Clássicos Natura – Ares de Shiraz


Muita gente questiona aqui no Blog Natura Consultoria On Line o retorno de Ares de Shiraz

Nos 40 anos da Natura, alguns produtos foram relançados e chamados de Clássicos Natura: Intuição, Shiraz, Vegetal de Brilho e Bothânia… e para continuar comemorando, a Natura relançará no Ciclo 18/2009, último Ciclo do Ano de 2009,  Ares de Shiraz!

ares_shiraz

Delicado e fresco, o perfume foi lançado em 1997. Shiraz era o nome de uma cidade situada a 900 km de Teerã, conhecida como centro de artes e literatura, sendo conhecida também como a cidade dos poetas. A fragrância retorna em dezembro e fica em vendas até o final dos estoques.

Notas de saída: Lima, Bergamota, Flores de Violeta, Violeta e Pêra

Notas de corpo: Rosa Cha, Cassis, Lírio do Vale, Muguet e Pêssego

Notas de fundo: Musc, Sândalo, Patchouli

Veja o Vídeo de preparação do frasco de Ares de Shiraz.

Quer saber mais sobre os Clássicos Natura ou pedir aquele produto que marcou sua vida e que não está mais no portifólio da Natura? Visite o Projeto Oscar Freire em http://www.naturaoscarfreire.com

É só aguardar um pouco mais… Ares de Shiraz no último Ciclo de 2009!

33 thoughts on “Clássicos Natura – Ares de Shiraz

  1. QUEREMOS O SHIRAZ DE VOLTA.. ELES LANÇAM OTIMOS PERFUMES DEPOIS TIRAM DE LINHA.. ISSO NÃO É JUSTO COM AS CLIENTES. VOLTEM COM O SHIRAZ.!!!!

  2. quero o Shiraz e o Ares de Shiraz… Não entendo porque pararam de fabricar… e o Pripioca tambem…. voltem já………….

  3. Ares de Shiraz é inesquecível. Marcou a minha vida. É um perfume inebriante, forte e apaixonante. Ele precisa voltar e não nos deixar nunca mais!!! Este é o pedido de uma cliente Natura e fã n° 1 do Ares de Shiraz!!!

  4. sou consultora natura muito prazer ,a natura não tem nocao de como as clientes tem pedido ares de Shiraz , intuição .taro . amor américa palo santo por favor mande todos de volta obrigada ass elia

  5. Eu amooooooooo o Ares de shiraz! pelo Amor voltem com esse perfume ele mim traz otimas recordacoes..tem anos que estou na busca desse perfume, e vivendo fora do Brasil so aumenta minha anciedade. por favor natura levem nos desejos em consideracao. Abracos!

  6. tomara que volta amooooooo esse perfume as minhas clientes tbem …. estou tentando encomtrar onde estiver vou comprar

  7. Amo o Ares de Shiraz, cheirinho muito gostoso!!Alguém tem pra vender??!! Acho q vou fazer campanha para o Ares de Shiraz voltar definitivamenteeee….!!!!

  8. olá tenho um Ares de Shiraz que ganhei do meu noivo a muito tempo nem lembro uns 4 anos atrás nem sabia que fazia tanto sucesso assim realmente é muito bom mas nem usava tenho um pouco ainda volte com esse perfume por favor.

  9. Natura, sou fã do shiraz só usava ele, como vcs tiram de linha um produto como esse e seus clientes como fica. Troca por produtos do concorrente queremos o shiraz de volta.

  10. Por favor se alguém tiver algum vidro do ares de shiraz entre em contato…adoro esse perfume…adoraria saber que ele voltará…É uma pena ele ter saído do mercado…

  11. Olá! Só para avisar que as minhas 2 unidades do Ares de Shiraz foram vendidas.. mas tenho muitos outros produtos à pronta entrega. Bjs!

  12. Sou apaixonada pelo perfume shiraz, ele me traz ótimas lembranças.Gostaria muito que ele voltasse.

  13. passei um bom tempinho procurando esse perfume e quando encontrei descobri que era o ultimo ciclo de vendas…mim desanimei……

  14. PASSEI UM BOM TEMPINHO A PROCURA DESSE PERFUME E QUANDO ENCONTREI DESCOBRI QUE ERA O ULTIMO CICLO DE VENDAS…MIM DESANIMEI……..

  15. Amo o ares de shiraz eu o conheci em1997 e usei-o bastante naquela época. Nesse ano de 2011 tive a felicidade de comprá-lo novamente, 03 embalagens. Por favor pessoal da Natura faça esse maravilhoso perfume voltar e ficar sempre em todas as campanhas da Natura. Esse perfume é simplesmente MARAVILHOSO e pra mim é o melhor de todos. Beijos da cliente Verônica.

  16. Amei a ideia do ares de shiraz voltar, tenho varias clientes que amam essa colonia, deveria ficar definitivamente…

  17. amo esse perfume vou comprar ja conheco o vermelho é o melhor é afrodiziaco ? parabens natura ? a anos eu queria esse perfume ?

Deixe um comentário

