Ciclo 10/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO


O Blog Espaço Natura Consultor apresenta o Ciclo 10/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO, com exclusividade e em primeira mão, em parceria com a Comunidade Natura Dicas e a Comunidade Natura Pronta Entrega / CNs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

34 comentários sobre “Ciclo 10/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO

  1. tenho um comentario a disser , faço pedido todo mês e minha pontuação nao alcança 300 pontos mais acharia q deveriamos ter direito de ganhar amostras de perfume do lançamento , por isso perco vendas.

  2. gostaria que a agua de colonia pomar de limas voltasse,adoro essa colonia e varias pessoas perguntam se a possibilidades de voltar a pedidos.

  3. ai pessoal aqui no espirito santo minhas clientes estao com saudade do hidratante corporal humor.nao vem mais,pporque???

  4. nossa! amei as promoçoes do espirito santo,so ta faltando um prazinho maior para a consultora pagar os boletos…..bjo

  5. estou com saudades do tempo em que voce se adiantava pelo menos dois ciclos à frente da natura.

  6. Amei, louca pra sentir a nova fragância da linha águas , do novo Essencial e Sr N Ambár

  7. Achei que estaria melhor as promoções, não agradei muito, mas valeu pessoal do blog, vcs como sempre, são d+++++++, bjsss.

  8. pois eu como sempre,dando minhas espiadinhas adorei,os kits…..mas o S.N deveria vir em promoção….colonia normal.espero q pro sul tbem velha promoção creme hidratante de andiroba brinde refil,minhas clientes estão esperando.

  9. pois é concordo, com minhas colegas estao lindos. bem sugestivo. da´ pr vender separado e lucrar! gostaria de ver a revista v2 o nordeste em perso cobrando á nossa! xero

  10. to louca pelos sabonetes da linha ekos *-* espero q no nordeste eles tbm estejam em promoção

  11. Ah! Pensei q vcs iam colocar neste ciclo o Urbe na promoção. Capricha aí vai pessoal…

  12. Por favor coloquem o choque regenerativo Natura Plant na promoção!!!!!!!!

  13. Na minha opinião, vcs poderiam colocar o KaiakUrbe na promoção. Vai fazer muito sucesso!

  14. achei que podia ser melhor não gostei a natura ta precisando inovar invisto em pronta entrega mais naum vi variedade, leque de escolhas,os estojos estão repetitivos…

  15. todos os kits para o dia dos pais estao maravilhosos espero que para o nordeste tambem seja assim e que tenha o suficiente para podermos deixar nossos clientes satisfeitos…amoo ser uma cn.

Deixe uma resposta

