Ciclo 02/2012 – V1 – Sul


Estamos trazendo para vocês, as fotos das promoções e lançamentos do Ciclo 02/2012 da V1 – Sul.

Créditos para Comunidade Natura Dicas e em especial para a CN Rosangela.

  • Em 30/12/2011 incluídas as páginas 109 e 110 que ficaram faltando das promoções de linha Natura Aquarela. Créditos a CN Rosangela da Comunidade Natura Dicas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

9 comentários sobre “Ciclo 02/2012 – V1 – Sul

  1. Gostaria de saber quando vai voltar os produtos chonos, fluido antiolisidade c 31533
    e Sérum intensivo desobtrutor de poros cd31978.

  2. oi eu axei a capa da natura limda mas pofavon coloqui outra cara paramim eu tenho 6 anos eu ioque qui ‘e esi necosoo enpaxo isi vosea nao colocarem eu vom vicam brava com voces & vennhe mas rapido com a caxade natura

  3. a cada dia que se passa a natura fica ainda melhor eu adoro os produtos sao todos maravilhosos,,,,marisa

Deixe uma resposta

