Ciclo 14 – Promoções


O Ciclo 14/2009 começa em 12/09/2009 e termina em 02/10/2009.

01

Este Ciclo chega trazendo várias novidades que já anunciamos aqui, veja mais detalhes em Ciclo 14/2009 – Novidades e Lançamentos clique aqui.

Promoções do Ciclo 14/2009

Ciclo14-2009Baixe o arquivo com todas as promoções do Ciclo 14/2009.
Clique aqui para baixar o arquivo
(clicando no link, uma nova janela se abrirá,
clique em DOWNLOAD e baixe o arquivo em PDF).

Vídeo do Ciclo 14/2009

Revista Virtual do Ciclo 14/2009 

Ciclo 14/2009, clique aqui para visualizar a Revista Digital (disponível)

Boa leitura e boas compras!

Lembramos que  não enviamos promoções e nem revistas por e-mail ou pelos Correios.

01Este Ciclo chega trazendo várias novidades que já anunciamos aqui, veja mais detalhes em Ciclo 13/2009 – Novidades e Lançamentos clique aqui.

Promoções do Ciclo 13/2009

9 thoughts on “Ciclo 14 – Promoções

  1. pelo amor de deus, esse site de vcs e complicado!!!!
    não consigo nem enviar minha senha q isso gente.

  2. oi tenho pele seca e gostaria de um produto que não me deixasse com a pele irritada. vc pode me informar.

  3. Olá,
    Sou nova no ramo e estou com dúvidas relacionadas as promoções. Até que data passar pedido em promoções e como funciona para termos mais lucro?

  4. oie, sou de natal e gostaria de saber até que dia tenho para fazer os pedidos do ciclo 14/2009. até quando posso enviar os pedidos e quando chega, obrigada

Deixe um comentário

