O www.natura.net irá mudar em breve!


O http://www.natura.net irá mudar em breve!

Estamos reformulando a página www.natura.net, a porta de entrada da Natura na internet! A partir de 15 de fevereiro, essa página vai ficar mais bonita, moderna e funcional.

Assista o vídeo abaixo com o Diretor da área de Meios Digitais da Natura, Fabio Boucinhas, e fique por dentro dos detalhes desse lançamento:

Lembre-se de que, por enquanto, apenas a página www.natura.net irá mudar. Depois de inserir seu e-mail e sua senha no natura.net, você entrará na mesma página de hoje e poderá continuar navegando no Site Consultoria normalmente.

Time de Meios Digitais

Fonte: Natura
Vídeo transformado para Youtube e publicado no Canal Natura Consultor de propriedade do Administrador deste Blog.

42 thoughts on “O www.natura.net irá mudar em breve!

  1. axo que num preciva essa mudança nao. se ta dando certo assim pra que mexer, estamos acostumado com esse nome . axo disnecessario essa mudança de nome.

  2. adorei trabalhar com a natura,apesar de alguns produtos ter saido de linha,como a colonia ravena e ramage que eu adorava.

  3. oi bom dia sou uma cn e não estou conseguindo entra no saite consultoria quero fazer meu pedido e não consigo por favor me mandem uma resposta quero colocar pedido minhas clientes tão me cobrando

  4. estou satisfeita com a natura pois é por isso que faço muitas INDICAÇÕES isso se chama satisfação. Sou consultora a tres anos e pela terceira ves voltei a trabalhar com esses produtos de qualidade unica

  5. Sou consultora natura a dois anos, me cadrastei pelo fato de usar muito os produtos, que sao maravilhosos, e muito bom vender natura, tanto quanto usar ainda melhor quando agente tem certeza que esta levando as pessoas produtos de qualidade e sentir s satisfaçao de seus clientes.

  6. fiquei chateada,deixei para colocar meus pedidos do ciclo 5no final e nao pude mas colocar porque nao achei mais nada das promoçoes.vcs deveriam mudar este sistema eu como vendo pouquinho fico esperando completar a pontuação e acabo nao conseguindo colocar mais nada.

  7. estou a pouco tempo,na natura e tô achando horrível.por exemplo: fiz um pedido do desodorante kaiak pulso e eu ganharia gratis um refil do mesmo produto e eles nao me enviaram.pedi um blas d uma cor e mandaram outra.

  8. Sou vendedora e nao gostei de nao poder passar o pedido dos kits de dia das mães junto aos outros produtos, tinha vendido kits para presente de pascoa nao deu certo, acho que vcs vao perder de ganhar mais, preciso que este pedido chegue ate quinta pra eu montar os presentes de pascoa. Lorene Pereira Rodrigues

  9. To viciada na natura nao consigo dexar passar um ciclo sem colocar pelo menos um pedido.tenho prazer nisso!

  10. Gostaria de saber por que a minha caixa demora a xegar,e quando xega 2 dias depois eu ja tenho que pagar?

  11. maria aparecida zanetti
    fevereiro 28,2012 as 4:30

    estou feliz por ser nova consultora da natura abraço a todos que fazem

    parte desse grupo ,

  12. Gosto muito de fazer parte familia natura vendo muito !
    Sônia Dutra de São João do manhuaçu minas gerais

  13. zilda Maria: 16/02 de fevereiro de 2012 ás 11:38am

    gostei muito desta página encontrei novidades amei parabéns natura você é dez.

  14. minha intranet não está entrando mais na minha casa , só entra da consultoria .
    como ter ela devolta ? mande resposta pelo meu e-mail pessoal obrigada bjsss
    sangria_meta@ig.com.br

  15. sou consultora e colaboradora natura ,mas meu acesso foi bloqueado com essas mudanças o q devo fazer pois só entra na pagina de consutoria agora , quero ter minha itranet de volta ? q devo fazer ?

  16. conheço muito pouco de internet,espero que muitos igual a mim se adaptem as novas mudanças.paulina de salvado ba

  17. eu sou apaixonada pelos produtos natura e adoro saber das novidades com antecedencia obrigada

  18. oi bom dia eu me chamo margarete ximenes e nao estou conseguindo fazer pedidos estou compedidos para passar e nao consigo passar achei horrivel essa mudança de vcs

Deixe um comentário

