Espaço Cabelos – Ciclo 18/2009


Nesse Ciclo 18, o Espaço Cabelos traz para você a apresentação do Blog Cabelos Natura, uma ferramenta que trará dicas sobre os produtos e troca de informações sobre os cuidados que precisam ser tomados para manter os fios sempre saudáveis.

Veja o vídeo e confira as dicas do Espaço Cabelos.

Visite o Blog Cabelos Natura: www.natura.net/cabelos

7 comentários sobre “Espaço Cabelos – Ciclo 18/2009

  1. Oi, sou CN e o site n ta abrindo no meu pc, gostaria de saber se tb esta a acontecer com vcs, pq ja faz dias. :/

  2. Gostaria de dizer que em todos os meu pedidos feito a Natura, nunca tive nenhum tipo de problemas, sempre veio tudo certinho, fiz pedidos equivalentes a quatro toalhas mamãe bebe e vieram as quatros, as cangas da Cia Maritima também veio certinho, não tenho nenhuma reclamação da Natura sempre me atendeu muito bem. AMO VENDER NATURA !!!

  3. Olá tambem sou consultora, isso também aconteceu comigo ,fico indignada porém me enpenho ao máximo e na hora de fazer pedido muitas das coisas já esgotaram a quem recorrer desta falta de apoio da natura ??????

  4. Olá isso também aconteceu comigo vendi mamae bebe e não recebi a toalha , mandaram a colonia no lugar é uma falta de respeito com meus clientes pois a natura está está a desejar.
    Seus produtos são de ótima qualidade, mais os responsável pela natura tem que ficar mais atento com o ocorrido pega mal.

Deixe uma resposta

