Natura terá centro de distribuição em Belém e Uberlândia


A Natura vai abrir dois novos centros de distribuição no Brasil até o fim do ano, como parte de um plano de reorganização de sua malha logística.

Belém (PA) e Uberlândia (MG) foram as cidades escolhidas para abrigá-los. O objetivo, de acordo com a empresa é diminuir custos de transporte, reduzir o impacto ambiental e o tempo de entrega dos produtos às consultoras.

O investimento integra um projeto maior, de reorganização da estrutura de logística do grupo, que começou a ser desenhado no ano passado. O projeto está pronto, mas as mudanças devem ser concluídas até o segundo trimestre de 2011.

Fonte: CosméticosBR

49 comentários sobre “Natura terá centro de distribuição em Belém e Uberlândia

  1. Sou funcionária pública da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda. É nossa missão a intermediação da mão de obra de pessoas – deficientes ou não – para o mercado de trabalho. Caso necessite de mão de obra qualificada favor entrar em contato com os fones: 32769100/1245. – Mariana Mesquita

  2. Por gentilza, vcs poderiam me informar se em Uberaba / MG, tbém vai abrir um centro de distribuição?

  3. Quero mandar um curriculum para voceis para trabalhar na área de distribuição em Uberlândia. Como faço?

  4. Gostaria muito de ter o prazer de trabalhar na nova empresa da Natura em Belém, seria uma satisfação enorme para mim em poder fazer parte de uma empreza tão competente e respeitada q é a natura, se for possivel de a minha pessoa ter essa oportunidade deixarei o meu contato (091) 870909059 ou 83397368 obrigada.

  5. olá, gostaria de trabalhar na empresa da natura em Uberlândia-MG. Como que entro em contato com a empresa pra fazer uma entrevista?

  6. Quero me tornar colaboradora da empresa Natura,atuante na área de Recursos Humanos.

  7. Estou aprocura de estagio de RH,e gostaria muito de fazer parte da fabrica da natura.

  8. Quero trabalhar muito na fabrica da natura,estou cursando o ensino superior de RH e estou aprocura de estagio.

  9. Por gentileza gostaria de um endereço eletrônico e /ou número de telefone de contato para falarmos de um proposta de aquisição de selo ambiental!

  10. gostaria de saber como faço p/ enviar um curriculo para a fabrica que vai abrir em Uberlandia MG

  11. Queria muito trabalhar na fabrica Natura, como faço para mandar curriculo em UbelÂndia mg?

  12. Gostaria de saber como envio meu curriculo no centro de distribuição que abriu em Castanhal/Pa.

  13. Gostaria de trabalhar muito com vocês,estou desenpregada e espero te uma oportunidade obigado.

  14. Gostaria de trabalhar com vocês na fabrica natura de uberlândia , com faço para mandar meu curriculum

  15. por favor poderia me informar qual a empresa estara fazendo o serviço logistica de vcs, pretendo oferecer meu serviço e esperiencia neste trabalho. obrigado.

  16. Queria saber como mandar o currículo??
    estou a procura de um emprego da área que gosto
    e tenho certeza que tenho as características certa
    pois trabalhei em um salão onde era vendedora e consultora de cosméticos
    mais seria meu primeiro emprego de carteira assinada com vocês ….
    Gostaria de um ajudas

  17. estou desempregada a seis meses e gostaria muito de trabalhar com vcs moro a 12 anos em uberlandia … como posso fazer para participar da seleção?

  18. Eu queria saber se quando abrir esse centro de entrga em Uberladia, nas regiões de minas as caixas de pedidos ira demorar menos. Ex: eu sou consultora em São João da POnte quando mando pedido chega depois de 10 dias e depois que construir esse centro vai demorar mais ou menos quantos dia pa chegar a minha caixa em minha residencia. o Cep é 39430-000. POr Favor me responda, amanha irei ver a resposta

  19. Gostaria de poder trabalhar neste centro de distribuição que irá abrir em Belém. Moro na cidade, sou consultora Natura e tenho experiência de trabalho em fábrica. Como posso fazer para participar da seleção? Quem esta fazendo o recrutamento?

Deixe uma resposta

