Ciclo 04/2009 – Novidades e Lançamentos


O Ciclo 04/2010 começa em 20/02/2010 e termina em 12/03/2010,
e chega com as Novidades e os Lançamentos abaixo:

  • Sève: Óleo Desodorante Corporal Natura Sève Pimenta Rosa
  • Diversa: Novas sombras em creme Natura Diversa
  • Crer para Ver:  Conjunto Natura Crer para Ver Volta às Aulas
  • Ekos: Novos Sabonetes Natura Ekos
  • Quem Avisa Amigo É… Fique por dentro do que vai sair de linha e do chega de novidades para os próximos Ciclos

Vamos conhecer com mais detalhes todas as
Novidades e os Lançamentos do Ciclo 04/2010:

Sève: O Óleo Desodorante Corporal Natura Sève Pimenta Rosa está de volta,e agora para ficar: A fragrância de sucesso faz parte do ritual de beleza de mulheres que querem se sentir mais sensuais e manter a pele mais hidratada e bonita após o banho.

Oferece hidratação por até 24 horas e perfumação suave, além de deixar um leve brilho sobre a pele. Deixe seu corpo falar com o novo Óleo Natura Sève Pimenta Rosa.

Diversa: Natura Diversa traz neste Ciclo as primeiras sombras em creme da linha. São 4 cores, em tons de verde, prata, pérola e coral, para brilhar na medida certa em qualquer ocasião. Com textura cremosa, aplicação uniforme e secagem rápida, são produtos práticos de carregar e podem ser usados facilmente a qualquer hora do dia ou da noite.

Conheça as cores das novas Sombras em Creme Natura Diversa:

Adhara (verde)

Antares (prata)

Capella (pérola)

Vega (coral)

Crer para Ver:  A grande novidade neste início de ano escolar é o Conjunto Natura Crer Para Ver Volta às Aulas, que traz de volta o livro Tchibum no mundo  –  a grande história da água por Natura Naturé, junto com o Estojo Lápis de Cor Natura Crer Para Ver.

Com conteúdo educativo, o livro incentiva a leitura e a descoberta do mundo. Os pequenos podem aproveitar os adesivos do livro e os lápis de cor para colorir as páginas e interagir com as histórias e brincadeiras.

O melhor de tudo é que o lucro obtido com a venda do conjunto será destinado ao Programa Crer Para Ver, apoiando projetos que contribuem para a melhoria da qualidade da educação pública brasileira. Espalhe essa idéia!

Ekos: Para comemorar os 10 anos de Natura Ekos, lançamos nete Ciclo a Nova Linha de Sabonete Natura Ekos, conheça cada um deles:

Cupuaçu em barra e para fatiar: a manteiga de cupuaçu é produzida pelas mãos de 81 famílias da cooperativa Camta, no Pará. Há 80 anos, imigrantes japoneses ali se estabeleceram e, hoje, plantam cupuaçu em sistemas agroflorestais que permite a consevação de 100km2 de Floresta Amazônica. Essa manteiga deixa o sabonete mais macie e permite que ele seja fatiado. É muito mais prático, pois você usa seu sabonete no tamanho que quiser.

Murumuru em lascas: extraída do fundo de uma palmeira nativa do Brasil, a manteiga de murumuru reúne o trabalhode 157 famílias em 6 diferentes comunidades, cujo sistema de extrativismo conserva, aproximadamente, 3.000 árvores na Flores Amazônica. A manteiga desse fruto faz com que os sabonetes fiquem muito mais espumantes, por isso, eles rendem mais. Com uma pequena lasca você consegue lavar as mãos.

Cacau em barra e em gomos: produzido com a pura manteiga de cacau, extraída por 25 famílias de produtores rurais da cooperativa Copoam, no Pará. O cacau orgânico é fruto de 20 anos de história e dedicação desses pessoas na Amazônia. A consistência desse sabonete se deve à presença da manteiga de cacau. Isso permite que você destaque o pedaço no tamanho que quiser. Muito mais versátil.

Maracujá em barra e em pasta : produzido com óleo de maracujá extraído pelas mãos de 81 famílias de produtores rurais da cooperativa Camta, no Pará. Os imigrantes japoneses que se estabeleceram na região há 80 anos usam resíduos do suco de maracujá para fazer o óleo. Esse óleo faz com que o sabonete se transforme em uma pasta cremosa. Ideal para ser usado com esponja, que limpa e esfolia a pele.

Saiba por que os sabonetes Natura Ekos são únicos no mercado:

Sabe por que, às vezes, a sua pele fica repuxada quando você sai do banho? Porque ao limpá-la, os sabonetes removem também sua camada natural de proteção. Com altas concentrações de óleos da biodiversidade brasileira, os sabonetes Natura Ekos formam uma camada protetora na pele, não ressecando-a e deixando-a deliciosamente macia.

Além da sensação gostosa na pele, quanto mais óleos da biodiversidade brasileira colocamos nos produtos, mais recursos são revertidos para as comunidades.

Essa é a maior iniciativa de sustentabilidade da linha Natura Ekos, porque envolve 263 famílias de 8 comunidades no Pará, conserva 100km2 de Floresta Amazônica e preserva 3.000 árvores nativas.

Em breve estaremos postando mais sobre a linha Natura Ekos, aguarde!

Quem Avisa Amigo É…

O que vêm por aí

Ciclo 05/2010

Crer para Ver
. Aguarde novidades nas canecas da linha

Ciclo 06/2010

Natura Tododia
. aguarde novas embalagens nos cremes hidratantes para as mãos e para os pés Erva Cidreira Natura Tododia Todanoite

Último Ciclo de Vendas

Ciclo 05/2010

Perfumaria Natura
. Desodorante Colônia Essência de Paramela (10398)
. Água Perfumada Hidratante Segredo dos Andes (23543)

Natura Tododia
. Todos os produtos da linha Tododia Verão

Natura Naturé
. Massaroca (19569)

Ciclo 04/2010

Clássicos Natura
. Shampoo Vegetal de Brilho (19743)
. Condicionador Vegetal de Brilho (19742)

Natura Homem
. Desodorante Spray Acqua (17701)
. Desodorante Colônia Natura Homem Acqua (10579)

Natura Diversa
.  Toda a linha Embalagem Dourada

Natura Aquarela
. Quarteto de Sombra Cor 3 (23533)
. Pó Compacto Efeito Bronzeado (23535)
. Batom FPS 15 Pontos de Luz (todos os produtos da linha)

Fotoequilíbrio
. Emulsão Autobronzeadora Hidratante (14906)

Natura Faces
. Removedor de Oleosidade e Suor Instantâneo (03175)

About these ads

22 thoughts on “Ciclo 04/2009 – Novidades e Lançamentos

  1. ola gostaria de saber se a colonia due nao vai mais voltar pessoas que sempre usam ela me pergunta se na vai voltar mais

  2. ola sou consumidora e revendedora natura
    gostaria q voltasse com a COLONIA INTUIÇÃO
    a pedidos das clientes.

  3. Gostaria que colocassem a linha pêra a venda. E voltasse com o sabonete líquido de pessego. Há muitas clientes perguntando sobre. obrigada

  4. gostaría que a colônia shiraz ficasse em definitivo na revista natura.Também gostaría que voltasse a água de natura SPFW 4,pois é
    ótima.

  5. gostaria de saber porque que chegou em minha caixa a revista do ciclo5 e a do ciclo4 nao veio minhas clientes estao querendo ela e eu nao tenho teria como mandar para mim urgente pois se nao perderei vendas preciso de 2 revista do ciclo4 e ,perdi o telefone da minha gerente de cno
    obrigada : Maria Helena

  6. Em meu nome e de muitas clientes peço não tirem de linha o Shampoo e Condicionador Vegetal de Brilho. Pelo menos não por agora. Muitas pessoas ainda querem usá-los. Minhas clientes me pedem desde o cilco 02 e estou em falta para com elas. Não tirem de linha. Grata

  7. Oi Elaine
    Nao sei onde tu moras,eu moro em porto alegre e tenho estas cápsulas de cora;cão do Humor 1 para vender, se tiveres interessada (patriciarobbaptista@hotmail.com)

  8. OLÁ! GOSTARIA QUE VOLTASSE O SHAMPOO INTENSIPLANT, PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS.COM LEITE DE ARROZ E EXTRATO DE CÔCO DA EMBALAGEM DE TAMPA CINZA. É UM ÓTIMO SHAMPOO. GOSTARIA QUE VOLTASSE.

  9. EU SOU CONSUMIDORA DO SHAMPOO E CONDICIONADOR NÃO GOSTARIA QUE ESTES PRODUTOS SAISEM DE LINHA.
    OBRIGODO.

  10. Porque a linha unica não volta? A cor clara do “disfarçador de olheiras”, ou corretivo, não se compara a nenhuma cor da linha Diversa, e isso me deixa “irritada”…pois era uma linha de cores únicas que eu usei durante anos e é difícil me adaptar a outra.

  11. gOSTARIA DE SABE SE A COLONIA HUMOR I Ñ VAI MAIS VOLTAR COM A PROMOÇÃO DAS CAPSULAS DE ÓLEO DA MESMA FRAGANCIA,OU SE VCS Ñ VÃO VENDER ESSA CAPSULAS P/ BANHO MESMO Q FOR SEPARADO,AGRADEÇO DESDE DE JÁ

  12. GOSTARIA SABER SOBRE OLEO SEVE TOQUE SECO,TEM POSSIBILIDADE VIR FRAGANCIA AVELA? DIZEM QUE É MTO BOM SO QUE PREFIRO AVELA;E POR QUE ALGUNS COMO CREME PE ERVA DOCE NAO É INDICADO GESTANTE?

  13. Gostaria de saber como faço para pedir que volta ou votar num produto que saiu de linha,pois muitas pessoa me pergunta se o produto não volta mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s