Rosto: seu cartão de visitas


Cada marca no rosto do homem possui um significado. Esse orgulho nem sempre admitido sugere a valorização dessas marcas. Coisas pequenas, como a cicatriz resultante do carrinho maldoso na final da Copa Bairro ou uma mancha que comprovou na sua pele que a combinação caipirinha e sol será eternamente lembrada.

Aproxima-se desse pensamento a questão da maturidade. Os cabelos brancos, por exemplos, representam experiência e vivência dentro da sociedade. A barba é um símbolo mundial de crescimento, fazendo do visual o cartão de visita da chamada primeira impressão. Logo, a vivencia estampada no rosto comprova caminho percorrido.

Teoricamente, é claro.

Mas esse pensamento é bonito. A questão é: será que os homens cuidam da saúde do rosto? Mesmo sem tocar nas imperfeições, o que os homens pensam sobre os cuidados da pele? O Portal Homem foi até dois ambientes completamente diferentes procurar essas respostas.

Fonte: Portal Homem por Fre Fagundes

About these ads

One thought on “Rosto: seu cartão de visitas

  1. Tenho uma dúvida … quero comprar um Kaiak Aventura pro meu namorado só que não vai ser agora … e na revisa do ciclo 9/2012 ele esta de promoção ! Até quando ele vai estar de promoção ? Quanto tempo vai durar e vai ficar esse preço? Obrigada !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s