Ciclo 02/2010 – Promoções


O Ciclo 02/2010 começa em 16/01/2010 e termina em 29/01/2010.
Este Ciclo terá 14 dias de duração.

As promoções aqui postadas e o período do Ciclo,
são válidas para a Região V1 da Gerência Guanabara.

Já postamos sobre os Lançamentos e Novidades, você lembra? Veja aqui!
Vamos conhecer as Promoções do Ciclo, boa leitura!

Sempre Presente: No aniversário de quem você gosta, uma ótima opção de presente: Sabonetes em Barra Sortidos Natura Erva Doce, um banho de suavidade e frescor:

  • Presente Natura Erva Doce: 6 sabonetes (2 cremosos, 2 esfoliantes e 2 glicerinados) de 50g cada um + embalagem de presente exclusiva  -  R$ 24,80

Refil do Ciclo: Refis de desodorantes spray com 20% de desconto, nas versões:

  • Refil Desodorante Spray Sr N 100ml de R$ 12,30 por R$ 9,84
  • Refil Desodorante Natura Hoje Masculino 100ml de R$ 12,30 por R$ 9,84
  • Refil Desodorante Natura Hoje Feminino 100ml de R$ 12,30 por R$ 9,84

Tododia:  Qualquer Hidratante Natura Tododia Todanoite com 30% de desconto:

  • Hidratante Desodorante Corporal Erva Cidreira 200ml de R$ 19,80 por R$ 13,86
  • Creme Hidratante para as Mãos Erva Cidreira, 50ml de R$ 11,90 por R$ 8,33
  • Creme Hidratante para os Pés Erva Cidreira, 50ml de R$ 11,90 por R$ 8,33
  • Lançamento: Água Perfumada Hidratante Segredo dos Andes Natura Amor América, 300ml de R$ 58,90 por R$ 47,90

Natura Diversa reúne o que  há de melhor na linha em uma linda embalagem dourada, em edição limitada. Aproveite e confira a promoção:

Neste Ciclo, produtos regulares em embalagem Dourada com 15% de desconto, e a cada R$ 49,00 em produtos dessa embalagem (regulares e refis), ganhe 1 nécessaire exclusivo.

Veja todos os produtos desta promoção nas páginas 4 e 5.

  • Perfumaria:  Emulsão Perfumada Desodorante Corporal Feminina, 250ml, nas versões Banho de Lavanda ou Laranjeira em Flor de R$ 19,40 por R$ 15,52 cada
  • Perfumaria: Desodorante Colônia Natura Biografia Feminino Volume 2, 100ml de R$ 65,30 por R$ 52,30Você economiza R$ 13,00

  • Fotoequilíbrio:  Qualquer produto Natura Fotoequilíbrio (exceto Emulsão Autobronzeadora Hidratante e Protetor Labial Hidratante FPS 30 Ultra), com 10% de desconto, e a cada 3 produtos da linha, ganhe 1 Emulsão Facial Ultra ou 1 Gel Pós-Sol a escolher.

  • Ekos:  Na compra de 1 Óleo Trifásico Natura Ekos, nas versões: Andiroba, Maracujá, Buriti ou Pitanga regular, ganhe 1 Óleo Trifásico 100ml da mesma linha a escolher.
  • Ekos:  Natura Ekos Frescor de Cacau ou Pitanga de R$ 48,70 por R$ 38,70 cada

  • Ekos:  Na compra 1 shampoo ou de 1 condicionador Natura Ekos Regular nas versões: mate verde, maracujá ou pitanga, ganhe 1 refil respectivo.

  • Ekos:  Sabonete Líquido Esfoliante (pitanga ou maracujá) e Sabonete em Creme Cupuaçu com 20% de desconto: de R$ 19,80 por R$ 15,84 cada
  • Perfumaria:  Desodorante Colônia Natura Homem Nitro 100ml de R$ 80,90 por R$ 64,90Você economiza R$ 16,00

Chronos:  Qualquer produto Natura Chronos abaixo com 20% de desconto, confira:

  • Sérum Concentrado Spilol, 30ml de R$ 76,90 por R$ 61,52
  • Emulsão para Lábios e Contorno dos Lábios Elastinol+R, 15 g de R$ 44,80 por R$ 35,84
  • Creme Contorno dos Olhos Spilol, 15g regular de R$ 49,90 por R$ 39,92 e refil de R$ 39,90 por R$ 31,92
  • Firmador Creme Contorno dos Olhos Proteínas da Soja, 15g regular de R$ 44,70 por R$ 35,76 e refil de R$ 35,70 por R$ 28,56
  • Natura Chronos 25+ Renovação Celular Regular de R$ 49,80 por R$ 39,84 e Refil de R$ 39,80 por R$ 31,84

  • Perfumaria:  Desodorante Colônia Kaiak Natura Masculino 100ml, nas versões:
  • Embalagem Cartucho de R$ 72,90 por R$ 59,90 Você economiza R$ 13,00
  • Embalagem Lata de R$ 78,00 por R$ 63,00 Você economiza R$ 15,00

Revista Virtual do Ciclo 02/2010

Clique aqui para visualizar a Revista Digital

Aproveite os Lançamentos e as Promoções
e garanta seus produtos.

Ciclo válido de 16/01/2010 à 29/01/2010.

Lembre-se,  o Ciclo terá 14 dias de duração!

Boa leitura e boas compras!

Lembramos que  não enviamos promoções
e nem revistas por e-mail ou pelos Correios.

18 comentários sobre “Ciclo 02/2010 – Promoções

  1. natura um sinonimo da natureza igual não tem, depois que conheci natura não quero saber de outro produto, me faz muito bem. parabens natura.

  2. depois que comheci natura ,não quero saber de outro produto, natura me deicha mais proxcimo da natureza, o aroma da natureza não tem igual. parabéns natura vc sabe o que a minha família precisa, um toque da natureza que se chama natura.

  3. gostaria, que vocês da natura, fizecem desodorante spray aerosol com essencia de algodão.
    gostaria também de receber o e-mail promoções especiais.
    parabens pelo site.
    valeu!!!!!!

  4. Poderiam voltar com o Prefume CIPRUS de natura neh
    principalmente no verão
    ele é supre refrescante, delíciaaa

    Volta cOom ele .. rsrs

  5. oi eu comprei o natura CHRONOS SABONETE LIQUIDO,CHRONOS LOÇAO TONICO.CHRONOS PHARMA CLARIADOR TUDO PRA TIRAR AS MANCHAS DO MEU ROSTO,GASTEI UM MONTE E NADA RESOLVEU,QUERIA SABER OQ VCS PODEM FAZER PARA ME AJUDAR ESTOU USANDO OS PRODUTOS DESTE ABRIL,NADA TIVE RESULTADO,FIQUEI MT TRISTE POIS,ADORO OS PRODUTOA DA NATURA E CONFIO NA EFICIENCIA DELES MAS NAO SEI OQ ACONTECEU Q NAO DEU CERTO OQ VCS PODEM FAZER PARA ME AJUDAR???????BJSSSSSS

  6. Amooooooooo a natura na minha opinião e os melhores produtos , mais tem gente que adora que nem eu mais as vez ta apretada e quer compra vcs podião dar mais vezes para nois pagar assim nos vamos adquiri os produtos agradeço se ler a minha mensagem obrigada………..

  7. Bom dia!!
    Amoooooooooooooooo Natura. Amooooooooooooo Natura homem acqua , mas essse produto é um dos mais difícil de entrar para pormoções. Por isso venho atraves deste pedir para que ele entre na nova campanha na promoção. Quero também pedir a inclusão definitiva do oleo de pistache da natura e não somente para brindes!! Ele é ótimooooooo!!
    E a volta de Ciprus da natura meu irmão amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse perfume!!!!!!

  8. EU gosto muito das promoção da natura,mais tem dois produto que eu uso sempre e não pode falta ,porque o contorno para os olhos tem que usa todos os dias ,e o efeito e fantatico minhas linhas de espressão estão desaparecendo,e o outro e o perfume y faces e impressionante onde eu passo as pessoas pergunta que cheiro, e esses dois produtos são muito especial para mim ,não e propagana e realidade mesmo, até porque eu não tem vinculo nenhum com a natura ,.e eu tem uma lema na vida digo sempre a verdade.portanto quando tiver promoção desses produto faces y e contorno para os olhos da epilol mande um mail para mim por favor que o meu perfume acabou.beijos

  9. Eu amo vender natura! Natura é tudo de bom! Costumo falar para os meus clientes que natura é mãe!!!! Adoro ser e fazer parte deste união….

    Jocelina Rodrigues

Deixe uma resposta

