Chronos Hydra


Natura Chronos Hydra.
Hidratação e proteção diária para a pele da mulher brasileira.

O rosto é uma das partes do corpo mais expostas todos os dias. Por isso, o cuidado com a pele facial precisa ser redobrado.

A linha Natura Chronos traz uma novidade para proteger e hidratar essa pele tão delicada: o Natura Chronos Hydra Hidratante Protetor Diário para Rosto. Possui FPS 15, textura leve, é fácil de aplicar e sua embalagem é super prática, podendo ser levada para todos os lugares. Ele hidrata por até 24 horas e pode ser usado por pessoas com qualquer tipo de pele, a partir dos 18 anos. É uma ótima oportunidade para apresentar o produto às suas clientes que ainda não têm idade para usar os outros produtos da linha, com antissinais, e ainda para quem encontra dificuldades em achar um hidratante compatível à sua pele, por apresentar uma textura suave.

Para saber mais detalhes, assista ao vídeo!

Qual a diferença entre Natura Chronos Hydra e outros hidratantes antissinais da linha?

Natura Chronos Hydra apresenta tecnologia de ponta em hidratação da pele e proteção contra agressões diárias. Os outros hidratantes da linha, além de hidratar e proteger, apresentam também ativos antissinais, que agem de forma completa nos principais mecanismos de envelhecimento da pele, atuando sobre os sinais do tempo.

Veja os diferenciais do Novo Natura Chronos Hydra

 

Perguntas Frequentes sobre Natura Chronos Hydra

1. Quais são as principais diferenças entre o hidratante da linha Chronos Hydra e os hidratantes antissinais da linha Chronos?

O hidratante da linha Chronos Hydra confere hidratação 24 horas à pele e previne contra o envelhecimento precoce através da proteção UVA/UVB e da ação dos antioxidantes. Os hidratantes da linha Chronos são antissinais, ou seja, possuem ativos que atuam sobre os mecanismos de envelhecimento (melhoram a elasticidade e a firmeza da pele). Também conferem hidratação 24 horas e proteção UVA/UVB à pele.

2. Quais os principais benefícios oferecidos pelo Chronos Hydra Hidratante FPS 15?

O novo Chronos Hydra possui textura leve e não oleosa, confere hidratação 24 horas à pele e previne contra o envelhecimento precoce através da proteção UVA (90% – método australiano) e UVB (FPS 15) e da ação dos antioxidantes (CAO – Complexo Antioxidante Natura). É um produto de uso diário que protege contra as agressões externas.

3. Quais os principais ativos deste novo produto?

* Filtros solares UVA e UVB: A fórmula apresenta uma combinação adequada de filtros fotoestáveis que proporcionam amplo espectro de proteção UVA/UVB;
* CAO – Complexo Antioxidante Natura: É uma mistura de ativos antioxidantes que atua em sinergia para conferir à pele maior proteção contra os efeitos nocivos dos radicais livres, ajudando na proteção contra o envelhecimento precoce. O CAO é composto por extrato de café, licopeno e vitamina E.
* Glicerina de origem vegetal: Ativo que confere hidratação na superfície da pele, sem deixá-la oleosa, devido sua capacidade de retenção de água. A glicerina é considerada uma matéria-prima referência em hidratação.

4. Quando devo usar? Este produto substitui o uso dos antissinais da linha Chronos?

O Chronos Hydra deve ser utilizado diariamente para hidratar e proteger a pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. Este produto não substitui o uso dos hidratantes antissinais da linha Chronos, já que não possui ativos que atuam sobre os mecanismos de envelhecimento (melhora da elasticidade e da firmeza da pele).

5. Como devo proceder quando vou à praia ou tomo sol regularmente?

Quando a pele é exposta em demasia ao Sol, podem ocorrer danos que vão desde um processo de vermelhidão e ardor (queimaduras suaves) até queimaduras mais intensas, como a formação de bolhas. A exposição contínua ou prolongada ao Sol, porém, nem sempre leva a sinais perceptíveis num primeiro momento como as queimaduras. Pode levar a pequenas lesões que vão se acumulando e dão origem ao fotoenvelhecimento e também podem ser a origem de algumas formas de câncer de pele. Dessa forma, a situação ideal é evitar a exposição solar em demasia, especialmente nos horários com alto índice UV (11 as 15 h, em média) e usar filtros solares adequados à sua sensibilidade ao Sol e à intensidade de exposição à qual você será exposto. Chronos Hydra Hidratante Protetor Diário FPS15 não foi desenvolvido para a situação de exposições intensas e prolongadas ao Sol, como férias, praia e piscina. Para essas ocasiões, é recomendado o uso da linha Fotoequilíbrio, especialmente desenvolvida para esse fim. Os fotoprotetores da linha Fotoequilíbrio possuem ativos especialmente selecionados para proteger sua pele da radiação excessiva, além de possuir resistência à água.

6. O Chronos Hydra pode ser usado na área dos olhos?

Este produto foi testado tanto dermatologicamente quanto oftalmologicamente e pode ser usado na área dos olhos. No entanto, em caso de contato acidental com os olhos, deve-se enxaguar com bastante água.

7. Qual o modo de uso e frequência?

Diariamente, aplicar no rosto e pescoço, após preparar a pele com o Sabonete Líquido e Loção Tônica da linha.

8. Este produto pode ser utilizado por todos os tipos de pele?

Sim. Sua fórmula leve, não oleosa e de secagem rápida foi desenvolvida para atender a todos os tipos de pele.

Preparação da Pele do Rosto e Hidratação

Juliana Alencastre é pesquisadora de P&D (Produto e Desenvolvimento) da Natura. Veja o vídeo abaixo e aprenda com Juliana Alencastre, sobre preparação da pele do rosto e hidratação.

Fonte: Natura

Quer ver outro post sobre Natura Chronos Hydra? Clique aqui!

 

About these ads

4 thoughts on “Chronos Hydra

  1. Eu tenho a pele muito seca e sensível, geralmente quando uso um sabonete facial a pele arde, queima e fica vermelha, hidratante, já tentei vários, nenhum conseguiu hidratar realmente minha pele.. Nunca encontrei um hidratante que funcinone pra mim. Será que o Hydra é indicado para meu tipo de pele?

  2. infelismente para a minha pele não tive bons resultados com o natura chonos hidra, pois ao passar em meu rosto começou com uma pinicação na pele e ficou toda vermelha onde eu passei o creme, meu rosto ficou como casca de laranja horrivel a sensação de queimação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s