Ciclo 09/2012 – V2 – NO e NE


O Blog Espaço Natura Consultor apresenta o Ciclo 09/2012 – V2 – NO e NE, em primeira mão e em parceria com a Comunidade Natura Dicas. Agradecimentos a Jeane (Fortaleza) que forneceu o link.

Este slideshow necessita de JavaScript.

About these ads

26 comentários sobre “Ciclo 09/2012 – V2 – NO e NE

  1. Boa tarde. Sou da região da Grande São Paulo, e gostaria de saber quando inicia e termina o clico 9

  2. as promocoes estao otimas,maravilhosas mas gostaria muito que voltasse o pamina de natura o junier e o humor 3 ,sao as melhores fragancias que tiverao.todas sao otimas mas essas ai nao tem igual bjus

  3. olá, sou da região norte e gostaria de saber se alguém tem notícias do ciclo 10 e ciclo 11? É importante está antecipação porque nos preparamos para nossas vendas.
    Bjus

  4. Promoçoes estão otimas, so que eu queria mesmo e q voltasse o intuição natura, nossa e bom demais!

  5. Adorei a volta do cereja e avelã espero que ele fique no portifólio por mais tempo,tbem gostei da promoção da humor, mas bem que a natura poderia valtar algumas fragâncias como a TARAT, a SINTONIA FEM,e lançar hidratantes p o rosto (tododia)e,tbem hidrat masculinos com fragrâncias tipo, essencial, kaiak, humor, natura homem, para termos mais opcões em produtos para oferecemos p o homem.obg!

  6. amei a volta do hidratante tododia inverno ‘cereja e avelã do ciclo 9 ainda mais na promoção valeu vc e nota 10

  7. Super curti!
    Só não entendi pq V1, V3 tem promoção da linha naturaplant estão em promoção e V2 não tem nada =[
    Jeane,vc sabe se tem?Torcendo pra ser Choque regenerativo ou pós química!

  8. Por encrível que pareça se esse for realmente o ciclo 9 da revista natura, sinceramente adorei!
    Agora sim umas promoções legais e uns dos produtos mais vendável de volta ao portifólio…
    Ao meu ver faltou só os néctas hidratantes para ser um dos melhores ciclos, mais como não existe nada perfeito, mesmo assim gostei!
    Parabéns!

  9. jeane, grata por postar essa revista! to de olho nas novas promocoes…. sou tb de fortaleza grata com seu link.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s