Aqui tem Natura – Aplicativo para Facebook


Notícias do Ciclo 03/2012

| Lançamento | 06/02/2012

Conheça o “Aqui tem natura”, o novo aplicativo da natura para facebook que vai te ajudar a vender mais para a sua rede de amigos

A Natura está lançando no Facebook o aplicativo Aqui tem Natura que tem como principal funcionalidade auxiliar o público consumidor de produtos Natura a encontrar uma Consultora Natura dentro da sua rede de amigos (grafo social) ou por localização e, por outro lado, auxiliar consultoras a se conectarem com seus clientes de maneira mais contínua e relevante. O mesmo aplicativo pode ser usado tanto pelas consultoras quanto pelos consumidores.

FIGURA1

Nessa primeira fase o foco é a encontrabilidade de consultoras e para isso elas serão convidadas a se cadastrarem e criarem um perfil informando dados pessoais ( tais como email, telefone e link com o Facebook), endereços de atuação, se participam de atividades socioambientais e poderão escolher um selo confeccionado especialmente para sua foto no Facebook em que poderão divulgar sua atividade de consultoria.

FIGURA2

FIGURA3

Já para os consumidores e apreciadores da marca Natura, que não conhecem uma consultora, será possível encontrar automaticamente consultoras que estão na sua rede de amigos ou amigos de amigos, caso não haja alguma consultora em sua rede, ainda pode fazer uma pesquisa por meio de CEP ou cidade. E poderão também avaliar o perfil de cada consultora, entrar em contato e finalmente escolher aquela que mais se adeque ao seu perfil ou necessidade.

FIGURA 4

FIGURA5

Nas semanas seguintes ao lançamento, o Aqui tem Natura estará em constante desenvolvimento, recebendo novas funcionalidades e se tornando uma ferramenta social e integradora que provoca o diálogo e a interação entre as Consultoras e seus Clientes.

LINK para o aplicativo: acesse a fan page da Natura em http://facebook.com/naturanet ou diretamente no http://aquitem.natura.net

Fonte: Natura

Onde você pode nos encontrar no Facebook?

25 comentários sobre “Aqui tem Natura – Aplicativo para Facebook

  1. Achei a idéia um show, acontece que não estou conseguindo aplicar em meu face e a página que aparece é totalmente diferente da que é mostrada ai. Por favor me ajudem quero muito ter esse aplicativo.

  2. Fiquei feliz em ver que foi postado o meu comentário ,agora quero que seja no facebook ,pois assim as pessoas amigos que verem vai logo saber que eu sou consultora natura e por meio disto posso aumentar as minhas vendas

  3. GOSTARIA mto que fosse divulgado no facebook que eu sou consultora da natura ,pois assim poderei ser mais conhecida nesta area de conhercer-me como consultora

  4. Sou cn e aderi o aplicativo natura, mas não vejo o resultado…não sei se meus clientes não estão conseguindo entrar…ou se eu não estou sabendo dizer p/ elas como elas podem me achar…Apenas uma pessoa ficou registrada naquela parte de fotos…ainda não sei, confesso, muito bem como funciona…obr!

  5. Tenho uma pagina que só fala sobre moda, beleza, saúde, etc e gostaria de colocar o selo natura lá também. Como posso fazer isto?
    Minha pagina é Dipaulanat.com

  6. a natura já prestou, hoje só tem preço. muito fraca no mercado, pra que gosta de perfume ruim ela esta de bom tamanho.desculpe mas e o que penso.

  7. Tenho dois face e agora não consigo colocar este selo no outro face. Será que terei que cancelar um dos faces? Porque quando vou refazer o cadastro, me avisar que já existe um cadastro.

  8. sou muito grata por esta participando e compartihando dessa pagina que fazs parte da nossa vida ,pois vivo natura respiro natura amo ser cno da natura.. bjoss

  9. sou consutora de natura estr dentre um ano e estou sempre gostamdo a minha cidade está sempre muito mais gente vendendo e reenvendendo………..tchal
    ass:edivaldete carvalho e dheny kelly carvalho

  10. Amei!!!!!!!Sou CNO, em Martinho Campos, vou incentivar minhas CNS a se cadastrarem, com este aplicativo podemos melhorar nossa atividade e conquistar novos clientes!Bjs!!!!!!!!!!!!!

  11. Ñ SEI O QUE FIZ QUE FICOU DOIS APLICATIVO …
    EU TBM QUERIA RECORTAR A FOTO MAS Ñ CONSEQUI COM FAÇO ..QUERO TIRAR A FOTO DA MINHA NETA QUE ESTA COMIGO ..ME AJUNDAM .DEIXAR SO A MINHA ..OBRIGADA SE PODER ME AJUDAR …

  12. gostei muito. sou cno e vou insentivar as minhas cns a se cadastrarem
    vai nus ajudar a conquistar novos clietes.parabens;;;;;;

Deixe uma resposta

