Mural – Notícias da Natura


Revista Natura Falada

Para valorizar a diversidade e praticar a  inclusão social, lançamos a Revista Natura Falada.

Revista_Natura_falada

Ela é um material de apoio às vendas igual à Revista Natura, feita especialmente para Consultores Natura portadores de deficiência visual. A partir de agora, essas pessoas especiais terão mais autonomia para atender seus Clientes e exercer a atividade de Consultoria. A publicação será feita em áudio, em que são atualizados, a cada Ciclo, os preços, os códigos e as descrições dos produtos.

O acesso é feito pelo site www.natura.net/revistafalada

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Novo Selo de Edição Limitada

edicao_limitadaFique atento(a)!

Quando o novo selo de Edição Limitada aparecer próximo a um produto, significa que ele estará à venda apenas por alguns Ciclos ou até o fim de seu estoque. Explique aos seus Clientes.


9 comentários sobre “Mural – Notícias da Natura

  1. gostaria de saber pq tiraram o perfume que mais usava tarott e o due pois eles sao otimos ;gostaria muito que voltasse

  2. Uma coisa que meus clientes estão pedindo é kit perfume masculino em miniatura igual o da faces,e olha não é só um,o argumento deles é para levar para o serviço igual as mulheres…..Estou aguardando……

  3. oi eu gostaria de saber quando va voltar a colonia hoje feminino e o maravilhozo atmos por favor me responda obrigado

  4. queria sabe se um dia a natura vai volta a produzir o maravilhoso perfume atmos?, que perfume era o melhor!!! ec uma pena ter tirado de linha

  5. Olá eu queria saber em qual ciclo será lançado o perfume masculino PAZ E HUMOR?
    Acho q é este o nome…
    Obrigado e beijos a todos’

  6. EU GOSTARIA DE PEDIR DE VOLTA O PERFUME CHEIRO DE MOCA BONITA,ELE E MUITO CHEROSO,MAS SO VEIO NO CICLO UMA VEZ E EU GOSTARIA QUE VOCES MANDASEM DE VOLTA POIS SOU CONSUMIDORA NATURA EU E MINHA MAE

  7. gostaria de saber se a maquiagem natura unica saiu de linha amo essa linha como fazer, ou tem outro corretivo e po que substitui o mesmo

Deixe uma resposta

