Revista Digital – Ciclo 14/2011


O Blog Espaço Natura Consultor apresenta, em primeira mão, a Revista Natura Digital do Ciclo 14/2011.

Clique aqui para acessar a Revista Natura Digital

Estados liberados até a presente data:
Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins.

Se o seu Estado ainda não está liberado, aguarde!

8 comentários sobre “Revista Digital – Ciclo 14/2011

  1. Bom dia,
    Juliana tem pessoas de todos os tipos e gostos,com certeza vc vai achar pessoas que não acredita nela mesmo e não tem potencail para nada, mais acredite em vc e ame o que vc FAZ essa é a cheve do SUCESSO…

    Valquiria Lopes
    Cuiabá-MT

  2. não desista nunca , se voce acredita em voce mesma, Deus estará com voce sempre , nao ligue para o que as pessoas dizem. de todas as linhas que trabalhei a natura e a melhor. nao precisa fazer propaganda , os clintes ja sabem o que quer. voce nao ira se arrepender jamais.

  3. olá meu nome é Marioneide, tenho pouco tempo q estou vendendo natura e estou gostando muito,só q com algumas mudanças q a natura anda tendo,acaba deixando os meus clientes chateados,eles reclamam muito, e acaba sendo chato para gente,q é vendedor,isso prejudica muito nas nossas vendas.O q estar aacontecendo mesmo o ciclo 14 ja começou,mas não chegou revista ainda para nós,aq em goiás,estou recebendo muitas cobranças por isso,ver se providencia mais rapido possivel.Obrigado!!BJOOSS..

  4. Olá,

    Meu nome é Juliana, estou começando este mês cm consultora já era cliente a 3 anos,gostaria de dicas de pessoas experientes cm vcs pra me ajudarem a tbem ter sucesso!!!!mtos ja vieram me dizer não vale a pena mta gente já vende mais acredito no produto e nomeu potencial e sei que vou conseguir!!!

    bjooo

Deixe uma resposta

