Aumento de Preços – Ciclo 04/2012


A partir do Ciclo 04/2012 teremos um pequeno aumento de preços nos produtos. Vamos ver o comunicado da Natura:

“Prezando o respeito e a transparência com você, informamos que, no Ciclo 04/2012, faremos nossa revisão anual de preços, sendo que nossos principais produtos não terão seus preços alterados.

Além disso alguns itens ficarão ainda mais baratos.

E tem mais! O reajuste geral de preços será em média de 2%. A alteração será menor em relação aos último anos!”

Os principais produtos que não terão aumen são: Kaiak, Biografia, Una, Chronos, Plant, Águas Ekos, Sabonete Mãos Erva Doce.

Fonte: Natura

90 comentários sobre “Aumento de Preços – Ciclo 04/2012

  1. apartir de qual valor ou quantos pontos uma consultora ganha prêmios?….o que mais é feito para que uma consultora seje presenteada?…a porcentagem paga pela natura tambem funciona quando é feito consórcio?…como?

  2. quanto a natura paga de porcentagens para as consultoras?….e quantos dias de prazo para acertar o boleto depois da data de entrega???

  3. assim não da ,é ate vergonhosa dizer isso p o cliente
    vocÊS deviria preocupar em formas de pagamento isso sim,eter + respeito com os consumidores.uma empresa como a natura ,deveria penssar em parcelas ou seja praso ,de que adinta ter varios anúncios em horarios nobres e com isso dificultar p nós consultores .essa idéia de reajuste. vai piorar.

  4. eu adoro os produtos da natura mais se vai ficar mais caros e justo o mentar os pontos tambem se nao !!!!nao vou vender quase nada vou ter que pegar pronta entrega q lucro vou ter a natura não pacela o boleto vou ter q pacelar pros clientes sé não !!! nao vendo não tem graça!!!!!

  5. EU SOU CONSULTORA NATURA HÁ 1 ANO , E COMECEI REVENDER BOTICÁRIO HÁ UNS 15 DIAS, E JÁ ESTOU VENDENDO MAIS DO Q A NATURA POR TER ALGUNS PRODUTOS BEM MAIS EM CONTA , NA MINHA REGIÃO AO CONTRÁRIO DE QUE ALGUMAS CONSULTORAS DISSERAM AINDA NÃO DIVIDEM, MAIS O PRAZO DELES É DE 30 DIAS DÁ PRA CONTROLAR MELHOR QUE A NATURA , PRA CONSEGUIR VENDER MAIORES VALORES DA NATURA TENHO QUE FAZER CONSÓRCIO SÓ ASSIM , E AGORA ATÉ OS QUE COMPRAM MENOS , ESTÃO DESMOTIVADOS COM O AUMENTO E PRINCIPALMENTE COM O PRAZO , A NATURA PRECISA REAGIR , POIS ESTÃO PERDENDO CLIENTES , DEVERIAM DIVIDIR BOLETOS , POIS NA LOJA DA CONCORRÊNCIA DIVIDEM EM ATÉ 5 X. E TBM GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE O AUMENTO DOS PRODUTOS SEM AUMENTO NA PONTUAÇÃO DOS MESMOS, POIS PRA PASSARMOS PEDIDOS DEPENDEMOS DE PONTOS E AUMENTARA OS PRODUTOS E NÃO AUMENTARAM OS PONTOS DELES , ISSO É UM ABSURDO , GOSTARIA DE CONVOCAR TODOS CONSULTORES PARA LIGAREM NO CAN FAZENDO ESSA RECLAMAÇÃO , UNIDOS VENCEREMOS !!!!!!!!!

  6. Eu sou consutor Natura a alguns anos, tembem vendo outras marcas bem conhecidas e que tem qulidades e preço justos.
    Acho que os preços dos produtos da natura deveriam baixar um pouco para igualar com os preços das concorrentes, cemecei vendendo só natura agora vendo tambem outras marcas e estou vendendo tão bem quanto a natura com mais um aumento de preço certamente vou vender mais produtos das concorrentes.
    O bom da cocorrencia é isso minha gente, se os produtos natura estão muito caro vamos vender os produtos das concorrentes que são muitas.

  7. olhe!!!!!!!!!!!acho normal o reajuste dos produtos,a empresa teria q dar um parcelamento maior p suas consultoras,adoro ser uma consultora da natura,amo os produtos,sou uma grande consumista dos produtos,sou do Estado do Ceará..xauuuuuuuu.

  8. nossa assim fica dificil de vender quando as revistas chegarem nas mãos das clientes vai dar até medo delas falarem o concorrente ta mais barato e não é mentira né bjs.

  9. E digo mais… A Boticário já está vendendo por catálogos…
    Com apenas R$300,00 em produtos eles entregam em sua casa e ainda parcelam em 3 vezes.
    Essas e tantas outras facilidades farão as clientes decidirem por boticário em muitos casos.
    A natura precisa urgente rever o prazo de pagamento e também descontos para as consultoras que pagarem os boletos antecipados.

  10. Por favor Natura aumente nossa margem de lucros,pra depois aumentar os produtos pois quem faz a empresa crescer as consultoras de porta em porta.Natura e otima mas as freguesas estao tristes com esse aumento e hora de dar prazos como a concorrencia 30 ou ate mais.Obrigada!

  11. TAMBEM CONCORDO QUE O BOTICARIO TA GANHANDO DEMAIS NOS PREÇOS E PRINCIPALMENTE NO PRAZO, VE SE AUMENTA ESSE PRAZO PELO MENOS

  12. Concordo com as consultoras natura, os produtos já estão caros e aumentar então… está ficando muito difícil vender natura, além do prazo que é muito curto, e as pesoas sempre reclamam, então para vender tenho que dividir e cobrir do meu bolso, e a natura da apenas 21 dias. E a concorrência está aí com preços e parcelamento incríveis…..

  13. Realmente ficara dificil trabalhar com esse aumento. O mínimo que poderia ser feito era aumentar o prazo para pagamento ou até mesmo dividi-lo, pois as pessoas não estão tendo condições de pagar tudo de uma vez, ainda mais com esse “prazo ” que a natura nos dá.

  14. É vai ficar dificil vencer a concorrência. Minhas clientes estão preferindo comprar do Boticario, Água de cheiro etc.., porque além de mais barato,podem pagar em 30 , 60 e até 90 dias.
    Tudo bem que matéria prima e mão de obra aumentou, mas poderiam melhorar pelo menos no prazo para pagamento que é muito pouco.
    Deveriam nos dar a opção de dividir o boleto.

  15. Sou consultora da natura a mais de 5 anos,e acho os produtos bons mas a também outros produtos dos concorrentes igual ou melhor por um preço muito mais acessível.A Natura tem que entender que a maioria dos clientes natura é baixa renda e se esforçam o maximo para comprar um produto e nós consultoras temos que parcelar ou quando não levamos um belo de um calote e nossa comissão vai por ralo a baixo,e ainda temos que tirar dinheiro do bolso para cobrir os boletos.Muito obrigada pela atenção! E espero que todas essas reclamações sejam levadas em consideração.Nós não somos palhaças. São Paulo-SP ZS

  16. A nossas concorrentes estao disponibilizando produtos com a mesma qualidade e muitas vezes ate melhor preços mais baixos, somos questionadas constantimente em relaçao a isso, acredito que isso dificulta para as consultora natura continuarem atingindo o mesmo volume de vendas.

  17. Não concordo com aumento.
    Só por que o salário mínimo aumenta significa o aumento de TUDO, por que nós também não recebemos aumento na porcentagem de lucro. Assim nos vamos é perder clientes. produtos caros ninguém quer. E esse prazo de 21 dias? Ninguém recebe de 21 em 21 dias. A Natura tem que se adaptar a realidade de seus clientes. To ficando cansada de ouvir reclamações de clientes, assim fica difícil.

  18. Gente pelo amor de Deus, aumento de salário significa aumento de TUDO, se continuar assim ninguém aguenta. E esse prazo de 21 dias atrapalha muito as vendas, ninguém recebe de 21 em 21 dias. A Natura tem que se adaptar a realidade de seus clientes. Além disso o aumento só e valido para natura e as consultoras o que ganham com isso ? Perda de cliente? Por que não aumenta também nossa porcentagem de lucro ?

  19. Gente, a natura tá se arriscando demais.. ela nao tem custo com lojas nem funcionarios nao pagam ferias nem fgts, e mesmo assim continua aumentando os valores dos produtos? e ainda os valores pra pagar apenas em 21 dias? observem, mais havera quedas na natura…

  20. É ISSO AÍ, ABAIXO 21 DIAS P/ BOLETO. NOS DÊ PELO MENOS 30 DIAS P/ PODERMOS TAMBÉM MELHORAR P/ CLIENTE. ACORDA NATURA VOCÊS SÃO BONS MAIS NÃO SÃO INSUBSTITUIVÉIS. SE AS CONSULTORAS(ORES) DESANIMAREM, QUE É QUE VAI VENDER P/ VOCÊS?
    FICA AÍ NOSSA ALERTA, QUE NOS ABENÇÕE.

  21. Quero pedir ao dono da natura mude a forma de pagamento do boleto pq 21 dias é mt pouco, até pq ninguém recebe de 21 e 21 dias e sim de 30 em 30 dias, e p mim poder vender eu preciso de dar prazo p meus clientes, por peço em carecidamente q nós der 30 dias.

  22. Gente pelo amor de Deus os preços vão ficar um absurdo, vamos acordar olha a concorrencia e vamos mudar e rápido esses prazos 21 dias, dividam em pelo menos 2 vezes.

  23. Olha sou apaixoanada pela NATURA e faço tudo para crescer seu nome, mais fala séria a concorrente está abalando em preços e qualidade, já que não deu pra segurar os preços mais gente por favor né vamos aumentar o prazo, 21 dias é pouco demais.

  24. Sou consultora e estou com bastante dificuldades de vendas,pois a forma de pagamento está muito ruim.Se fosse parcelado ou com mais prazo seria muito melhor.O juro por atraso é agiotagem,é um crime com as consultoras

  25. É um absurdo o aumento do preço, já está dificil de vender Natura está demorando DEMAIS a fazer as entregas , demora mais de 14 dias e com esse aumento fica muito complicado !

  26. Gostaria de ver o prazo para pagamento dos boletos ter um tempo maior, pelo menos 30 dias.

  27. também gostaria que a natura olhasse com carinho, a questao do prazo do boleto,se parcelar o boleto fica mais facil.,parcelar 30 e 60,.porque qualquer outra loja da mais opcão para o cliente. não parcelamos o prazo é curto estamos perdendo vendas.

  28. concordo com todas as consultoras.A natura e bem mas cara q aconcorrencia,e o q e pior nao teonetem prazo.eu divido um perfume de 80,00 ate em 4 parcelas.se for um bom cliente,gostaria q o sabonete todia limao voltasse.ele e muito bom.

  29. ESTOU DE PLENO ACORDO COM MINHAS COMPANHEIRAS DE LUTA. SE A NATURA NÂO REAGIR E AUMENTAR O PRAZO PARA SUAS CONSULTORAS A CONCORRÊNCIA VAI NOS ULTRAPASSAR E AS CONSULTORAS VÃO DESANIMAR ISSO É FATO.(21 DIAS É POUCO)……!!!!

  30. gostaria q voltassem algumas linhas de perfumaria, como o hoje , sintonia feminino e outros bons q não vm mais…e tbm q não aumentassem tanto os preços, porq se não, não vou conseguir mais vender. pois meus clientes adoram os produtos, mas não tem como comprá-los…estão muiiito caros…

  31. SE AUMENTAR OS PREÇOS VOU COMPRAR SO O BOTICARIO, ENTAO AUMENTA AS PORCENTAGENS E MAIORES PRAZOS… SE NAO REAGIR VAI PERDER AS VENDAS E OS CLIENTES… TEM QUE ABAIXAR E VENCER A CONCORRENCIA! REAJA SE QUIZER CONTINUAR NA LIDERANÇA…

  32. também, sou consultura, e só comecei a ter pedidos mais continuados, após passar a dividir minha comissão, com os meus clientes, geralmente fico somente com o brinde do ciclo, que gostaria que valesse durante todo ciclo e não somente nos 7 primeiros dias,. parcelamento em 2 vezes seria muito bem vindo! adoro os produtos, mas de fato nossos salários não nos permitem muitas regalias pessoais. para os meus clientes fieis até parcelo em 2 vezes, cobrindo o boleto e recebendo somente 20 a 30 dias após! bjs. ajudem nos a perfumar o mundo!

  33. A NATURA DEVERÍA FAZER DIFERENTE DIMINUIR OS VALORES DOS PRUDUTOS E NÃO AUMENTAR,ELA AUMENTA OS PREÇOS E DIMINUI A QUALIDADE OS PRODUTOS BOM MESMO VAI SAINDO DE LINHA POR EXEMPLO: SINTONIA FEMININO , HOJE DE NATURA, DUE, FRESCOR DE COPAIBA ETC.

  34. pelo amor de deus, tudo bem q os produtos são otimos mas ja esta um absurdo assim não dar pra chegar nem perto dos concorrentes,não tem um perfume no valor de 50,00 reais . onde tanto agua de cheiro e boticario tem…ta complicado ser revendedora……

  35. concordo com as consultoras natura ta ficando dificil vender natura, porque o prazo é muito curto, e as pesoas sempre reclamam, eu so vendo mesmo por que divido, e a natura me da apenas 21 dias, depois disso e juros.

  36. Nossa me da ate um frio na barriga,quando recebo a noticia que a natura vai aumentar os preços,assim fica um pouco complicado para as minhas vendas,pois o pessoal ja acha que a natura esta cara,tenho ate que parcelar para o povo comprar,pois o boticario parcela em ate 5 vezes no cartao,a começar depois de um mes da compra.E a natura me da 21 dias a partir da data da fatura,voces ate podem subir os preços ,como todo ano vcs fazem,mais de mais prazo entao,para que possamos vender mais natura e nos incentivar tambem.E assim fica muito dificil para todas as consultoras,pois temos um grande concorrente forte que parcela ate 5 vezes no cartao,e assim as pessoas partem para o boticario que la elas compram a pronta entrega e demoram 1 mes no cartao para começarem a pagar.

  37. os produtos da natura são excelentes e carinhos. A natura devia dar um maior prazo de pagamento aos seus consultores. Nem todo mundo que compra os produtos,como: colônias tem r$ 80,00 para pagar a vista e acaba que sempre tenho que cobrir os boletos, é só assim para vender, a empresa deveria olhar o lado do consultor e ajuda-lo a vender mais e não a cada dia vender menos.(Aumente o prazo para pagamento).

  38. E isso ai, com o aumento de preços teremos que trabalhar mais para convencer nossos clientes a continuar comprando produtos natura, e nada mais justo que aumentar nossa comissão,para sentirmos motivadas.

    O seu comentário está aguardando moderação.

  39. Aumentar a porcentagem dos consultores natura seria um grande incentivo.Como dissia Ford ( O pai da administração Publica) se só aumentar quantidade de trabalho sem motivação “aumentar comissão ” não há incentivo para o trabalhador dai ele faz corpo mole kkkkkk

  40. OLá!!
    Natura vcs tem q começar a rever as condições de pagamentos para as consultoras, 21 dias é muito pouco, as outras empresas fazem em ate 3 veses ou mais e ainda estao com os preços melhores, por exemplo o boticario tem colonias q são mais baratas que a natura, eu gosto muito da natura uso todos os produtos e sou consultora tbm, mais minhas clientes estao reclamando dos preços e condições de pagamento, eu ja perdi varias clientes e para não perder mais eu tenho parcelado para elas, e tenho tirado didim do meu bolso para cobrir os boletos, mais não ta compensando, estou pensando seriamente em parar de vender,so to me estresando

  41. GOSTARIA DE VER AS NOVIDADES DO CICLO 04 E SABER QUANDO VAI TER ALMENTO NO VALOR DOS PRODUTOS.

  42. Acho muito ruim os almentos de preços, sendo que os preços já são bem puxados, e a concorrência não está dando mole não. Não só nos preços como nos pagamentos eles estão arrebetando, como muitas falaram a forma de pagamento da natura é muito pouco 21 dias contando do dia de você faz o pedido. E outra coisa acho uma falta de respeito com as consultora(o)s o empório net, nada de bom e quando tem (a foto) kkkkkkkkkkk não tem o produto, brincadeira. Desse jeito a boticário vai muuitos clientes dela e c/ razão. Pensem nisso, afinal o eslogam natura bem estar bem, como ficar bem com esses absurdos.

  43. EU ACHO QUE A NATURA TEM QUE MUDAR URGENTEMENTE O BOTICARIO DÁ UM PRAZO DE 30, 60 E 90 DIAS E SE FOR ESTOJO EM ATÉ 5 VEZES NO CARTÃO ISTO PARA AS CONSULTORAS .
    A NATURA NÃO VAI REAGIR? VAI CONTINUAR DANDO 21 DIAS PARA PAGTO?

  44. Olá! Concordo com voces, eu tambëm acho injusto a empresa divulgar o mega empório com alguns produtos que vencem em menos de 30 dias. Outra reclamaçào é sobre as colonias águas, realmente quase fizeram jus a esse nome,porque a concentraçào de essencia está alcool, diferente do que era há algum tempo atrás,ou seja, ao invés de manter a qualidade eles só conseguem aumentar os preços. O nome ideal dessa linha deveria ser ALCOOL DE NATURA.

  45. Infelizmente está ficando impossível vender. É uma pena, porque a Natura tem produtos ótimos, mas os preços não ajudam. Fica complicado explicar para nossos clientes esses aumentos, já que temos uma concorrencia forte com preços bem melhores…

  46. Nossa que falta de respeito com os colaboradores que no caso somos nós consultoras, por que pode ter certeza que sem nós vcs não seriam uma empresa de tal proporção como é, uma empresa brasileira conhecida no exterior como uma das melhores empresas do ramo de cosmética pra que aumentar os preços dessa maneira vai ter que se contentar somente com a loja na Oscar Freire para vender por que as consultoras vão sumir, e aparecer vendendo para outras marcas.
    Pensem nisso por favor, sei que as matérias primas tornam-se mais caros de acordo com os anos mas uma negociação é muito boa para quem quer e pensa nos outros.

  47. Cada dia que passa, percebo meus clientes consumirem de outras industrias concorrentes nacionais e internacionais, são inúmeras as vantagens oferecidas por elas, até eu consumo (e parcelado se eu quiser…). Acredito que a empresa Natura deva voltar mais sua atenção quanto a concorrência e ser mais competitiva, também oferecer mais estímulos e condições para seus consultores competirem com esse mercado que hoje já é uma realidade, a natura não pode se resumir apenas a consumidores elitizados. Hoje as diferenças tendem cada vez mais a ser menores entre as classes sociais consumidoras. A realidade que percebo é essa! Desejo que a Natura nos ajude a ajudá-la!

  48. .. GOSTO DOS PRODUTOS NATURA USO A MAIS DE 20 ANOS…
    SOU REVENDEDORA DE UMA CONSULTORA TAMBÉM SOU REVENDEDORA DE O BOTICÁRIO AQUI EM MINHA CIDADE HA QUEM VENDA O BOTICÁRIO EM 03 VEZES PARA PAGAR.. AGORA PENSA… EU SOU UMA QUE COMPRO O BOTICÁRIO NO CARTÃO EM TRÉS VEZES É REVENDO A MINHAS CLIENTES NATURA… PRA RECEBER COM 35 DIAS.. EM QUANTO A NATURA DA SÓ 21 DIAS… A CONTAR DO DIA EM QUE PASSA O PEDIDO… É O O BOTICÁRIO ESTA LA POSSO ESCOLHER E LEVAR NA HORA…. OLHA A CONCORRÊNCIA NATURA…
    http://www.styllodellma.blogspot.com

  49. Bom, a empresa está agindo de acordo como o mercado está desenvolvendo, contudo na minha opinião esse reajuste não está sendo muito digno, temos varios produtos sendo lançado no mercado e produtos importados de elevadisima qualidade e preços ótimos, sou revendedora natura, gostos muito dos produtos e tenho a maior satisfação em vender, mais seria interessante que a Natura como uma empresa já bem estabelecida no mercado, que oferece prdutos de ótima qualidade também pensase nos seus coloboradores. ou seja , não sou funcionaria da natura mais sim uma colaboradora e gosto de sempre está ativa nos ciclos, quando olho os comerciais as propagandas eu sei que eu e milhões de homem e mulheres que lhe ajudaram a estarem na posição que está hoje. Não sou a melhor vendedora, mas quando eu vendo faço meus clientes sentirem a necessiade de usar o produto. Natura obrigada pela atenção e espero que compreenda o nosso posicionamento e que nos motive a vender mais.

  50. na minha opiniao a natura ja esta com preços absurdos,vc paga o mesmo preço em um creme da natura quanto do boticario,oou um produto importado,os perfumes importados estao mais baratos do que a natura,e pra ajudar ficam mais tempo que os natura,por isso acho que a natura deve abaixar um poco os preços dos produtos..ja que pagamos tudo neh,boletos,caixas,revistas,tudo nos ppagamos..

  51. ola! olha se aumentar deveria aumentar a nossa porcentagem ao invés de 30 passar pra 40,pensem nos clientes como eles vao reagir a esse aumento,pois todos gostam dos produtos da natura mas com esse aumento talvez as nossas vendas diminuem um pouco.

  52. engraçado, ao invés de responder com preços menores, seu crescimento distanciamento dos consumidores, eis que ela aumenta os preços, sua linha de perfumaria é um absurdo, tendo alguns perfumes excedendo os valores de perfumes importados!!!!!sendo que estes são vendidos no Brasil já com a taxa de importação, natura um conselho: abaixe o preço, para vender no volume, outra coisa: volte com os produtos que todos querem, muitos pedem a volta da linha symbios de shampoo, com aquele cheiro maravilhoso, que tanto sucesso fez no finalzinho da década de 80, iniciando os anos 90. acordem…..porque com toda sinceridade, o boticário está com uma senhora linha de perfumaria, cosmética, sem contar que quanto mais voce compra, mais adquiri pontos. tomem cuidado…..

  53. ola! olha se aumentar deveria aumentar a nossa porcentagem concordo plenamente com a minha colega claudia. por que nao esta facil vender e alias com aumento.

  54. Meeo Deeus… Desse jeito vou passar a usar O Boticário! Compro sempre NATURA, determinados produtos já tem um valor elevado, imagine com reajuste??? Assim fica impossível comprar e vender!!!

  55. até concordo que aja reajuste desde que a natura também facilite a forma de pagamento para os clientes ou dando um prazo maior de pagamento ou até mesmo parcelamento. Qual é a opinião da natura em relação á nós consultoras que não queremos perder para a concorrencia.

  56. Pela qualidade dos produtos Natura, acho o preço normal!
    e como ele deixou BEM CLARO ..
    NÃO SÃO TOOODOS QUE VÃO AUMENTAR, E TEM PRODUTOS QUE VÃO ABAIXAR DE PREÇO PESSSOOOAL !

    fiquem de boa !

  57. alem de pontuar no fidelidade o boticario. ja troquei por varios perfume. q er dinheiro extra…..natura esta perdendo força nas vendas pois esta muito caro…………

  58. so vai da o boticario pois tem a mesma força de venda da natura.eu ganho 25% e ainda divide em 5 veves sem juros. a natura preciza abaixa os preços nao subi. cai na real natura.sou destaque em venda desse jeito vai ser uma negaçao.

  59. Nossa sou revendedor da natura e acho os produtos bem carros, imagina agora que vai aumentar os preços dos produtos, meus clientes nem vam querer mais olhar a revist. Eu acho um abisurdo!!!

  60. Ahh neem aumentar?
    só basta o salário mínimo
    aumentar uma micharia
    que tudo sobe >:|
    já é dificil vender natura
    com esses preços imagina
    quando aumentar mais;
    desse jeitou vou ter que parar
    de vender ;( #FATO

  61. Ah neem aumento???
    é só salário mínimo aumentar
    uma micharia,q os trem aumenta tudo
    já tá dificil vender com esses preços imagina quando
    aumentar…desse jeito vou ter q parar de vender ;(

  62. Sou fã de carterinha da natura, gosto tanto que me enterecei até ser consultora só que assim fica dificil em vender acham muito caro nesse valor, aumentando vai ser pior ainda em vender, temos que dividir em varias vezes para conseguir vender e temos mtos concorentes que sao ate mais baratos.

  63. deixe jeito eu vou voltar vender os produtos da AVON,ate os cremes da boticario estao mais baratos,deixe jeitos vcs estao fazendo nois consultoras a peder nosso crientes,por favor nao aumentes,porque nen todos que vender a natura tem trabalho. sou do estado do ACRE .

  64. na meu ponto de vista a linha todo dia nao deveria aumentar imagina so pagar 31 reais em um creme de pele de algodao ou macadamia e muito caro ate o boticario esta bem mais barato…

  65. Poxa a natura ja está muito caro ..
    Acho que não devia ter aumento de preços ..
    Já teve no ano passado..
    Isso eh sem necessidade ..

  66. A nossas concorrentes estao disponibilizando produtos com a mesma qualilade e preços mais baixos, somos questionadas constantimente em relaçao a isso, acredito que isso dificulta para as consultora natura continuarem atingindo o mesmo volume de vendas.

  67. A notícia não vai agradar nada nada os consumidores, basta que os preços já são bem salgados, mas paciência, obrigada.

  68. NOSSSSSAAAAAA!!!
    já é caro,imagina só,pra que aumentar…..
    não gostei,tão achando que o Boticário?…

  69. JOSY

    porque não deixa sem aumento a linha natura todo dia pois é um dos produtos mais vendido na minha opinião os hidratantes, refis e sabonetes são bem vendidos se já tá com aumento do outro ano deixa como está se aumentar ficara mais caro do que já é.

Deixe uma resposta

