Natura VôVó – Imagens


Hoje, a Natura convidou a imprensa da área de beleza para conhecer uma nova linha. O lindo e delicioso ambiente da Fundação Maria Luiza e Oscar Americano (vale muito a pena conhecer) foi o local escolhido para falar sobre a importância de reverenciarmos nossos avós, assim como fazem as culturas orientais, africanas e indígenas. Os depoimentos, o vídeo e os relatos sobre a pesquisa feita com avós e netos para o desenvolvimento dos produtos emocionaram muitas de nós e nos levaram a refletir sobre a qualidade do relacionamento que temos com essas pessoas tão importantes em nossas vidas. Composta por seis itens (colônias feminina e masculina, hidratante corporal, sabonete líquido, creme de massagem e um álbum de memórias), a linha Natura VôVó não é destinada apenas à 3ª idade, mas para avôs e avós de qualquer faixa etária. “Não há tecnologia antissinais nos produtos”, ressalta Denise Figueiredo, diretora de unidade de negócio. O objetivo é promover mais proximidade física e emocional entre avós e netos. Eu adorei a ideia. E vocês? Ah, o lançamento dos produtos será em agosto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: E aí, Beleza?

20 thoughts on “Natura VôVó – Imagens

  1. Fiz um pedido aos contatos da empreza para que eu volte a ser consultora mas
    ainda não obtive nenhuma resposta, gostari de saber oque esta acontecendo
    antes vces ate me ligavam,agora não mais e eu amo a natura .obrigado.

  2. Boa Tarde!

    Estou precisando de informações detalhadas do produto VôVó da Natura.

    Estou fazendo uma Pós em Projeto na UNA e no momento estamos trabalhando com a disciplina de Marketing.

    Precisamos desenvolver um projeto nesta área e como este produto foi lançado no mercado recentemente queríamos apresentar em sala de aula.

    Além da apresentação em sala, precisamos entregar o trabalho físico, portanto neste caso precisamos de dados tais como: estratégia de marketing, consumidor, mercado, posicionamento, marketing tático como: praça, preço, promoção e produto.

    Encaminho anexo o roteiro do trabalho para verificar a possibilidade de conseguir as informações.

    Já para apresentação, pensamos em distribuir, panfletos da marca e do novo produto, amostras, banner, cd, sacolas e se possível uma blusa para os 7 integrantes do grupo. Ressalto que os banners e as blusas iremos devolver.

    Para reforçar, achamos esta linha fantástica. Pois a cada dia as famílias estão mais afastadas e este produto tem uma essência familiar muito forte e, além disso, o site é super interativo. http://www.naturavovo.com.br/

    Certa de sua compreensão.

  3. muito interessante, afinal quem não guarda mesmo que na sua memória o cheirinho da sua avô/avó.gostaria de saber se possível um pouco a respeito da campanha de lançamento dessa nova linha, sou estudante e estou desenvolvendo um trabalho voltado para os idosos.

  4. Adorei a idéia dessa linha, porém a brincadeira de escrever uma carta para os avós não está funcionando, escrevi a carta milhares de vezes e não consigo enviar… o site está com problemas, é só comigo que acontece isso?

  5. Nossa… Achei o MÁXIMO esse lançamento!
    Sou vovó de uma garotinha linda, de 1 ano e
    11 meses… Quero ME presentear, para sentir
    mais ainda, todo o encantamento de ser MÂE
    ao quadrado!
    Parabéns a todos vocês e, a todos nós, vovôs
    e vovós desse Brasilzâo!

  6. Estou feliz com o lançamento linha da vó, mas gostaria de saber se tem produtos p/pele p/ hidratar e p/ passar nas pernas p/dores ,porque sendo NATURA MUITO NATURAL , seria ótimo ter produtos complementares, alem de hidratar amenizar as dores reumáticas das vovós que é natural na idade . UM ABRAÇO DE UMA AMIGA INSEPARÁVEL DA NATURA ,DESDE SEUS PRIMEIROS LANÇAMENTOS.ISOLDE

  7. Adooorei quando vi na tv ,parábens pela ideia
    minhas netas com certeza irão me presentear
    heheheh tem uma das minhas netas que me cheira e diz
    cheirinho de vovó..agora vou ter cheirinho de vovó
    da Natura …para os amores di vovó♥♥♥

  8. Me chamo Sonia e minha neta, Vitoria.
    Me emocionei com o comercial e pode ter certeza vou comprar a linha toda pra usar com ela….Adorei a novidade. Sucesso NATURA bjos

  9. Que maravilha vai ser esse lançamento, mas pena que vai chegar atrasada para podermos deixar essas vovós bem cheirosas. um beijo a todas as vós do mundo.

  10. Adorei a idéia!
    Mas o dia dos avós é no dia 26 de julho, seria uma excelente oportunidade de presentear-los.
    Pena que o lançamento é só em Agosto.

  11. Uma pena…minha amada vozinha se foi há alguns anos…quando lí a reportagem acima, a emoção tocou o coração e as lágrimas pularam aos olhos….quantas saudades….se ela estivesse aqui, com certeza iria presentea-la com o lançamento VôVó e claro enche-la de beijossssssssssssss e abraços….como sempre foi….
    Você que ler minha mensagem e tiver Avós, corra hoje mesmo e pule no colo dessas graçinhas…..
    Parabéns a equipe que desenvolveu a linha…..mexeu demais com a emoção….
    Bjos

  12. Só que a natura pisou na bola de lançar a linha VóVô em agosto, sendo que dia dos Avós é 26-07.
    Obrigada pelas novidades!
    Este blog é 1000!

  13. Nossa! Achei muito bacana a idéia desta linha.Sou avó consultora e minhas netas adoram minha atividade por estar ligada a beleza.Já fiquei ansiosa por mais este lançamento!beijos

Deixe um comentário

