Ciclo 03/2012 – V4 – ES, MG, RJ, TO e CO


O Blog Espaço Natura Consultor apresenta, em primeira mão, o Ciclo 03/2012 – V4 – ES, MG, RJ, TO e CO, em parceria com a Comunidade Natura Dicas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Comunidade Natura Dicas

67 comentários sobre “Ciclo 03/2012 – V4 – ES, MG, RJ, TO e CO

  1. eu queria que voltasse o prefume intuição uso ele ha mais de 15 anos não sei porque ele saiu de linha ,ja usei muitos importados e não consigo achar nenhum a altura do intuição esse perfume é o máximo de bom perfeito ele fixa na pele o dia todo ,até no outro dia ,o aroma doce exelente! vcs deveriam colocar novamente ai no mercado ,eu e minha familia ,amigas amaria, kkk,grata cristina….

  2. no ciclo 5 eu enviei uns pedidos mais até agora não recebi,eu gostaria de saber o que aconteceu,pois coloquei no dia 17,ou dia 20 quando fiz a finalização não observei se os pedidos foi enviado cm sucesso,ai estou em dúvida por favor tirem minhas dúvidas

  3. Gostaria de receber oa ciclos das revistas naturas via e-mail todos os dias, agradeço a compreenção.

  4. espaço consultor natura …
    tenho uma pergunta??
    gostaria muito de saber,,,se a natura vai trazer edições especiais ,,,com perfumes que já foram tirados da revista como tarot ,,shiraz intuição????
    e também saber como faço para escolher o perfume certo,,pois nunca encontro algum perfume que seja adequadamente ,,com o meu estilo,,,gosto de perfumes adocicados,,,mais não injuentos ,,,qual vcs me indicariam???
    brigadão beijos a todas

  5. gostei de muita coisa mas o que eu queria mesmo era que vinhece o biografia e o kaiak e a linha vovo eu uso e asino em baicho so representante de outras linhas de cosmeticos e perfumaria acho que vou me escrever na natura

  6. Vilma Moura dos Santos, JÁ VI AMIGA REALMENTE NESTE CICLO NÃO TEM PROMOÇÃO NESTA PAGINA,MAS EXPLICA PARA SEUS CLIENTES QUE A PROMOÇÃO VEM PARA O CICLO 04.

    ESSENCIAL MASCULINO TRADICIONAL POR R$ 99,80

    QUEM GANHOU SEU ESSENCIAL DE INCENTIVO CICLO 18 – 01 E 02 ,VENDE LOGO.

  7. Colocaram promoções na página 09,mais não marca o produto,como ficamos com os nosso clientes quando eles olharem a revista?

  8. oi queria que a colonia hoje feminino voltasse pra revista é a mais procurada dos clientes estamos sentindo falta

  9. ai por favor responde minha pergunta quando a colonia shiraz volta na revista pois minha clietes pedem tanto.

  10. galera do blog, valeu pelas revistas on line, tá dando pra adiantar pros clientes qndo o produto q eles qrem vão vir na promoção, ai é venda certa, lamento pelo empório do ultimo ciclo, vários produtos em promoção e na captação estavam descontinuados. Obrigada, beijos a todos.

  11. Luciania disse:
    janeiro 18, 2012 às 1:02 pm
    amei a revista do ciclo 4 Bigaduuuuuuuuu. Lú Natura

    É ISSO QUE FAZ A RODA GIRAR,AS VEZES É MUITO BOM RECEBER UM ELOGIO RSRSRSRSRS,

    PARA VOÇÊ AMIGO LIZ…

  12. Luciania : AMIGA ESTE EMPÓRIO REALMENTE FOI MUITO RUIM,MAS DO CICLO 01 BRINQUEI ,PEGUEI COLÔNIA ÍON,SABONETE MARACUJÁ,SABONETE MATE VERDE,COLÔNIA MAMÃE GESTANTE,SABONETE ERVA DOCE COM 04 UNIDADES,DESODORANTE HOMEM E ETC…
    NESTE SÓ TINHA SABONETE PRESENTE AÇAÍ E BURITI 200G CADA.
    MAS FICA DE OLHO NO PROS IMO.

  13. Acho que a natura estar de sacanagem com as consultoras, colocando ” EMPÓRIO” no site, que na verdade nunca tá disponível os produtos vendáveis, só aqueles que realmente não vende, aí sim vc consegue pedir… acho isso uma falta de respesto conosco, e vcs o que acham?????????? Lú

  14. por que o v2 e a ultima revista a ser mostrada e a v4 e senpre mostrada com antecipaçao nos do v2 tanbem merecemos ver as revistas com antecipaçao .

  15. Isabel Rios , AMIGA DESCULPA MAS VOÇÊ NÃO ENTRA AS 06:00 PORQUE GOSTA,MAS PORQUE QUER GANHAR $$$$$$.TODOS NÓS SABEMOS O VALOR QUE TEMOS ,TAMBÉM GOSTARIA DE GANHAR MAIS, MAS ATÉ QUE CONSIGAM COLOCAR UMA EMPEZA DE COSMÉTICOS DO PATAMAR DA NATURA QUE VENDE FÁCIL E TIDA UM LUCRO DE 30% + EMPÓRIO + INCENTIVO DE PONTUAÇÃO .VOÇÊ NOS AVISA POIS AQUI NÃO SOMOS VENDEDORES SOMOS CONSULTORES E TEMOS O DIRCE RIMENTO DE SABER O QUE É BOM PARA O CLIENTE E BOM PARA VOÇÊ …
    UM GRANDE ABRAÇO …

  16. Ciclo 4… cadê você?!!! Ansiosa para as novidades… Espero que contenha, pelo menos uma, das várias que tenho visto aqui no blog…

  17. Eu sempre entro no emporio as 06:00 hs da manhã, pq gosto de mandar meus pedidos no 1º dia p chegar logo.

  18. Sou consultora da natura, gostaria de saber se somos importante p vcs da natura, eu vendo bem pago antes do vencimento, mas no entanto acho q ñ somos varolizada, acho uma falta de respeito ficar acordada p esperar a hora do empório e qdo entro ñ tem nada, gostaria q vcs ajudasse nós + um pouco, pq o desconto de 30% é mt pouco, o q ganhamos é qdo conseguimos compra no enpório. meu mt obrigada. quero saber tbem pq a Viviane ñ mora aqui em Paraíso, e pq o telef. p contato é vivo sendo q aqui só se usa oi, claro e tim.

  19. VERONICA DE LIMA,amiga fica atenta as dicas da consultoria (QUEM AVISA AMIGO É ),sobre os produtos que vão FICAR DESCONTINUADOS e aproveite passe para ses clientes,deste modo ambos estarão prontos…
    na v4 esta saindo DESODORANTE COLÔNIA BIOGRAFIA VERÃO MASCULINO

  20. Rosilene, empório abre as 06:00 ,se voçê faz pedido as 09:00,ja tera acabado os melhores itens,com esta dica seus lucros vão melhorar.

    obs:conseguindo voçê pode nos notificar?

  21. Adoro ajuda bastante,so nao consigo comprar no emporio nunca tem tudo e olha que procuro comprar nos primeiros dias do ciclo,porque isso acontece?

  22. ROSANGELA,É MUITO BOM TER VOÇÊ AQUI BRASILEIRA , A NATURA É DIVIDIDA POR AREAS,ASSIM QUE É LIBERADO É POSTADO PARA VOÇÊ.
    ESTA COMUNIDADE NÃO TEM PRECONCEITO TODOS PODEM VER E CONHECER A NATURA.

  23. OI FLAVIA,VAI MESMO MINHA DICA DE LUCRO É : HIDRATANTE TODODIA ORQUÍDEAS / 02 COLÔNIAS KAIAK AVENTURA / DESODORANTE ESPRAY CONECTADA GANHANDO O REFIL / BATON LÍQUIDO /
    QUAL É SUA DICA DE LUCRO?

  24. Sempre o Norte e Nordeste ficam por ultimos nesse site fazemos parte do Brasil não somos estrangeiros não…

  25. Adoooooooro quando os ciclos posteriores já estão disponíveis no site,pois assim já posso adiantar para meus clientes as próximas novidades.

  26. esse blog é muuuuito bom mesmo, estou me deliciando com as novidades do ciclo 3 e na espectativa de vendas, que Deus abençõe nossas vendas, e obrigado pelas novidades
    .

  27. amei espero que tenha essas promoçoes para a regiao nordeste.a natura sempre nos supriendendo com os seus lançamentos.nota 1000

Deixe uma resposta

