Ciclo 11/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO


O Blog Espaço Natura Consultor apresenta o Ciclo 11/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO, com exclusividade e em primeira mão, em parceria com a Comunidade Natura Dicas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

46 comentários sobre “Ciclo 11/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO

  1. a natura deveria tirar de linha os produtos que são menos ou quase não são pedidos, mas ao contraio tira de linha produtos exelentes que os clientes já estão bastante acostumados,, lógico que orferecemos lançamentos, mas nem sempre é aceito.

  2. Gostaria que as promoções imporio fosem em mais quantidade e não com poucos produtos e relampago

  3. Concordo com a consultora quando disse que a Natura tira os produtos que os clientes já estão acostumados. Por exemplo: desodorante de arroz. Isto é uma atitude negativa para nós consultoras e para nossos clientes

  4. Boa noite ! Gostaria de sugerir que a natura, disponibilizasse amostra grastis de todos os batons da revista, é por nao expeimentar os produtos que perdemos clientes para concorrencia

  5. Boa noite ! Gostaria de sugerir que a natura, disponibilizasse amostra grastis de todos os batons da revista, é por nao expeimentar os produtos que perdemos clientes para concorrencia . Consultoras temos que nos unir para ganharmos espaço.

  6. QUERO SABER, OCREME DENTAL VAI VOLTAR , E UM EXELENTE PRODUTO MEUS CLIENTES SEMPRE ME PERGUNTA. A NATURA TIRA PRODUTOS QUE AS PESSOAS ESTAO ACOSTUMADA E QUEM FICA MAL SOMOS NOS CONSULTORA

  7. gostaria que a natura colocasse as promoçoes de compre e ganhe somente na revista consultoria…pois quando as clientes visualizam por exemplo ,compre um hidratante e ganhe refil ,elas compreendem ser delas e não da revendedora…

  8. Amei esse espaço pois ajuda muito quem é consultora. Quando vai sair o ciclo 12 V3 ? Tô ansiosa!

  9. Acho que a Natura deveria relançar a linha Todo Dia hortelã e gengibre, tenho clientes que não se adaptaram a nenhum outro cheiro… sem contar que a linha era fantástica…..

  10. amei este ciclo .quantas promoções,não vejo a hora para apresentar aos meus clientes.muito obrigado pela confiança.beijinhos.

  11. bom dia ? queria saber se a colonia hoje feminino volta ainda sinto falta pq sempre comprava aguardo resp obrigado natura com este grande sucesso maaravilhoso sempre

  12. estou triste com a natura , colegas, antes nos tinhamos a promoção integral das linhas, por ex: seve. todos os itens entravam na promoção, agora eles colocam apenas 01 tipo, isso está muito ruim, pois nós acabamos por perder muitas vendas, o oleo trifásico por exemplo: a promo vem fracionada, é ridiculo, estou com saudades da natura antiga. que nos dava mais opções de promoções e ganhos.

  13. Quando que o desodorante roll on Kaiak feminino vem de promoção? E a colonia shiraz tem previsão se vai ter relançamento? Tem cliente que me cobra essa colonia sempre.

  14. Tá na hora da natura lançar produtos para adolescentes, pois amo produtos natura e tenho adolescente em casa!!!!! BJKS.

  15. Achei interessante o comentário de Maria Carla.Sobre sacolas e caixas de presentes para crianças , seria bom se tivesse sacolas e caixas de presente o ano inteiro. Eu acharia que aumentaria mais as nossas vendas!!!
    Criança é sempre uma alegria!

  16. adoro essas informaçoes pois eu sei exatamente qual o ciclo que vale a pena investir de repente tipo eu acho que o ciclo 10 é melhor fazer mais pedidos do que o ciclo 11 da pra verificar se eu devo investir em tal produto ou esperar o proximo ciclo que vira na promoçao se eu posso comprar 10 itens pois no prox ciclo vou lucrar mais,obrigado

  17. gostaria de saber se a natura vai relancar esse ano a colonia shiraz pois tenho uma encomenda muito grande desse perfume peço que coloquem de novo esse perfume e se possivel o tarot tb

  18. Adoro a natura compro todas as promoções ,faço pedidos toda semana e ganho todos os brindes que tiver que ganhar.Gosto demais da minha CNo D.Marlúcia e o seu esposo sr.Sérgio.Um grande abraço para vcs. D.Naza.

  19. adorei as promocoes… á natura ta de parabens com essas promocoes, todos os ciclos estão maravilhosos. dá pra vender bem, lucrar mes a mes. otima chance pra nós revenderoras. grata por postar antecipadament nos ajuda ainda mais! eu adoro ser consultora natura.

  20. achei um máximo esse site , primeira vez que vi, fiquei muito feliz de saber as promoções de antemão.

  21. Até que enfim mais um desodorante…a Natura tem que aproveita que é a n°1 em desodorante e lança cada vez mais!

  22. Adorei as promoções do ciclo 11, agora com o ciclo ja divulgado posso ver o que vale a pena pegar para pronta entrega. Adoro o site de vcs, pois sempre postam as novidades antes, para sabermos o que vai vim em promoções.

Deixe uma resposta

