Ciclo 04/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO


O Blog Espaço Natura Consultor apresenta o Ciclo 04/2012 – V4  V3– ES, MG, RJ, TO e CO, em parceria com a Comunidade Natura Dicas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

57 comentários sobre “Ciclo 04/2012 – V3 – ES, MG, RJ, TO e CO

  1. adorei as promoções dia das mães obrigado por mostra em primeira mão. beijo mari

  2. AMO A NATURA, VENDO MUITO SÓ DE CADASTRO TENHO PRA MAIS DE 60 CLIENTES CERTO TODO MÊS…
    ELES AMAM COMPRAR COMIGO POIS DOU A POSSIBILIDADE DE UM BOM DESCONTO E AINDA PARCELO, SEI QUE A NATURA NÃO DÁ ESSA POSSIBILIDADE MAIS FAÇO POR CONTA PRÓPRIA…
    QUERO DIZER QUE ESTOU SUPER FELIZ EM SER UMA CONSULTORA NATURA…
    ESSE BLOG TAMBEM ESTÀ DE PARABÉNS…

  3. cadeeeeee o ciclo 5 completo não dá mais pra esperar já tenho reunião do ciclo 4 dia 13 de fevereiro já fiz até propaganda do ciclo 6 e o cinco nada ai eu fico 24 horas no pc vai logo em beijinhosssssss

  4. Eu ja imaginava q a NATURA iria pensar em um produto exclusivo para o HOMEM, moderno, pratico e tecnologico tudo que nos precisamos para o seculo XXI, levo ate pra faculdade meus amigos e clientes se surpreenderam, PARABENS NATURA.MARCOS LEMOS-REDENÇAO-PA

  5. o novo produto de NATURA HOMEM me surpreendeu prq era um produto q eu almejava ha muito tempo alem de ser pratico,moderno ainda tem toda tecnologia q o homem do seculo XXI precisa, o meu eu levo ate pra faculdade meu amigos e clientes estao achando o maximo.bjs

  6. olá bom dia a todos, quero dizer, que eu adorei a nova linha natura ekos, mate verde, grande lançamento do ciclo 3/12, o perfume é uma delicia, parabéns, minha empreza, querida.
    tenho mto orgulho de ser consultor natura
    bjoss, com sabor de açaí

  7. olá !parabens pelo desempenho de todos desse blog,cada ciclo uma novidade que deixam a desejar sempre mais,espero que divulquem logo o ciclo 5,abraçoss apertados e bjinhoss com sabor de pitanga,rsrs.

  8. nossa! a revista está sempre surpreendendo ,linda com todos esses produtos maravilhosos.Eu fiqei mais linda depois que comecei a usar os produtos natura.
    Minha auto estima está elevadíssima.
    BJs

  9. O blog está ótimo,parabéns,sempre antecipando as novidades e dessa forma já podemos antecipar também para nossos clintes.Beijos.

  10. olá bom dia, sou consultor natura, aqui em recife, e adoro este espaço, onde agente ver os proximos ciclos, isso é td de bom ,
    parabens,,, e bjoss com sabor de açaí

  11. Pq a natura ñ lança p cada região um impório, pq é no impório q ar p agente ganhar um pouco a mais, + é uma pena que aqui p minha região qdo chega o dia do impório ñ tem mais nada a gente compra, já se foi por isso acho q o impório deveria ser dividido por região como as revista.

  12. A revista do ciclo 4 tá excelente pelo visto…O blog ta de parabéns.
    E como a colega pediu, sera q tem como ver a revista consultoria?

    bjusss e obrigada…

  13. Oi, gosto muito de ver as revista com antecipação, gostaria de ver a versão da região onde mora. V-2 Norte e Nordeste. Quem souber favor entrar em contato. beijos, tenha uma ótima tarde.

  14. estou adorando poder ter a revista assim em primeira mão!!!! assim da para me organizar e aproveitar o maximo sem ter surpresa no proximo ciclo! Obrigada!

  15. ´JÁ DISSE UMA VEZ, E REPITO AMO A NATURA,JÁ TENTEI VENDER OUTRA MAIS GRANDE FOI O PREJUÍZO ,MINHA CAIXA NÃO VINHA,PRODUTO EM FALTA,SUJARAM MEU NOME.EU ME ARREPENDO.MAIS A NATURA TEM O EMPÓRIO QUE É UMA DELICIA,OS 30% É 10. A CHEGADA DOS PRODUTOS SÃO EM DIA,DIFICÍLMENTE ATRASA.PRODUTO BOM,PODEMOS TIRAR A MAIS POIS VENDE MUITO BEM.SOU GRATA 1 A DEUS POR ESTA OPORTUNIDADE E 2 A NATURA.ATRAVÉS DE MINHAS VENDAS, COMPREI MEU COMPUTADOR E ETC… AMO A NATURA.

  16. oi amigos dese site tão bacana,quero pedir a voces que divulguem o ciclo 5 estou a espera pois os ciclos 3 4 e o 6 estao otimos..parabens a todos.

  17. adorei as promocoes de colonias ,aguir eu vend de tudo um pouco.mais as colonias são as gue eu mais vendo. sou de j de freitas,piauí cno,adorei,omeu sonho é conhecer a fabrica natura obj.

  18. Nossa adorei esse ciclo 04,é bom d+ ver logo a revista ciclos seguintes…só p nós
    mesmo que somos cn natura,meu muito obrigada!!!!
    abraços

  19. Adorei a revista, o ciclo está ótimo, cheio de novidades… A coleção Balangandã vai arrasar! Boas vendas à todos!

  20. olha agradeço muitissimo ao idealizador e mantenedor deste blog, se não fosse por voce colega estimado, não teriamos noticias frescas. grata por enviar tantas news

  21. ´É sempre gratificante o que esse blog faz por nós cn,sempre nos adiantando todas as novidades,parabéns a todos que fazem parte dessa tão grande família,abraçoss.Ameiii o ciclo 4.

Deixe uma resposta

