de boletos…

  8. obrigada por postar a´ v2 adorei as promocoes, principalmente na pefumaria. vou comprar muito.

  9. estavam fazendo muita falta os ciclos do V2…
    obrigado por postar, ajudou bastante

Deixe uma resposta

