Revista Digital – Ciclo 18/2011


O Blog Espaço Natura Consultor apresenta, em primeira mão,
a Revista Natura Digital do Ciclo 18/2011.

Clique aqui para acessar a Revista Natura Digital

Revista Natura Digital liberada para as
Regiões onde o Ciclo 18/2011 já está vigorando.

Se a sua Região ainda não está liberado, aguarde!

About these ads

30 thoughts on “Revista Digital – Ciclo 18/2011

  1. Bom comecei a dois meses a revender natura e ate agora consegui sempre completar pedidos mas é claro que muitas coisas comprei para revenda direta pois tenho clientes que compram e não os quero deixar na mão por isso acabo comprando, mas decidi que sempre não dá pra ser assim pois nem sempre vou ter dinheiro para comprar e vender direto. Gostei de ver as opiniões de todos vocês e espero não me surpreender com a natura.

  2. sou revendedora a 2 anose meio e pra mim a natura e otima mas parei de vender porque o prejuizo e grande.mas vou continuar porque deixo para todos os consultores nao dexistam porque somos capazes de vencermos .natura 10000 pra mim.

  3. É realmente natura já foi uma empresa boa para se trabalhar,hoje as pessoas não tem mais compromisso para pagar so gostam de comprar e o prejuíso é muito grande,além do mais exite hoje um quantitativo muito grandes de consultoras e algumas facilitam e fazem qualquer negócio para vender.Por isso gostaria que a natura valorizasse mais seus consultores.Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. OLÁ MEU NOME É CLEIDIANE TAMBÉM ESTOU MUITO CHATEADA COM A NATURA SOU REVENDEDORA A MAIS DE 6 ANOS E INFELISMENTE A NATURA DEIXA MUITO A DESEJAR EX:
    *PRODUTOS INDISPONIVEIS O QUE NOS DEIXAM EM FALTA COM NOSSOS CLIENTES.
    *PRODUTOS ERRADOS NA CAIXA .
    *PEDIDOS FEITOS NÃO VEEM .
    *DEMORA NAS ENTREGAS DOS PEDIDOS .
    E OUTRAS COISAS MAIS .
    GOSTARIA MUITO QUE ESSES PROBLEMAS SEJAM SELECIONADOS POIS ESTA FICANDO DIFICIL CONTINUAR REVENDENDO NATURA ,MUITOS CLIENTE RECLAMAM.

  5. Nossa estou no meu primeiro ciclo e estou um pouco assustada, nestes comentários não vi um bom…

  6. Estou muito decepcionada com atendimento da natura.Os pedidos estão demorando muito para chegar, alem disso muitos produtos esgotam no começo do ciclo, tenho que ficar justificando para as clientes a demora e a falta de produtos anunciados na revista.Como revendedora é importante que haja confiança e credibilidade nas relações entre vendedor e cliente.Infelizmente a natura não está fazendo a sua parte.Estou pensando seriamente em parar de vender.

  7. Sou consultora natura a 01 ano, porem tenhogrande insatisfaçao com relaçao a entrega das cx, produtos errados dentro das cx, produtos amassados, qdo fui reclamar no endereço que apareçe no site , fiquei duas horas falando com uma pessoa que só sabia me dizer que sentia muito por td o que estava acontecendo e que nada poderia fazer pra ajudar. depois de ficar duas horas no chat, me perguntou se tinha mais alguma coisa pra perguntar, me senti um lixo!!!!, A natura, PRECISA dar mais atençao as consultoras que estao de sol a sol andando nas r levando a sua marca. A NATURA COM SENDO A EMPRESA DE n. 20 do Brasil em tamanho,náo considera nada as pessoas que trab. pra ela, infelizmente é assim que eu me
    sinto. E MAIS nesta época do ano perto do natal sabem que aumenta os pedidos devem se programar com mais colaboradores para a separaçao e organizaçao das caixas.

  8. Gostaria de saber como fazer para revender muia Natura antes do Natal.

    Acho os produtos óTimos!

  9. Estou começando a vender natura AGORA,e também a me arrepender.Os produtos estão demorando muito a chegar e os clientes ficam reclamando.E O PIOR QUE MUITOS DELES VÃO VIAJAR NO NATAL E NÃO SABEM QUANDO VOLTAM.E se os pedidos chegarem e eles não estiverem aqui??Como eu vou fazer pra pagar tanto produto sendo que estou começando agora??NA MINHA OPINIÃO FALTA CONSIDERAÇÃO COM QUEM COMPRA E PRINCIPALMENTE COM QUEM VENDE..alguém sabe de algum número que eu possaa ligar e reclamar??Me ajudem por favor

  10. olá, eu sou consultora natura adoro os seus produtos, porém na minha caixa sempre vem a revista da campanha errada, campanhas que já passaram e muitas vezes as que ainda irão acontecer…por favor senhores responsáveis por esse depto., verifique essa situação, pois o nome que fica sem credibilidade é o da Natura…Grata

  11. Prezados,

    Gostaria de deixar registrada a minha insatisfação com a Natura. Como é possível fazer produtos tão bons, reconhecidos, ser inovadora em tudo mas levar mais de 15 dias para entregar os pedidos? Suas clientes esperam? As minhas compram contando com um prazo menor para presentear familiares e amigos. Além do mais nos motivam a enviar pedidos em todos os ciclos quando demoram tanto para entregar.

  12. vendo os produtos natura e gostaria de pedir mais consideração com os consumidores, pois sempre vem faltando o que pedimos ou produtos em promoção não são encontrados para compra. porque colocar a venda produtos em promoçao se não conseguimos adquiri-los?

  13. bom dia? eu gosto muito da natura mas agora esta vacilando muito pq os produtos estão demorando a chegar e os clientes estão reclamando muito alguns ja estão querendo pegar o dinheiro de volta e eu não sei mas o que falar para eles a minha vontade ja esta se esgotando ta faltando pouco para eu para de vender quem fica mal com as pessoas são as vendedoras espero que vcs tomam uma providencia ;
    Andréia

  14. Eu sou revendedora natura à 2 anos e 5 meses, e apesar de gostar muito dos produtos natura, estou muito chateada com a mesma. Ontem recebi uma ligação da natura, informando que meu pedido do clico 16 que fiz no começo de novembro, (os kit’s do natal) não viriam mais. Que, era pra mim refazer um novo pedido com as mesmas promoções do anterior, até ai tudo bem… Só que, para o pedido ser faturado é de 3 a 4 dias, e alguns produtos poderiam não vir. O prazo de entrega era de 10 dias se não atrasasse (não tive confiança em aceitar) … Tive que cancelar meu pedido, pois praticamente eles chegariam no natal. E eu fiquei com o prejuizo nessa história, pois meus clientes não iriam esperar. E perdi de vender. Sempre quando há campanha comemorativa de dias das mães, dos pais, dos namorados….. isso acontece! A natura era pra ter mais respeito cim suas consultoras.

  15. A revista está ótima, estou aguardando ansiosa a abertura do ciclo na minha região, boas vendas á todas as consultoras e consultores.

  16. gosto muito dos produtos da natura;eu gostaria de fazer parte ds consultoras tambem.;alem de ser consumista.que devo fazer?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s