Ciclo 16/2011 – Kits de Natal


Já postamos o Especial de Natal, vejam o post Presentes que a Natura preparou para o Natal 2011 !

Através da Comunidade Natura Dicas, com especial agradecimento a Ivana que cedeu as fotos, estamos mostrando outra vez o Ciclo 16/2011 – Especial de Natal, com imagens um pouco melhor.

Agradecemos ao Rafael Nobre, pelo carinho que fez o post anterior dos kits.

Este slideshow necessita de JavaScript.

55 comentários sobre “Ciclo 16/2011 – Kits de Natal

  1. como faço pra adquirir uma revista especial de natal……..porque ela é diferente da revista atual do ciclo 16….eu vendo com minha mãe a minha mãe que é a consultora e eu vendo com ela,mas preciso dessa resposta…..obrigado

  2. como posso adquirir uma revista de especial de natal,ciclo 16…e a forma de pagamento a natura vai liberar as vendas pra 2 vezes????

  3. eu adorei os kits de natal da natura espero que ate o final do estoque tenha
    sou uma cliente da natura e os produtos são muito bom eu adoro principalmente a minha revendedora que me vende os produtos eu adoro comprar na mão dela por causa que ela e uma pessoa que me explica tudo direitinho como devo usa e se e pra minha idade. fiquei muito supreendida com os kits são maravilhosos estão muito bom eu estou satisfeitacom a natura boas vendas para todas consultoras bjssssssssss LORENA

  4. No meu caso foi pior … além de não ter os produtos que eu queria nos kits de 2011 a minha gr ainda ousou digitar produtos que eu não queria … não solicitei … de imediato solicitei o cancelamento do pedido .. situação de muito embaraço

  5. Os kits de Natal estão lindos… adoro os produtos da Natura, mas fui encomendar com a consultora (em Minas Gerais) e tive a resposta no início de NOVEMBRO que TODOS ESTÃO ESGOTADOS! Achei um absurdo… melhor não fazer propaganda dos kits, então. Vou procurar kits de outra marca.

  6. A Natura está uma vergonha, fui fazer pedido de kits de natal de 400 pontos mais só tinha 164 pontos dos produtos que eu queria. Não consegui nenhum kit masculino, estou muito decepicionada. Vou pegar outra marca para revender.!!!

  7. Realmente são muitos lindos e com preços maravilhosos todos os kits de natal 2011.
    Pena também que todos os anos acontecem a mesma merda. Já que nós consultora esperamos e também o nosso clientes, passamos a maior tempo esperando por oportunidades e ocasiões especiais, nós consultores, para poder oferecer kits de qualidades nos produtos e também nos preços. Pena que a natura sempre nos deixa a desejar, pois os nossos clientes, acabam tendo que procurar outras marcas, já que os produtos geralmente falta no logo que começamos a digitar os pedidos.
    Este ano então nem se fala, pois achei uma merda à idéia de somente a gerente de relacionamento, poder digitar os nossos pedidos e ainda com quantidades racionada pela a natura.

    Ilma Silva dos santos

  8. Todos os produtos da natura são de materias primas da naturesa pois dermatologicamente atestados.

  9. oque acontece com a natura? tem medo de vender?
    sim porq os produtos sempre tao em falta,isso é uma falta de respeito com as vendedoras e com o conmsumidor! tomem providencias para isto!

  10. Gostei dos kits. mais concordo com as consultoras sobre essa falta dos produtos! É muito chato e sem falar que tem kits que vamos pedir e não tem. Sem falar da demora para entrega dos produtos. Mas para não deixar os meus clientes na espera de um pruduto e não ter, resolvi entrar para EUDORA, nova marca do grupo O Boticário, gostei dos produtos e dos kits, qualidade e preços excelentes.

  11. Sim, estou muito feliz por ver tantos comentários de reclamações, quem sabe assim a Natura vê o quanto esta nos prejudicando!
    á quatro meses eu peço uma colônia madeira em for, e só agora na quinta vez que peço é que chegou, a três campanhas que preço um hidratantes noite contra cravos e espinhas e nunca veio…
    Poxa já até comecei a perder clientes, sem condições…
    Depois que começarmos a nos debandar para os concorrentes os orientadores dizem que somos infiéis e não temos força de vontade como se a Natura fizesse a sua parte…
    Cartão vermelho natura!

  12. Concordo com as consultoras sobre essa falta dos produtos!É muito chato depois voce ter que dá satisfação aos clientes,dos produtos que faltam,uma cliente minha chegou a mim falar que eu não coloquei porque desconfiava dela isso mim deixou muito triste!E esta acontecendo em todos os ciclos!
    Eu fiquei muito magoada em saber que foi liberado para algumas consultoras antigas os kits de natal antecipadamente!Eu acabei de chegar na natura como eles podem esperar que eu venda mais de 500 pontos,isso é muito chato!

  13. adorei os kits estão otímos e os preços tambem só a natura poderia presentear nós consultoras e clientes com produtos de qualidade bjs feliz brasil para vcsnatura

  14. Gente estou saindo do encontro de lançamento dos kits e tenho pèssimas noticias tem kit que esta esgotando outros não tem mais e alguns tem cota minima.

  15. Concordo com a ADRIANA BALDISSERA!! espero q a Natura tenha todo0os os produto0oss!! pq no ciclo 15 , vendir 5 perfumes Due e ñ tinha disponivel nenhum isso é um absurdo0o0O!!!xerro0o0o0o p todo00soss!!!

  16. oi boa dia eu gostaria que vcs colocassem o revelar na promoçao,vcs colocarao o due mais sem condiçoes q quando a pessoa entra pra comprar nao tem um.
    e sem falar q ta fogo agora pra chegar essas caixas q esta demorando muito.

  17. OS KITS SÃO BONS..
    MAS ESPERO QUE A NATURA CONSIGA ENTREGAR TUDO E MAIS …EM DIA..PORQ
    OS DAS MÃES FOI UM FIASCO TOTAL!!
    ASSIM NÃO DA PRA TRABALHAR!!SE NÃO TEM PRODUTOS NÃO ESPONHA!!
    QUANDO UM CLIENTE ENCOMENDA UM PRODUTO E O MESMO NÃO VEM ,ESTE CLIENTE ACABA FICANDO FRUSTRADO E QUEM PAGA O PATO É O CONSULTOR!
    ENTÃO PEDIMOS QUE A NATURA NOS TRATE COM MAIOR EMPENHO E DEDICAÇÃO,ASSIM COMO TRATAMOS OS NOSSOS CLIENTES…
    OBRIGADA!!
    ADRIANA -VERÊ-PR

  18. Adoroo os produtos NATURA e os meus clientes tbm,…
    Só qeria q fosse resolvido o problema de disponibilidade dos produtos, pois ha muitas indisponibilidades na hora da captação de pedidos…
    Valew

  19. quero primeiramente parabenizar a natura pelo catalogo maravilhoso de kits de natal mas espero não ter nenhuma surpresa desgradavél . parabens

  20. ja fui consultora da natura,e sei como e dificil conseguir os kits. mais;aprendi e passo para voces; monte seu proprio kit. faca a diferença. vc conhece seu cliente,a natura nao. entao comece a preparar;boa sorte e boas vendas. amo os produtos da natura,uso e indico com prazer.

  21. Em relação aos kits ja nem me surpriendo mais a falta, pois, isso vem se arrastando por um longo tempo. Sou consultora ha 14 anos desanimei em fazer pedidos não me empolgo mais, tambem não alimento a esperança do cliente. Vou partir pra outra que possa não nos deixar na mão.

  22. Os presentes está muito bom,e seria maravilhoso se não faltar nenhum dos presentes.

    Nossos clientes agradecem e nós tbm
    Esse link ficou maravilhoso

    Abraço a todos

    Sonia Messias Londrna PR

  23. é espero que a natura tenha os kits quando fazer os pedidoss esta ficando feio para a natura a gente fazer os pedidos e n ter ….para q que fazem uma propaganda de um produto que depois n vai ter melhor nem expor o produto a venda pra depois n ter………..né fala serio……………

  24. Olá!!
    Gostei muito dos kits de Natal….espero que a Natura atenda a demanda desses produtos. Cada consultor(a) dá o máximo de si para vender muito, portanto, é importante que tenhamos esse retorno da empresa.E que venha o Natal……boas vendas a todos.

  25. Olá,

    Adorei os kits, mas gostaria que tivesse para vender um estojo deste de maquiagem para ser vendido separadamente.

    Grata

    Lúcia

  26. Adorei os kit,s mais nao poderia ter faltado o humor 1 com o oleo do humor ai seria um shou de vendas

  27. ADOREI OS KITS DE NATAL, ASSIM POSSO ME PROGRAMAR, ESTOU TORCENDO PARA Q TODAS CONSULTORAS CONSIGA SER ATENDIDO

  28. nossaaa muito lindos e com otimos preços tenho certeza que nos consultoras vamos vender muito e ter otimos lucros nesta revista do ciclo16 e nossos clientes vão ter otimos produtos com baixo custo e muita qualidade so a natura pra nos presentear assim neste natal e que vcs possam atender a demanda que vai ser muita para que nossos clientes não fiquem na mão e sejam muito bem atendidos como durante todo ano…….estes ktis vieram abrilhantar ainda mais a imagem da revista muito obrigada!!!!

  29. GOSTEI MUITO DOS KITS DE NATAL, ESPERAMOS QUE CONSIGAM ATENDER TODO O PÚBLICO PORQUE NÓS CONSULTORAS DAMOS O MELHOR DE NÓS PARA A EMPRESA E PRINCIPALMENTE O ATENDIMENTO AOS NOSSOS CLIENTES QUE MERECEM O NOSSO RESPEITO E RESPONSABILIDADE. REVENDO TAMBÉM A ENTREGA NAS DATAS PREVISTAS. ATENCIOSAMENTE E UM CORDIAL ABRAÇO. ADRIANA MARIA VASCO

  30. gostei muiiiiito dos kits de natal! espero que a Natura tenha condesões de a tender toda a demanda! assim podemos atender todos os nossos clientes!

Deixe uma resposta

